Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Deus Jonas

Motor do Ferrari.

cepp

Bom jogador para estes jogos, mas contra equipas de outro gabarito, deixa algo a desejar, ou por limitações, ou com certeza é por estar sozinho no meio campo e contra equipas mais fracas aguenta bem. Nunca entendi ainda o problema dele nos grandes jogos

djac


Não jogou nada, rigorosamente nada.

Na segunda parte marca 2 golos e é nomeado MVP.

Apresento-vos o Pizzi.

Mirandês

Jogar menos bem não nos dá razão para o assobiar...
Tem sido fantástico e continua a resolver...
Força Pizzi...Rumo ao 36...

Juca Cipó

Não merecia ser ele a encostar para os golos...porque tirando isso foi a nulidade do costume.

Shoky

É estúpido eu vir para aqui malhar nele depois de 2 golos decisivos, mas a verdade é que me assusta cada vez mais a 8, defensivamente falando.
Vão 3 jogos muito fraquinhos seguidos.

Almareado

O melhor jogador do campeonato até ao momento. De caras.

Por muito que isso custa a muita gente, benfiquistas incluídos.

Ninguém tem uma influência maior que ele em Portugal.

Almareado

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 09:30
É estúpido eu vir para aqui malhar nele depois de 2 golos decisivos, mas a verdade é que me assusta cada vez mais a 8, defensivamente falando.
Vão 3 jogos muito fraquinhos seguidos.
Creio que o problema não é do Pizzi, mas sim do colectivo....O Pizzi foi o 8 em Kiev, o 8 em Besiktas, o 8 em casa com o Sporting, o 8 em Guimarães em dois jogos de altíssima exigência.

A equipa está menos pressionante e mais exposta à perda da bola do que há umas duas a três semanas atrás. É o processo colectivo.

Calvin

É uma nulidade a defender , falha muito passe mas remata de onde tem que rematar ao contrário dos outros que rodeiam a área e não fazem um remate à baliza. Não tem medo de rematar , arrisca , por isso é que na Liga tem 8golos. Depois , embora falhando muito passe, faz os passes que mais ninguém faz. Tudo a Bater no homem .

Logan

Jogo fraco mas foi mais uma vez decisivo ao marcar 2 golos.

Temos de encontrar rapidamente uma alternativa para "8".

Di_Maria

Jogo fraco

Safou porque era contra o Tondela

Medo dos jogos mais difíceis que se avizinham

Benfiquista15

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 09:30
É estúpido eu vir para aqui malhar nele depois de 2 golos decisivos, mas a verdade é que me assusta cada vez mais a 8, defensivamente falando.
Vão 3 jogos muito fraquinhos seguidos.
A sua quebra de rendimento deve-se ao facto do seu estado físico. Precisa de descanso. Nota-se claramente.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


Scherbatsky

Citação de: djac em 23 de Janeiro de 2017, 09:21

Não jogou nada, rigorosamente nada.

Na segunda parte marca 2 golos e é nomeado MVP.

Apresento-vos o Pizzi.
Muito isto, mas nada é desculpa para os assobios. Precisa de descansar.

JM21

2 bons golos, a resolver o jogo. Continua a ser fundamental. Agora, no jogo jogado, não gostei. Acho que continua com um rendimento bem inferior ao que já mostrou, e a culpa será da série de jogos que tem tido.

slb2tuga

com Fejsa tem muito mais liberdade, com Samaris tem que se preocupar mais em defender e não se sente tão a vontade