Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pequeno_Genial

Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: samarras em 17 de Maio de 2022, 12:39
Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: Bekambol em 17 de Maio de 2022, 12:20
Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2022, 12:16
Aqui não se aposta no mercado nacional que tem de ser logo negociata

Sim, até pode ser, Mas de todas as "negociatas". As do mercado nacional talvez sejam boas, desde que bem feitas, com bons jogadores.
O que claro nem sempre acontece.
Ou aliás, penso que não tem acontecido.
Mas, espero que  passe-mos a conseguir bons jogadores, nessas "negociatas".
Eu acho que não é negociata tipo Cadiz e esses gajos que depois nunca jogam. Eu já o acompanhava quando foi para o Union depois de ser o melhor marcador da liga Checa em 19/20 e acredito que estivesse referenciado desde essa altura. Não correu bem na Alemanha e fiquei surpreendido quando foi para o Boavista, Correu bem este ano, é um gajo jovem, com a saída do Darwin, Sefe e Pinho, acho que pode ser aposta.
Tendo mais Henrique, Roman e Gonçalo e o novo treinador só joga com um.

Qual é a lógica?
Eu não vejo o Ramos como Ponta de Lança

E, pondo de parte destas contas o Ramos, em termos hierárquicos, do melhor para o "pior", em que posição colocas o Musa? Antevês que seja 1.ª (à frente de Roman e Araújo), 2.ª (à frente de Araújo mas atrás do Roman) ou 3.ª opção (atrás dos 2)?

S1Benfica

Citação de: ruichi em 17 de Maio de 2022, 13:30
Ontem no canal 11 foi feita uma boa análise ao Musa, inclusivamente com a participação do nosso Toni.

O veredicto foi que deveria ficar no plantel.

Entretanto, depois de ver que terá assinado e nem apresentado foi, começo a desconfiar que a direção o terá contratado para ir para o carrossel, afinal. E isso seria um erro e a continuação da palhaçada.
A conclusão foi que entre Yaremchuk, Ramos e Henrique...era o pior.

Pessoalmente diria que o Rodrigo Pinho poderá ser melhor, também.

Sendo assim, não vejo a mínima razão para a compra, a não ser a mais provável.

BenficaSetsFire

Citação de: ManInRed em 17 de Maio de 2022, 00:06
Convocado para a Croácia.
É porque não presta.

Quer despachar o Ramos, mas defende a contração do Musa. Vieirista in a nutshell.

raymanzarek

A direcção assinou e nem comunicou ou divulgou por uma única razão, a meu ver.

O Roger pretende ver concretizados dois ou três pedidos expressos, e admitir que se andam a priorizar negociatas seria ferir de morte uma relação que ainda nem começou.

Só será divulgado quando o Darwin for vendido e esses dois ou três pedidos do Roger satisfeitos e assegurados.

Assim comunica-se e divulga-se o novo treinador tais como todas as contratações e a venda.

De outra forma, se as peças do Tetris não se completarem harmoniosamente, corremos o risco é de ficar com Musas, sem treinador e com mais murros na mesa e vassouradas.

dreadrocK

volto a dizer o que disse há uns dias - pela conversa que se tem assistido, pelas noticias que saiem todos os dias no A Burla e pela quantidade de bots que por ai andam a dizer que o Musa é a reincarnação do Di Stefano, preparem-se para ver o Benfica largar uns 13 ou 14M por este jogador...

dreadrocK

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2022, 13:55
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 09:19
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 09:18
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2022, 09:06
Citação de: rcrdslv em 17 de Maio de 2022, 08:57
Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2022, 08:52
Hoje temos o Musa completamente lavado na comunicação social e o Bah a complicar-se porque há "concorrência de peso".

Não se mudou um milimetro face ao passado. É apenas mais um dia, de mais um mercado sob a ditatura Vieirista-Costista.

Preferias as contratações do Damásio, em que não queríamos o Klinsmann porque era lento?

Calma.. O mercado abre daqui a um mês. Não vamos entrar em pânicos injustificados.
ah sim, a famosa expressão costista - "o mercado corre a nosso favor" e como sempre, inicia-se pelo jogador comissão e depois vai-se pros 8º ou 9º alvos nas posições carenciadas

Calma.. Eu não usei expressão nenhuma, nem disse que algo ia a nosso favor, nem contra nós. Tu é que dizes que está tudo mal sem teres sequer visto o que se passa.

Tens uma direcção nova, e estás a um mês do início do mercado. Acho que um pânico injustificado nesta altura só serve para destabilizar e adicionar ruído gratuito.
Isto é a sério???  :o

Sim, é.

Também achei que não ao princípio, mas o que é facto é que os boys vão sendo corridos (tanto da direcção como do balneário), e que já chegou ao ponto do Vieira querer vir incendiar tudo.. Considerando isto, acho que devemos ver as coisas antes de assumir o que quer que seja.

quem foi o boy corrido???
Costa - está la
RPB - está lá
Luisão - está lá
simão - está lá
departamente medico - estão lá
departamento comunicação - estao lá
scouting - estão lá

a limpeza para ti é o quê? a saida do crinas? sai o treinador está a limpeza feita

fantastico

trocaram a equipa de Limpeza. Antigamente era a Dona Julieta e a Dona Maria que faziam as limpezas e agora é a menina Svetelana e a menina Fati que a fazem, com a ajuda do Senhor Fernadod.

Tiago#30

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2022, 04:48
E qual é a primeira contratação da época?

O cepo das comissões e dos favores.
Um plantel carregado de dossiês/lacunas para resolver e presenteiam-nos com isto.
Gozo puro.

Nada muda neste Benfica.
Não sei como é que ainda perdem tempo com esta merda honestamente!

Nunca uma Sexta-feira soube tão bem à terça-feira.

humbug_1904

https://twitter.com/M10infos/status/1526270552339529730

Disse que era apresentado ontem...mas não aconteceu devido a "alguns detalhes" e afinal ia ser apresentado hoje.

Se calhar é mais há noite ;D

Hoje pode ser que marque o fim do M10, espero eu.

Tiago1982

Isto é apenas e só mais uma "oportunidade de negócio".

Nada mais do que isso.

Enfim, se calhar com jeitinho o Rui Costa não assinava só de cruz  :whistle2:

van33

Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2022, 15:58

Disse que era apresentado ontem...mas não aconteceu devido a "alguns detalhes" e afinal ia ser apresentado hoje.

vai falhar nos te$te$ médicos

Vmaduro

Tenho para mim que este vem na bagagem do Alexander bah,se temos interesse nos dois talvez o negócio seja em conjunto visto que o clube é o mesmo..

EnzoMatic1995

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2022, 15:58

vai falhar nos te$te$ médicos

É mais um atrasado, mesmo que venha falhou redondamente

SLB37

Não vai ser apresentado jogador nenhum até ao recomeço da temporada apesar de acreditar que alguns já estão vontratados. Esta é a minha opinião, não sei se estou certo ou não, mas nao tem lógica andar a apresentar jogadores ao vivo nas férias, nos tempos que correm

PabloElMago10

ElMrCiO

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Maio de 2022, 19:27

5 milhões neste cepo.
E depois não há 10 milhões para o Bah..

"Fora do nosso alcance"