Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

piwo

Ja se adivinha uma campanha igual a do Pacheco. Bem vindos ao novo Benfica !

Covenant

Citação de: RedVC em 03 de Fevereiro de 2019, 09:17
Espero que o presidente não tenha a ousadia de considerar este esgoto para treinador do SLB.

Seria CUSPIR no Clube e nos sócios.

CUSPIR.
Já cuspiu tantas Sem que "ninguém" quisesse saber

cernache1

Nojo deste convencido. Traidor !

FaithNoMore


KKK24

Nunca, mas nunca mais

Moikano

 O meu grande idolo de infancia, chorei de raiva  quando assinou pela merda verde. Foi o melhor trinco que vi de aguia ao peito, um dos melhores do mundo se nao fossem as lesoes ( karma ia a bitch). Como treinador parece que tem valor e acho que vai ter uma carreira nas ligas de topo. Dito isto, longe muito longe. O Benfica somos nós.

Montano89


JPE


slbenfica_croft

Tu podes admitir o que tu quiseres seu traste.

Quem não admite um eventual regresso teu são os BENFIQUISTAS.

Se um dia voltasses ao BENFICA eras corrido à pedrada no dia seguinte, tu e o imbecil que te tivesse trazido de volta.

A dar uma facada nas costas num dos momentos mais delicados da historia do BENFICA e a fazê-lo ao seu clube de formação, mesmo que não fosse o clube do coração.

Não HÁ PERDÃO. JAMAIS.

Faz parte da nossa IDENTIDADE não perdoar e muito menos esquecer.

slbenfica_croft

Citação de: Moikano em 03 de Fevereiro de 2019, 10:53
O meu grande idolo de infancia, chorei de raiva  quando assinou pela merda verde. Foi o melhor trinco que vi de aguia ao peito, um dos melhores do mundo se nao fossem as lesoes ( karma ia a bitch). Como treinador parece que tem valor e acho que vai ter uma carreira nas ligas de topo. Dito isto, longe muito longe. O Benfica somos nós.
enquanto teve pernas foi um jogador fenomenal.

e um homem execrável.

albericofaria

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Fevereiro de 2019, 12:58
Citação de: Moikano em 03 de Fevereiro de 2019, 10:53
O meu grande idolo de infancia, chorei de raiva  quando assinou pela merda verde. Foi o melhor trinco que vi de aguia ao peito, um dos melhores do mundo se nao fossem as lesoes ( karma ia a bitch). Como treinador parece que tem valor e acho que vai ter uma carreira nas ligas de topo. Dito isto, longe muito longe. O Benfica somos nós.
enquanto teve pernas foi um jogador fenomenal.

e um homem execrável.

Same here!!! O SLB Tinha ali um tridente de talento Paulo Sousa - Rui Costa - Joao Pinto - Sendo que o Rui Costa sempre foi o meu preferido! Fiquei doente quando este esterco assinou pelos lagartos nojentos passando ele a ser o nojento maior!!! Agora e me indiferente desde que esteja bem longe do SLB!

joao_bruno


teps

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.



As cortinas atrás até condizem com os 3 montes de merda!

magoslb

Não me admirava que já tivesse passado pelas cogitações do presi.

A shortlist do presi deve ser feita assim:

"Ora deixa cá ver quem é que estes gajos mais detestam:

Judas, Artur "putas" Jorge e Paulo "lixo" Sousa. Vou fazer aqui um-do-li-tá e os gajos vão levar com um destes.

Querem Roses e Setiens, onde eles vão desencantar estes gajos.

Ora.. um-do-li-tá cara..."

magoslb

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.




Aquele amigalhaço que agora levou a que o presi não roubasse ninguém aos lagartos.