Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

Android1974

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2014, 22:28
Só vai ter hipóteses, creio, quando e se o B.Gaspar for dispensado/emprestado/"vendido" ou ficar lesionado. Não são só os Filip a tirarem lugar aos da formação. Também há da formação a tirar lugar aos da formação.
O Bruno Gaspar é Defesa direito e joga na esquerda como recurso. Só tira o lugar ao Rebocho se o treinador quiser.
Recurso de quê se joga na esquerda quando o Gianni nem está lesionado e à direita está o N.Semedo? :confused:  E olha que não foi uma vez sem excepção...

abar85

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2014, 23:03
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2014, 22:28
Só vai ter hipóteses, creio, quando e se o B.Gaspar for dispensado/emprestado/"vendido" ou ficar lesionado. Não são só os Filip a tirarem lugar aos da formação. Também há da formação a tirar lugar aos da formação.
O Bruno Gaspar é Defesa direito e joga na esquerda como recurso. Só tira o lugar ao Rebocho se o treinador quiser.
Recurso de quê se joga na esquerda quando o Gianni nem está lesionado e à direita está o N.Semedo? :confused:  E olha que não foi uma vez sem excepção...

É um recurso quando o Hélder não usa o Gianni, porque não tem mais nenhum DE na B. O Bruno Gaspar é DD, não me digas que está a ser adaptado a DE!
Mas se só tem um DE na B é opção do treinador, não há ninguém a tapar o Rebocho, muito menos o Gaspar.

O Semedo também já jogou a médio ou foi só a DD? E o Bruno Gaspar também já jogou a DD!

É apenas opção, apenas temos 1 DE na B.

melo7

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: Blitzer em 23 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Rikhart em 23 de Janeiro de 2014, 19:19
Parabéns, Rebocho :)

Parabéns a dobrar ! :D

Renovação e aniversário no mesmo dia.


Bem, eu sigo grande parte destes putos no Instagram. Rebocho, Bernardo Silva, Varela, Ivan, João Teixeira, Lindelof.. muitos mesmo.. Dá para ver que são realmente amigos uns dos outros. Espero que esse espírito de amizade seja transportado para a equipa porque acredito que alguns deles têm a capacidade para lá chegar..

Rikhart

Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2014, 03:16
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: Blitzer em 23 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Rikhart em 23 de Janeiro de 2014, 19:19
Parabéns, Rebocho :)

Parabéns a dobrar ! :D

Renovação e aniversário no mesmo dia.


Bem, eu sigo grande parte destes putos no Instagram. Rebocho, Bernardo Silva, Varela, Ivan, João Teixeira, Lindelof.. muitos mesmo.. Dá para ver que são realmente amigos uns dos outros. Espero que esse espírito de amizade seja transportado para a equipa porque acredito que alguns deles têm a capacidade para lá chegar..

Mais um grande motivo para se favorecer jogadores portugueses... Os laços de amizade dentro de uma equipa são muito importantes.

Manpaz1904

Devia ser titular da B.

Mas o mais importante é que deixe as cantorias de parte.

CaCo

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 00:41
Devia ser titular da B.

Mas o mais importante é que deixe as cantorias de parte.


Benfica by GB

mais um que tem evoluido imenso... devia alternar mais com o Gianni

Ad Astra

em vez do Bruno Gaspar, que não sei porque razão roda na esquerda, quando é uma porcaria em ambas as alas, o rebocho devia ser o jogador a rodar na esquerda,

BC

Tem tudo para dar certo no Benfica. Até acho que tem mais razões para singrar que o Cancelo.

carvalho0407

ja podia ter feito uns jogos na B

Hofstede1904

A ver se faz alguns jogos pela B nesta segunda parte da época.
Parece um jogador a seguir com atenção.

Kyoto

Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2014, 01:36
Tem tudo para dar certo no Benfica. Até acho que tem mais razões para singrar que o Cancelo.
é cedo para dizer isso uma vez que nunca o vimos actuar contra seniores.

Safe

muita mania na cabeça, se tiver juízo quem sabe...
mas o lateral-esquerdo da geração dele que mais gosto é o Rafa, do porto.

Flavius Julius

Citação de: Kyoto em 13 de Fevereiro de 2014, 09:48
Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2014, 01:36
Tem tudo para dar certo no Benfica. Até acho que tem mais razões para singrar que o Cancelo.
é cedo para dizer isso uma vez que nunca o vimos actuar contra seniores.
não tem jogado na equipa B?

André Sousa