Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

watt338

Este é que não se vende.

Se as propostas das Arábias foram mesmo verdade, então foi um grande erro não o ter vendido.

Red_Fraction

Crystal Palace interessado segundo o Record.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 08:30Crystal Palace interessado segundo o Record.
Acredito que possa sair se o Felix vier realmente !

Sousa_slb

e voçes a darem com o Felix

Cob92

A 1 semana da supertaça pode ir embora a nossa frente de ataque certo ?  ;D

Eu não sou contra a saída do Rafa ainda mais se a alternativa for o Félix mas o timing è horrível

jemcSLB

Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2023, 12:58Este é que não se vende.

Se as propostas das Arábias foram mesmo verdade, então foi um grande erro não o ter vendido.
Foram, o Rafa teve os termos pessoais tratados e o Benfica só não aceitou a proposta porque o Roger queria continuar a contar com o jogador.

bolas10

Ficar com o Rafa esta temporada e no final sair a custo zero

ou

Vender o Rafa e investir esse valor no empréstimo do Félix

Não ganhamos financeiramente, qualquer uma das opções só dura 1 época, a grande diferença é que o João joga num nível superior, não pensava 2 vezes

player12

Citação de: bolas10 em 04 de Agosto de 2023, 11:33Ficar com o Rafa esta temporada e no final sair a custo zero

ou

Vender o Rafa e investir esse valor no empréstimo do Félix

Não ganhamos financeiramente, qualquer uma das opções só dura 1 época, a grande diferença é que o João joga num nível superior, não pensava 2 vezes
É melhor a 3 hipótese comprar alguém de qualidade como dinheiro da venda do Rafa

Vermelho Infinito

Crystal Palace?
Não me importava se saísse, viesse o Félix e um ponta a sério, mais um GR e fechava o plantel e esquecia a cagada do Ramos, que para mim o pior nem é a venda mas sim o Timing, já que a dias de um jogo de magnitude suprema só se fala de vendas e saídas

sammer

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2023, 13:32Crystal Palace?
Não me importava se saísse, viesse o Félix e um ponta a sério, mais um GR e fechava o plantel e esquecia a cagada do Ramos, que para mim o pior nem é a venda mas sim o Timing, já que a dias de um jogo de magnitude suprema só se fala de vendas e saídas

Era o cenário perfeito. Não acho que tenhamos uma grande asa esquerda e falta também um lateral direito alternativo. Se o Bah se lesiona estamos deficitários nessa posição.

Sea_Shepherd

Já não vai sair. Se o treinador falou com ele quando teve a proposta das arábias porque deseja tê-lo para esta nova época então agora jamais acabará por sair. Mas este dossier deveria ser mais da direção do que do treinador. Isto de dar carta branca a todos os caprichos do treinador tem muito que se lhe diga.

Vermelho Infinito

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2023, 13:36

Era o cenário perfeito. Não acho que tenhamos uma grande asa esquerda e falta também um lateral direito alternativo. Se o Bah se lesiona estamos deficitários nessa posição.

A LE terá de ser assim, não vejo mudarem isso.
LD creio que só uma oportunidade de negócio será aproveitada.
Acho que a prioridade neste momento é GR e PL, e se vier Félix sairá sempre alguém, seja o Rafa ou outro

Gsound

Citação de: Sousa_slb em 04 de Agosto de 2023, 10:35e voçes a darem com o Felix

"Eles não sabem que o sonho......é uma constante da vida...."

Red Bullet

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2023, 13:36

Falta mais um 6. N paro de bater nesta tecla.