Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Vai marcar dois golos contra o FCP.

O maestro vai reaparecer.

Marine Biologist

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2018, 17:58
Por mim, era vendê-lo já este Verão...
Sem dúvida. Temos no plantel alternativas bem melhores. E não seria difícil arranjar alguém melhor que o Pizzi. Poderia não ter tanto golo mas certamente alguém mais regular.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sempre para manter...jogador da casa.

Elpimba

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2018, 16:23
o Pizzi é para ficar no Benfica até acabar a carreira.


André Almeida, Jardel, Fejsa, Pizzi, Rafa, Jonas, Raúl. por mim todos estes acabavam carreira na Luz.


Sou suspeito, pois não acho o Pizzi um super jogador como alguns acham. é um jogador fraco psicologicamente (falando em termos de Rendimento Vs Falhas... ou engata ou não engata, ou está motivado ou não, etc...) e que joga normalmente numa velocidade de cruzeiro... Na maior parte dos jogos no Tugão vai render... mas a nível europeu, não... Como tal, para o que recebe ou poderá vir a receber, prefiro trocar o Pizzi pelo Krovi... este sim, um jogador a manter por muitos anos (pena a lesão... vamos ver como volta)...

O Rafa é outro que também não sei se incluía nesse grupo... tem muitos altos e baixos... também é fraco psicologicamente (falando em termos de Rendimento Vs Falhas/quebras de motivação... ou engata ou não engata, ou está motivado ou não, etc...)...

Colocava nesse teu núcleo duro o Rúben Dias... tem carácter para ser o nosso futuro capitão e tem mística benfiquista... e o Gedson também (mas ainda está por comprovar o seu futebol a nível sénior)...

pjmorce

Citação de: Zoing em 10 de Abril de 2018, 10:27
O zidane transmontano costuma aparecer nestes jogos.  vai fazer um jogao

Em quais jogos?

Kamal


PabloElMago10

Citação de: Zoing em 10 de Abril de 2018, 10:27
O zidane transmontano costuma aparecer nestes jogos.  vai fazer um jogao

?

Desde que chegou ao Benfica, o único jogo bom que me lembro dele em clássicos, foi em Alvalade na época passada.

mitro11

Que faça o jogo da vida dele Domingo

piratas15

Grande parte do nosso jogo vai ter que passar por Pizzi ... se não corremos o risco de perder o meio campo

Utopia

estaremos mais perto de vencer se pizzidane nao bater as bolas paradas

deixar esse trabalho para cervi, grimaldo e zivkovic

Prometheus

Não bater livres e fazer um jogo mediano e não medonho é o mínimo que se pede, desde que não atrapalhe já ajuda.

Chelas

Algo me diz que será decisivo no Domingo pela positiva

TiagoCunha12

Vá Pizzi, já tiveste uma época de descanso, joga lá à bola amanhã.

rcoelho

amanhã vais fazer o jogo da tua vida...

Força Pizzi!!! :metal:

The_Devils_Advocate

Citação de: pjmorce em 11 de Abril de 2018, 12:28
Citação de: Zoing em 10 de Abril de 2018, 10:27
O zidane transmontano costuma aparecer nestes jogos.  vai fazer um jogao

Em quais jogos?
Se for tão zidane como era o Ruben Micael estamos fodidos loooool