Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ChEsTeR

É uma figura do krl  ;D

a picar o assis quando foi o golo depois de uma bola que lhe roubou quando andou o jogo todo a mandar-se para o chão.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2017, 22:33
Irrita-me pra caralho o facto de andar metido entre os centrais. É no último terço que ele é decisivo, como acabou por ser.

A mim irrita-me mais as perdas de bola quando está de costas para o ataque. Aquilo que ele acabou por fazer ao Assis no lance do nosso golo é o que muitas das vezes os adversários lhe fazem a ele. Boa parte delas, devido à lentidão e à forma "macia" como cobre a bola. Outra coisa que me leva ao desespero (nele e em quase todos os elementos da equipa) é a quantidade de cruzamentos que saem sem força, rasteiros ou sem qualquer nexo. É de tirar a paciência a um santo...

Hoje voltei a não gostar da exibição do Pizzi. A par do Sálvio, embora o argentino tenha sido o elemento mais fraco da nossa equipa, foram dos piores em campo.

maior que portugal

nem mal nem bem, mais um jogo diria...

PabloElMago10

Mais um mau jogo. Com a lesão do Jonas, o ideal é por o F. Augusto a ajudá-lo no meio campo

Nirvana_87

A baixa de rendimento da equipa passa por aqui. Não joga bem a equipa tb não. Cabe ao treinador alterar a situação...  ::)

Playah


Shoky

Citação de: Playah em 19 de Fevereiro de 2017, 23:17
http://www.vsports.pt/vod/35328/m/262985/vsports/b8a0d87b14a7ba8412fca42e89d9e974

Foi festejar o golo na cara do Assis  ;D

Esse Assis é um porco fiteiro de merda.
Cabia que nem uma luva nos andrades. Até soube melhor ter sido ele a enterrar.

Mika21PA

É uma personagem do caralho, ter com o Assis depois do golo xD

Importante no golo com a recuperação, agora que fique no banco contra o Chaves!


bruno cardoso



Continua a nao dar muito no meio campo nem defende e nem sempre toma a decisao correta no passe o que nos da pouca produtividade ofensiva.

A que experimentar o Felipe Augusto nem que seja num jogo para o Pizzi estar no banco.

iloy

O Pizzi è jogador do meio campo contra equipa muito fracas, logo o Benfica joga com boas e grandes equipas o Pizzi è jogar com menos um no meio campo.

Mercurio_10

Qualquer jogo difícil com apenas Pizzi à frente do Fejsa é isto.

Não é novidade. É muito curto como 8. Dá para os jogos de 10 gajos atrás da linha da bola porque só joga a metade do jogo que sabe jogar. Quando é preciso defender é curto.

Xanghai

Boss...a mostrar ao Assis quem manda naquela merda.

Strata

Está fora dela e não é de hoje. É bom jogador mas nunca será jogador para esta posição e muito menos no Benfica. E a sobrecarga de jogos a meu ver é total culpa da Direcção que desde o acordo com o Bayern pelo Renato ainda na época passada (!!!), não tiveram capacidade para arranjar um substituto digno desse nome. O Rui Vitória vai apostando em quem mais confia e à falta de alternativas, vem a sobrecarga de jogos.

Gonçalo_SLB

Não esteve bem no jogo. Foi incapaz de pegar no jogo, não conseguindo construir jogo ofensivo. No entanto, é ele que, com uma recuperação de bola a meio-campo, inicia a jogada que culminou no nosso golo.

Esteve bem ao festejar o golo na cara do Assis (este gajo passou o jogo inteiro a mandar-se para o chão).

pasfomp

Não achei que estivesse mal como dizem aqui. Até achei que hoje, pelo menos na segunda parte, teve uma atitude de pressão muito boa