Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

RedVC

"O clubismo é importante, porque nasces a vivenciar uma experiência de clube com que te identificas, mas é fundamental haver o máximo de coerência e de realismo."


A coerência da ganância e de se vender pelo melhor preço. Nem 30 moedas vale.

vieirah1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Setembro de 2019, 17:53
Se regressar ao Benfica como treinador só a conferencia de imprensa de apresentação vai valer a pena porque os sócios vão armar a puta logo nesse dia...

Isso era nos anos 90. Agora iam lá tirar selfies com ele como se um Marcelo se tratasse.

S-Line

Eu não duvido nadinha que já alguns o trocavam por Lage.

Andris



Barcelense1994

Este foi tema de almoço com o meu velhote. 70 anos, viseense e benfiquista. Diz o meu pai que se houvesse vergonha, este traidor nunca tocava os pés na Luz ou falava no Benfica. Longe daqui, traidor!!

joaoreis

O meu pai fez-se sócio do Benfica depois do "Verão Quente". Fez também de sócio a mim e aos meus irmãos.

Somos assim sócios há 25 anos.

Obrigado, Paulo Sousa.

:slb2:

Francescoli


Pancho Lopes 67


pguerreiro


X-Blazer

Citação de: RedVC em 10 de Setembro de 2019, 00:32
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/longe.html

Muito interessante para o pessoal mais novo (como eu) que não se lembra destes tempos, ter noção de quem é o Paulo Sousa. E principalmente de ler sobre um presidente Benfiquista como o Jorge Brito.

Alexandre1976

Mercenário filho da puta. Qualquer Benfiquista que se preze terá ódio e desprezo eterno por este crápula.

Ned Kelly

Ontem levou com o Pau francês. Deus existe!

RodrigoVivo

Eheheh embrulha boi.

Fura-Virgens

Entra sempre como um leão e vai sair como a merda que é. Escolheu bem o clube em 93, filho de grande puta.