Quincy Miller-Scott (Basquetebol)

Universo Benfica



Nome Completo: QUINCY Cortez MILLER-SCOTT
Posição: Extremo/Poste
Data de Nascimento: 18-11-1992
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 0
Altura: 2.11 m
Peso: 95 kg

Títulos pelo Benfica: 0

_Xebola_



lancadordedois

2,11? isso estará correcto? parece mais baixo

lb69

#4
Nos registos diz que tem 2,08m.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JM21


Dennis

69 jogos na NBA, incluindo 16 a titular.
Achei piada a algumas partes tiradas da Wikipedia:

"Prior to his second season, head coach Brian Shaw described Miller as if he has the potential to be comparable to Paul George"

"With Wilson Chandler suffering from a groin injury, Miller made his first NBA career start on January 9, 2014 against the Oklahoma City Thunder with Kevin Durant as his defensive assignment. The game was nationally televised. Miller matched his career high with 9 points, while Durant scored 30, but Denver won 101–88."

"In his second start in the following game against Orlando on January 11, Miller achieved his first NBA double double with career highs of 16 points and 11 rebounds"

Mas tem vindo a cair de forma consistente:

NBA
Estrela Vermelha
Maccabi
Brose Bamberg (Alemanha)
Taoyuan Pauian Archiland (China)

joao12soares

Bem vindo, que se mantenha sempre saudável e disponível para jogar.

Cyb3rNeo


Los_Car

Impressionado com os vídeos vamos ver se as lesões não aparecem.

Diavolo Rosso

Se fisicamente estiver em condições, rebentará com o Tugão.

BlankFile



Universo Benfica

Quincy Miller: "A experiência noutros clubes pode ajudar-me na adaptação"
O novo jogador de basquetebol do Benfica vai vestir a camisola com o dorsal número zero.



O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do extremo/poste norte-americano Quincy Miller. Em declarações à BTV, o atleta revelou o que pode dar à equipa de basquetebol e mostrou-se conhecedor da realidade que vai viver em Portugal.

"Penso que posso acrescentar alguma versatilidade. Posso fazer várias coisas como atirar, assistir, bloquear lançamentos, ganhar ressaltos. Posso trazer uma boa dinâmica à equipa e colocar em prática a minha intensidade de jogo", começou por afirmar Quincy Miller, que vai envergar a camisola com o dorsal número zero.



O reforço da equipa de basquetebol conheceu o Museu Benfica – Cosme Damião, o qual adjetivou de "fantástico".

"Conhecia o Clube, sei quão grande é, a história do Benfica também foi uma das razões que me fizeram aceitar este desafio. Outros jogadores já passaram com sucesso por aqui, é um grande clube de um modo geral e um sítio muito bonito", elogiou o basquetebolista norte-americano, proveniente da Universidade de Baylor e atualmente com 28 anos.



No seu trajeto desportivo, além de ter jogado na NBA pelos Denver Nuggets, Sacramento Kings e Detroit Pistons, destacou-se especialmente no Estrela Vermelha (2015/16) e no Maccabi de Telavive (2016/17), clubes pelos quais competiu na Euroliga. Vem de uma experiência curta em março de 2020 ao serviço do Pauian – equipa de Taiwan – e espera reconquistar o seu espaço no basquetebol europeu.

"Acredito que a experiência noutros clubes pode ajudar-me na adaptação a Portugal", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/01/basquetebol-benfica-quincy-miller-contratacao-2020-21

TeamRocket37

Só lhe peço saúde, talento tem mais que sobra para este tugão.

Bem vindo.