Pepa

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

cristao69

Tem estado a fazer um excelente trabalho no Tondela.

Nunca pensei que desse treinador. Aliás duvido que alguém lhe desse algum credito. Mas a vida tem destas coisas: enquanto jogador ia ser um craque e foi um flop; enquanto treinador ia ser um azelha e tem-se revelado extremamente competente.

Está de parabéns e por mim vinha já para o lugar do Rui Vitória.

Chairman


Vitor Alves

Parabéns Pepa.

MrJohnny


Mozer_4

Um estúpidozito... Sempre foi e será...

E sempre foi uma lagartixa daquelas asquerosas. Ele e o pai, que ainda ontem andava todo contente a dizer que o filho finalmente tinha feito algo pelas osgas.

RedHead

Citação de: Mozer_4 em 29 de Abril de 2018, 14:22
Um estúpidozito... Sempre foi e será...

E sempre foi uma lagartixa daquelas asquerosas. Ele e o pai, que ainda ontem andava todo contente a dizer que o filho finalmente tinha feito algo pelas osgas.
esta merda nunca foi jogador muito menos será treinador!!! Como é que um sportinguista assumido trabalha na formaçao do benfica???

pguerreiro

Que seja feliz logo, o Tondela descer é mais uma sacanice desta época.

Galrinho1#

A vitória contra o Porto merece desenterrar o post.

Parabéns pelo resultado e exibição Pepa!  :tocha:

Benfiquista_

Está feito um grande treinador.

Obrigado, Pepa!

.:VMPT:.

És enorme Pedro Filipe...  :bow2:


adeptoBancada

Grande treinador. Que vá para o ano, para o Guimarães ou Rio Ave.

alves6

Um trabalhador do caralho. Quem ser grande e vai consegui-lo.

vince1987

Citação de: RedHead em 08 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: Mozer_4 em 29 de Abril de 2018, 14:22
Um estúpidozito... Sempre foi e será...

E sempre foi uma lagartixa daquelas asquerosas. Ele e o pai, que ainda ontem andava todo contente a dizer que o filho finalmente tinha feito algo pelas osgas.
esta merda nunca foi jogador muito menos será treinador!!! Como é que um sportinguista assumido trabalha na formaçao do benfica???

É lagarto? Não tinha essa ideia...
Sei de histórias dele enquanto jogador ridiculas e estúpidas... mas parece-me que aprendeu

RedHead

Citação de: vince1987 em 30 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: RedHead em 08 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: Mozer_4 em 29 de Abril de 2018, 14:22
Um estúpidozito... Sempre foi e será...

E sempre foi uma lagartixa daquelas asquerosas. Ele e o pai, que ainda ontem andava todo contente a dizer que o filho finalmente tinha feito algo pelas osgas.
esta merda nunca foi jogador muito menos será treinador!!! Como é que um sportinguista assumido trabalha na formaçao do benfica???

É lagarto? Não tinha essa ideia...
Sei de histórias dele enquanto jogador ridiculas e estúpidas... mas parece-me que aprendeu
coisas mesmo ridículas e graves,depois quem o safava era o Chalana

JM21