Pedro Mil Homens (Diretor Geral do Caixa Futebol Campus)

SwissSLB

Citação de: st. michel em 14 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: SwissSLB em 14 de Outubro de 2024, 21:46
Citação de: DeoMors em 14 de Outubro de 2024, 21:40
Citação de: Red_Fraction em 14 de Outubro de 2024, 21:26
Citação de: Roy Kent em 14 de Outubro de 2024, 21:16
Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Roy Kent em 14 de Outubro de 2024, 21:11Quem o vai substituir?
Guilherme Müller

É bom? Escolhido por esta estrutura, desconfio logo da qualidade.
Não tem qualquer experiencia na área da formação, e vem do PSD.

Aposto que tem dedo do Nuno Costa...  :tomates:

PSD e "funções de Consultoria para o Presidente da Liga Portugal"

Ainda vamos ter de levar com esta gente mais 1 ano, foda-se

O Tavares vem do PS, e não é por isso que é bom. O grande líder Orelhudo era apoiante Comuna.
A mim diz-me pouco a que quadrante político pertence para avaliar competências, até porque, 99% do que vem da politica é merda.
Por isso, não vale a pena ter grandes esperanças com este também.

Ele (e eu) não se está a queixar de ser do  PSD em particular. Está a sublinhar o que está a ser falado e notado: que o Nuno Costa -- muito ligado ao PSD da grande Lisboa e surpresa das surpresas aoa construtores da grande Lisboa que sempre estão metidos no Benfica -- manda muito neste momento.

O facto de, tal como o Nuno Costa, estar a entrar gente sem preparação para os cargos que ocupam é o problema. O 'PSD' é só o indício claro de quem os pôs lá, quem toma decisões.

Mas isso já não é novidade nenhuma.
Comigo, podiam ser todos enfiados num contentor com buracos e largados em alto-mar.
A começar por esse monte de merda do Nuno Costa, que referiste.
É tudo uma cambada de mamões e tachistas.

Olha o Isaías. Lambia o chão onde o JNL passava, atualmente até os tomates ao Banana coça, se ele pedir. O mal deste clube sempre foi as milhares de bocas que teve que alimentar.

GGG

Citação de: Jeremy em 14 de Outubro de 2024, 22:19Entao nao era este homem que tinha que sair do Benfica porque estava a destruir a formaçao deixando jogadores com potencial ir para o rival?
E que voltava ao passado com apostas em jogadores mais físicos...?

Este agora passa a ser o maior! Aliás basta sair, que todos bastam de bestas a bestiais!