Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pelikano

entao pq ???
ké ke se passa na sic? e na rtp?

kramxel²

A SIC deixou de dar...

Alguém está a conseguir ver?

Se sim, aonde?

JPG

Platini

Dass, não deixaram ver a conferencia até ao fim. :disgust:
Ainda estava com esperança que os jornalistas perguntassem ao Rui sobre o Gouffran e o Yebda. :ashamed:

Gigante

Citação de: Tiago#30 em 24 de Maio de 2008, 13:48
Dass... que ridicula esta RTP !
e a sic nao fica atras...

Roke_SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 24 de Maio de 2008, 13:48
Tradução para que ele disse, não percebi nada (para que o quique disse não o vieira)

Disse tar agradecido ao Benfica, ao presidente ao rui  :blah:
Depois falou um pouco dos motivos que o levaram a aceitar o convite. Que era um bom projecto, e que queria retornar o Benfica aos grandes palcos (mais ou menos isto acho eu, mas o meu castelhano nao é o melhor :D )

Imperador04

A RTP e a SIC deixaram de dar porque acabou o jornal ou foi para intervalo, a TVI nunca deu porque esta a dar a estreia de um filme que ja estreou 200 vezes.

Manuel Costa

sintonizem a radio TSF

Rendufas

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 13:46
KIKI...

O Vieira deve pensar que é o Kikin....

:estrelas:

Unico clube do mundo em que o presidente não sabe o nome do treinador...  :disgust:

Tacuary

Dasssssssss............alguem que meta aqui um link onde possa ver o resto...

QUIQUI!

LOLOLOL :2funny:

carlossebenta

ó Quique, a partir de agora tens o apoio de 6 milhões, que sintas bem esse peso nos ombros e que o devolvas em alegrias, por mim, a partir de agora és o maior.

Red skin

N fazia parte do meu lote de treinadores desejados... pretendia alguém com mais experiência, mais nome e com um futebol ofensivo... mas tb me agradam as suas características de metódico, estudioso, ambicioso e com uma filosofia de futebol apoiado!

Força QUIQUE! Acredito na tua competência! Espero q toda a gente acredite mesmo qd as coisas correrem mal!!!! Sei q pró ano vai ser muito dificil conseguir o titulo... portanto só exijo a construção de uma equipa e de uma filosofia!

kramxel²

Confirmado interesse no Yebda... depois do Rui ter desmentido....

Que argolada do Quique...

Shoky

Quique já deu barraca...AHAHAHAH

fdst1983