Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Kurt Cobain 10

Secalhar se volta se ao Benfica e joga se na equipa B evoluia mais.

ItsY2Inferno

Ao André André não tira o lugar decerteza, e mesmo ao Wakaso é difícil, e pelos vistos ainda está o Celis há frente.

tiagoterceira

ainda vai a tempo
mas tem de começar a dar ao pedal

Red skin

O treinador do Guimarães, em princípio, seria um treinador ideal para ele... porém, a coisa n se tem dado... eu tentaria emprestar ao Atalanta...

J_PN

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2018, 09:43
O treinador do Guimarães, em princípio, seria um treinador ideal para ele... porém, a coisa n se tem dado... eu tentaria emprestar ao Atalanta...

Era preciso ter qualidade para isso. Ou pelo menos mostrá-la.

*Crow*

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2018, 02:31
Secalhar se volta se ao Benfica e joga se na equipa B evoluia mais.
o meio campo da B tem jogadores melhores do que ele

Covenant

Mas vocês acham que o Weigl calçava neste Guimarães? É que o Pedro Rodrigues é melhor que ele.

paulomaia1972


*Crow*

novo empréstimo para quê? vai correr 10 clubes diferentes como o Nélson Oliveira? Correu lindamente com ele.
O jogador precisa é de estabilizar num sítio. E precisa de mostrar ao treinador, que tem qualidade para ser aposta. O problema dele é esse. É que se a mostrasse, não era 3ª/4ª opção

Jorge.P_

Não vai sequer estar no banco, no jogo daqui a pouco com o Setúbal

Nuno_SLB

é a 4ª opção, se não houver lesões ou castigos está bem lixado.

slbenfica_croft

se não joga não pode evoluir.

o tempo passa e o Pedro precisa de minutos num nível exigente. Está numa fase decisiva da carreira.

O BENFICA tem que o tirar de lá já em Janeiro e colocá-lo numa equipa onde jogue.

BlankFile


R_Mendes

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2018, 18:12
se não joga não pode evoluir.

o tempo passa e o Pedro precisa de minutos num nível exigente. Está numa fase decisiva da carreira.

O BENFICA tem que o tirar de lá já em Janeiro e colocá-lo numa equipa onde jogue.
sò se for numa equipa que lute para nao descer!!! E mesmo assim nao sei nao...

pedr0

Citação de: *Crow* em 26 de Setembro de 2018, 19:05
novo empréstimo para quê? vai correr 10 clubes diferentes como o Nélson Oliveira? Correu lindamente com ele.
O jogador precisa é de estabilizar num sítio. E precisa de mostrar ao treinador, que tem qualidade para ser aposta. O problema dele é esse. É que se a mostrasse, não era 3ª/4ª opção

concordo em absoluto e faz toda a diferenca ele estar emprestado ou nao pq os clubes que recebem na duvida apostam nos deles. eu rescindia mantendo metade do passe e uma opçao de recompra baixa