Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

HJDK

Nojento. Continua a sua forma miserável.

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 21:33
Eu não sei como é que um jogador cai tanto de uma época para outra... É abismal a diferenca

A epoca passada teve um marketing muito bom.
E continua a ter...


Mas isso nao vende. Fica ca epoca apos epoca
ano passado ate eu que nao gosto dele...fiquei muito surpreendido com a enorme epoca que fez....não foi markting algum.

este ano esta uma perda pior ou igual ao Varela

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 21:33
Eu não sei como é que um jogador cai tanto de uma época para outra... É abismal a diferenca

A epoca passada teve um marketing muito bom.
E continua a ter...


Mas isso nao vende. Fica ca epoca apos epoca
ano passado ate eu que nao gosto dele...fiquei muito surpreendido com a enorme epoca que fez....não foi markting algum.

este ano esta uma perda pior ou igual ao Varela

Continuo com a minha opiniao. Nunca serviu para 8.

Ainda me lembro das experiencias c ele e com o Talisca e irmos a 7 do Sporting.
Ate que surgiu Renato...

Nirvana_87


miniMilk


XerifBill

Puta que pariu.

Puches

Péssimo jogo. A técnica está lá, mas sem capacidade física para mais.
Jogando no Benfica, numa época sem Europa, Taça de portugal e Taça da Liga, é no mínimo desapontador.

andoaleme

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 21:33
Eu não sei como é que um jogador cai tanto de uma época para outra... É abismal a diferenca

A epoca passada teve um marketing muito bom.
E continua a ter...


Mas isso nao vende. Fica ca epoca apos epoca
ano passado ate eu que nao gosto dele...fiquei muito surpreendido com a enorme epoca que fez....não foi markting algum.

este ano esta uma perda pior ou igual ao Varela

Continuo com a minha opiniao. Nunca serviu para 8.

Ainda me lembro das experiencias c ele e com o Talisca e irmos a 7 do Sporting.
Ate que surgiu Renato...
Nem para 10. Claramente é o pior futebolista que actuou no miolo em largos anos, atrevo-me a recuar até 2006, onde Koeman insistia em Beto, obviamente pior jogador que Pizzi.

Para a qualidade de RV e nível de futebol do tugão, é suficiente e mais épocas se repetirão.

fidelito

continuo a achar que o pizzi na forma que está, prefiro que vá para a direita e o ziv fique a 8  à frente do fejsa. acho que hoje até  À entrada do salvio devia ter sido isto. era mais arriscado pro fejsa mas o meio campo nao perdia tanta dinamica já em 442.
o pizzi simplesmente anda perdido

Batuta Vermelha

Terrível, não acerta um passe em condições e parece um caracol em campo.
ACORDA cara###

perceptionman

Não tem capacidade física para estas andanças. A partir dos 60min limitou-se simplesmente a arrastar-se em campo. Não disputa um lance, não pede bola, não corre... apenas espera que o jogo acabe.

O treinador ver isto e não agir é que me ultrapassa. O Pizzi a partir de certos momentos do jogo é menos um em campo.

PabloElMago10

Defende com os olhos, não acerta um passe, não queima linhas... É um zero absoluto, e andamos a levar com isto desde Setembro.

O treinador deve ser cego.

Baron_Davis

urge subir o nível, mesmo sem ninguém a pressionar, tem dificuldade a mudar o flanco

acorda "iniesta de bragança"

NoNickBoy

O treinador até secalhar vê, como vê que sem ele em campo sente-se a sua falta..

O pizzi mesmo estando numa forma miserável, tem automatismos com o Fejsa que nenhum outro tem.

Tem que ser pizzi até ao fim da época e depois tentar vendê-lo

PabloElMago10

Citação de: NoNickBoy em 08 de Abril de 2018, 00:18
O treinador até secalhar vê, como vê que sem ele em campo sente-se a sua falta..

O pizzi mesmo estando numa forma miserável, tem automatismos com o Fejsa que nenhum outro tem.

Tem que ser pizzi até ao fim da época e depois tentar vendê-lo

"sem ele em campo sente-se a sua falta.."

Como hoje não é... com ele em campo jogámos à brava.

É só desculpas, o Pizzi faz tanta falta à equipa como o Luisão e o Salvio faziam. O treinador só não o tira, porque ele tem estatuto, e portanto só sai se tiver uma lesão.