Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

BitaitesGenial

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:10
Esqueçam este já não deve voltar.
Tem clubes interessados na França e Alemanha.

A não ser que o Benfica tenha alguma clausula de recompra qualquer. Mas para o Guimarães deve ser mais vantajoso ganhar algum dinheiro para fora.

Temos 50% do passe.
Eu sei. Mas o jogador tecnicamente é do Vitória.

BlankFile

Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:10
Esqueçam este já não deve voltar.
Tem clubes interessados na França e Alemanha.

A não ser que o Benfica tenha alguma clausula de recompra qualquer. Mas para o Guimarães deve ser mais vantajoso ganhar algum dinheiro para fora.

Temos 50% do passe.
Eu sei. Mas o jogador tecnicamente é do Vitória.

50% dos direitos económicos, melhor dizendo.

divica

Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:10
Esqueçam este já não deve voltar.
Tem clubes interessados na França e Alemanha.

A não ser que o Benfica tenha alguma clausula de recompra qualquer. Mas para o Guimarães deve ser mais vantajoso ganhar algum dinheiro para fora.

Temos 50% do passe.
Eu sei. Mas o jogador tecnicamente é do Vitória.
O facto é que com um investimento de 5 a 10M o Benfica consegue ir buscar este jogador (a causa é 20M e nos temos 50% o que equivale a pagar 10M).

E com isto do covid se pagarmos 5M + empréstimo de um bom jogador é um óptimo negócio para o Guimarães.

Por tudo isto acho completamente inconcebível não irmos buscar o pepe...

EAGLEBOY

Entrou bem no jogo. Uma evolução comparado ao Gabriel

BenfiquismoIminente

Não errou um passe, pois não? Tem uma classe a jogar que até na equipa adversária dá gosto ver.

Mika21PA

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Julho de 2020, 10:12
Não errou um passe, pois não? Tem uma classe a jogar que até na equipa adversária dá gosto ver.

Errou. Dois ou três, mas entrou bem.

É dos melhores extra-grandes. Ele e o Edwards. Os outros eram o Tapsoba e o Trincao.

André Sousa

Joga muito e ainda tem de levar com calhaus como o Ouattara.

Na jogada em que o Pedro sofre falta do Cervi o gajo em vez de dar largura sobre a esquerda vai-se enfiar no meio e fode a jogada toda.

Red_Soul

Parece que vai para o Olympiacos por cerca de 5M. Vamos receber cerca de 2,5M+direitos de formação, porque temos 50% dos direitos económicos.

divica

Citação de: Red_Soul em 29 de Agosto de 2020, 13:25
Parece que vai para o Olympiacos por cerca de 5M. Vamos receber cerca de 2,5M+direitos de formação, porque temos 50% dos direitos económicos.
Não quero acreditar que não iguala os a oferta e pagamos 2.5M para o ter de volta...

melinzinho

Citação de: Mika21PA em 15 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Julho de 2020, 10:12
Não errou um passe, pois não? Tem uma classe a jogar que até na equipa adversária dá gosto ver.

Errou. Dois ou três, mas entrou bem.

É dos melhores extra-grandes. Ele e o Edwards. Os outros eram o Tapsoba e o Trincao.

+ Taremi

GiiB_10

Já cá devia estar...

ItsY2Inferno

Os responsáveis pelo Olympiacos do treinador português Pedro Martins (também ex-treinador do clube vimaranense) prosseguem as negociações para a transferência de Pêpê para os gregos. O negócio tem feito correr tinta na imprensa desde há vários dias, mas a verdade é que o atraso se deve a um detalhe: o lucro do V. Guimarães é diminuto.

A história é simples. O médio assinou contrato por cinco temporadas em julho de 2019 - ainda sob a gestão da Direção anterior da SAD -, depois de uma primeira época no clube da cidade berço, por empréstimo do Benfica.

Na altura, tanto Benfica como V. Guimarães revelaram que acordaram em dividir em partes iguais (50% para cada) as verbas de uma futura transferência do atleta, cuja cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

No entanto, sabe O JOGO, este mesmo contrato tem uma cláusula a assegurar que o primeiro milhão e meio de euros dessa eventual transferência reverte, na totalidade, para a SAD encarnada e só o montante sobrante é partilhado.

E aqui explica-se a parte do "diminuto" e do arrastar das negociações: é que a primeira proposta feita pelo Olympiacos era de dois milhões de euros. Contas feitas, ao Vitória caberia a módica fatia de 250 mil euros.

Para garantir o melhor negócio possível para o V.Guimarães, o presidente Miguel Pinto Lisboa e o diretor geral da SAD, Carlos Freitas, estão em contacto permanente com o clube de Pireu, procurando fazer com que os gregos abram os cordões à bolsa e aumentem o valor da proposta.

A transferência deverá ser confirmada nos próximos dias, até porque os dirigentes vitorianos sabem que será difícil travar a saída de Pêpê para um clube que vai disputar a Liga dos Campeões, dando outra visibilidade e contrapartidas salariais ao atleta, mas procura que tal aconteça com mais-valias efetivas para os conquistadores.

EdgeHead


T21


.:VMPT:.

Muito boa sorte Pêpê....