Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Manpaz1904


The Eagle 10

Parabéns atrasados e parabéns pela renovação.

Tiago1982

Nesta segunda metade de campeonato, gostaria de o ver fazer vários minutos...

RodrigoVivo

Lateral esquerdo...jogadores nesta posição estão em extinção! Força miudo!

Messi87

O defesa-esquerdo, Pedro Rebocho, em declarações à Benfica TV, lembrou que esta é uma clara aposta do Clube na sua Formação. "É mais um voto de confiança do Clube em nós e no nosso trabalho. É um reconhecimento e mais uma prova que o Clube quer singrar connosco e a nossa resposta é dar tudo dentro de campo e conquistar mais títulos. Vamos dar cada vez mais, nunca as portas da Formação estiveram tão abertas para nós", elogiou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34065/language/pt-PT/Quatro-futebolistas-felizes-por-renovarem-contratos-com-o-Clube.aspx

Blitzer

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2014, 20:04
Muito bem, Blitzer, por teres seguido o mesmo formato do 1º post do tópico dos jogadores.

O0

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: Blitzer em 23 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Rikhart em 23 de Janeiro de 2014, 19:19
Parabéns, Rebocho :)

Parabéns a dobrar ! :D

Renovação e aniversário no mesmo dia.



O Varela está sempre metido em todas.  ;D

Xinas

vejo aqui o nosso futuro lateral esquerdo...

BU2T3R

Camisola dos BULLS!!! Tem bom gosto   :dance:

Jerominho

Citação de: Xinas em 24 de Janeiro de 2014, 15:55
vejo aqui o nosso futuro lateral esquerdo...
Gostaria que fosse verdade apesar de nunca o ter visto jogar. Ainda é júnior ou já é jogador da B? é que se for jogador da B podiam pô-lo mais vezes a jogar.

MonstroSagrado

Júnior de 2º ano. Já esteve no banco da B, mas acho que nunca entrou.

Jerominho

Citação de: MonstroSagrado em 24 de Janeiro de 2014, 16:24
Júnior de 2º ano. Já esteve no banco da B, mas acho que nunca entrou.
é o que digo, é pena não dar hipóteses a miúdos que tem qualidade. Não gosto muito do facto do Hélder andar sempre a trocar de onze, era bom que jogassem sempre pelo menos uns 8 jogadores fixo. Já na esquerda não temos nenhum fora de série, com 19 anos já podia ter jogado uns jogos na B.

Andris


abar85

Sinceramente acho que podia fazer uns jogos na B, parece-me que não temos lá melhor!

Android1974

Só vai ter hipóteses, creio, quando e se o B.Gaspar for dispensado/emprestado/"vendido" ou ficar lesionado. Não são só os Filip a tirarem lugar aos da formação. Também há da formação a tirar lugar aos da formação.

abar85

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2014, 22:28
Só vai ter hipóteses, creio, quando e se o B.Gaspar for dispensado/emprestado/"vendido" ou ficar lesionado. Não são só os Filip a tirarem lugar aos da formação. Também há da formação a tirar lugar aos da formação.

O Bruno Gaspar é Defesa direito e joga na esquerda como recurso. Só tira o lugar ao Rebocho se o treinador quiser.