Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Até gostei de ver a exibição dele ontem. Se o Fejsa tivesse ao nível habitual, íamos ter outra ideia do jogo do Pizzi.

Jogasse sempre assim e não sentíamos tantas dificuldades em alguns jogos.

Em Dortmund e Alvalade, sobretudo nestes dois jogos, tem de jogar como médio direito, entrando o Filipe Augusto para o meio.

MSAM

Bem quando menos esperava, nos últimos 10min, não sei se foi o estrabuchar de um jogador que está morto fisicamente mas que foi fundamental foi!

KunAguero16


El Tacuara

Sexta Feira é titular.

Woody

Já que o Rui Vitória nao tem olhos na cara, que seja o Pizzi a pedir dispensa nas bolas paradas. É mau demais.

L@udrup

Não corre desde Janeiro...

siga para bingo  :metal:

Xinas

Citação de: L@udrup em 20 de Fevereiro de 2017, 18:14
Não corre desde Janeiro...

siga para bingo  :metal:

senao corresse, ontem nao tinha ganho aquela bola aos 80 min que inicia a jogada do golo...ele parece me bem, o unico problema é quando o meio campo adversário dispoe de 3 medios e 1 cai em cima dele...

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:49
Festejo épico

Uma Talisquice, foi o que foi. Foi o Braga que o foi buscar a Bragança e lhe deu a oportunidade de jogar em grande nível (mesmo apesar de ter andado quase sempre emprestado). Por muito asco que eu tenha a estes ressabiados, atitudes como esta não dignificam o Benfica.

maior que portugal

Citação de: Woody em 20 de Fevereiro de 2017, 18:05
Já que o Rui Vitória nao tem olhos na cara, que seja o Pizzi a pedir dispensa nas bolas paradas. É mau demais.
contra o dortmund reparei  :D :D :D :D :D

Mika21PA

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2017, 21:42
Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:49
Festejo épico

Uma Talisquice, foi o que foi. Foi o Braga que o foi buscar a Bragança e lhe deu a oportunidade de jogar em grande nível (mesmo apesar de ter andado quase sempre emprestado). Por muito asco que eu tenha a estes ressabiados, atitudes como esta não dignificam o Benfica.

Teve mais a ver com o Assis do que com o Braga.

Entao que dizer do festejo do Ricardo Rocha.

Fearless

Citação de: Mika21PA em 21 de Fevereiro de 2017, 00:10
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2017, 21:42
Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:49
Festejo épico

Uma Talisquice, foi o que foi. Foi o Braga que o foi buscar a Bragança e lhe deu a oportunidade de jogar em grande nível (mesmo apesar de ter andado quase sempre emprestado). Por muito asco que eu tenha a estes ressabiados, atitudes como esta não dignificam o Benfica.

Teve mais a ver com o Assis do que com o Braga.

Entao que dizer do festejo do Ricardo Rocha.

Não me lembro desse lance do Ricardo Rocha, só chamei a atenção ao facto de andarmos a rejubilar com a atitude do Pizzi quando este ano foi um "Ai Jesus" com o festejo do Talisca (e bem), situações que apesar de serem em contextos diferentes, até podem ser comparáveis. Coerência é coisa que não se deve perder.

Mika21PA

Citação de: Fearless em 21 de Fevereiro de 2017, 00:13
Citação de: Mika21PA em 21 de Fevereiro de 2017, 00:10
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2017, 21:42
Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:49
Festejo épico

Uma Talisquice, foi o que foi. Foi o Braga que o foi buscar a Bragança e lhe deu a oportunidade de jogar em grande nível (mesmo apesar de ter andado quase sempre emprestado). Por muito asco que eu tenha a estes ressabiados, atitudes como esta não dignificam o Benfica.

Teve mais a ver com o Assis do que com o Braga.

Entao que dizer do festejo do Ricardo Rocha.

Não me lembro desse lance do Ricardo Rocha, só chamei a atenção ao facto de andarmos a rejubilar com a atitude do Pizzi quando este ano foi um "Ai Jesus" com o festejo do Talisca (e bem), situações que apesar de serem em contextos diferentes, até podem ser comparáveis. Coerência é coisa que não se deve perder.

https://youtu.be/ZAtvNZmnRPY?t=39

Gradinni


BlankFile

A espaços fez um jogo interessante, mas hoje acho que complicou em demasia na definição dos lances. Pareceu-me mais hesitante que o habitual.

De qualquer forma, não acho que tenha feito um mau trabalho até à substituição. Mas era necessário algo diferente naquele momento do jogo e o Felipe Augusto ofereceu isso mesmo.

El Tacuara

Alguém que o proíba de marcar os cantos e livres.