Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira



Jamais filhos da puta!
Sonhem com ele.
Tenham sonhos molhadinhos.

DMP

Citação de: Chris Cornell em 12 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: matilde_1990 em 12 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: matilde_1990 em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 21:10E não se esqueçam: ele é que não quis renovar com o Benfica.

Não sejam como aqueles namorados que são cornos, mas ainda vão de joelhos pedir à outra parte para reatar a relação.

És um
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:10Sai em ombros.
E agora o tempo fará a sua justiça.

Faltava o autor do " Rafa lenda "  agora sim está completo o tópico.



E é lenda do clube.
Há que lidar.

Ahahahahh

Vejo te a malhar em todos os tópicos quando perdemos as frentes , mas a este nem um piu  .

Escreves muito mas percebes pouco . É triste ser uma rapariga a dizer te isso , mas devias repensar a tua vida e ter outros hobbies que passar aqui a vida .  A tua capacidade de análise e crítica é ridícula e totalmente parcial

8 épocas a representar o clube, 3 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 94 golos e 67 assistências e foi sempre um dos 3 melhores jogadores da equipa em todas as épocas.

Obviamente é um histórico do Benfica e se há alguém aqui parcial é a senhora sexista. Nem tem de gostar dele, podia simplesmente calar-se perante um jogador que nunca deu nenhuma razão para alguém lhe apontar o dedo.

Percebe-se.

Passou aqui a época acampada a destilar ódio, e papou com 22+15 bojardas onde o sol não brilha.

Eu também ficava fodido.

 :2funny:

Redveder

Que profunda falta de noção e de conhecimento comparar o João Vieira Pinto ao Rafa.

Seja em que aspecto fôr, futebolístico, importância histórica para o clube, liderança, Homem...

É só absurdo a todos os níveis.

teoricoslb

8 anos ao serviço do Benfica é normal que tenha períodos altos e baixos... Forte nas transições e com espaço para desenvolver o seu futebol. Rapidez com a bola nos pés ao nível dos melhores do mundo... Peca na finalização e decisão (apesar da melhoria) e fraco a jogar sem espaços. Um jogador personalidade especial, mas que sem dúvida foi dos melhores jogadores deste século. Apenas desejar boa sorte para o futuro.

Shoky

Citação de: Redveder em 12 de Maio de 2024, 21:37Que profunda falta de noção e de conhecimento comparar o João Vieira Pinto ao Rafa.

Seja em que aspecto fôr, futebolístico, importância histórica para o clube, liderança, Homem...

É só absurdo a todos os níveis.

João Pinto não se compara com ninguém, até aos anos 80, pelo menos.

É um não assunto.

DMP

Citação de: Thorondor em 12 de Maio de 2024, 21:33
Citação de: Widowmaker1 em 12 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

O JVP foi o melhor jogador que vi jogar pelo Benfica. Tenho 47 anos.

Eu tenho 49. Foi o Jonas, o Aimar e o Gaitan por esta ordem.

Eu tenho 42, e não mencionar Simão Sabrosa é heresia. Denunciados.

24-7SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: 24-7SLB em 12 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:01Último jogo na luz e escolhe picar-se com os NN. Fartava me de rir se acabasse nos lagartos

Os No Name são lixo. Escória.

Bons bons são os batedores de palminhas...

Os batedores de palminhas ao menos não violam em grupo rapazes, com paus.

Sim porque foram todos os no name existentes à face da terra que violaram os rapazes, só falas merda!

Vieri

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

Para mim é insuportável ler isto.
O jvp foi um grande jogador, mas traiu o Benfica como o Paulo Sousa e o Pacheco, antes de o resgatarem com um cheque.
Quando acabou o contrato foi para o Sporting.
Quando acabou a carreira, ainda nos cuspiu na cara, dizendo que a única mágoa que tinha era não ter jogado no porto.
Grande jogador, compreendo que tenha sido o ídolo de muitos que eram miúdos, mas como símbolo do Benfica está ao nível do Maxi Pereira.
O tempo não pode apagar tudo!

Chris Cornell

Citação de: DMP em 12 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Chris Cornell em 12 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: matilde_1990 em 12 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: matilde_1990 em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 21:10E não se esqueçam: ele é que não quis renovar com o Benfica.

Não sejam como aqueles namorados que são cornos, mas ainda vão de joelhos pedir à outra parte para reatar a relação.

És um
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:10Sai em ombros.
E agora o tempo fará a sua justiça.

Faltava o autor do " Rafa lenda "  agora sim está completo o tópico.



E é lenda do clube.
Há que lidar.

Ahahahahh

Vejo te a malhar em todos os tópicos quando perdemos as frentes , mas a este nem um piu  .

Escreves muito mas percebes pouco . É triste ser uma rapariga a dizer te isso , mas devias repensar a tua vida e ter outros hobbies que passar aqui a vida .  A tua capacidade de análise e crítica é ridícula e totalmente parcial

8 épocas a representar o clube, 3 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 94 golos e 67 assistências e foi sempre um dos 3 melhores jogadores da equipa em todas as épocas.

Obviamente é um histórico do Benfica e se há alguém aqui parcial é a senhora sexista. Nem tem de gostar dele, podia simplesmente calar-se perante um jogador que nunca deu nenhuma razão para alguém lhe apontar o dedo.

Percebe-se.

Passou aqui a época acampada a destilar ódio, e papou com 22+15 bojardas onde o sol não brilha.

Eu também ficava fodido.

 :2funny:

Sou contra a subserviência perante jogadores profissionais, mas, caramba, tem de valer alguma coisa um jogador representar esta camisola durante 8 anos sem casos de indisciplina e sendo sempre dos melhores jogadores da equipa. É incostante ? Claro que é. Não são todos ? Aqueles que não são inconstantes saem daqui passado 1 ano, ou nem isso. respeito é muito bonito e é uma via de dois sentidos. O Rafa toma uma decisão de vida, à qual tem direito. É como escrevi, não precisa de gostar, mas num dia como o de hoje, não percebo a necessidade de tentar denegrir a passagem do Rafa por aqui.

É a história da liga portuguesa, se exluirmos aqueles anos em que o Porto segurava tudo, mas também se viu as consequências financeiras que isso teve. E as desportivas só não foram pior porque temos dirigentes com os colhões presos a oferecer campeonatos. E quando digo oferecer ... não sei se no caso do Vieira foi mesmo oferecer sem aspas, como por exemplo a época em que se tentou ser penta com Bruno Varela e Svilar.

Redveder

Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2024, 21:40
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

Para mim é insuportável ler isto.
O jvp foi um grande jogador, mas traiu o Benfica como o Paulo Sousa e o Pacheco, antes de o resgatarem com um cheque.
Quando acabou o contrato foi para o Sporting.
Quando acabou a carreira, ainda nos cuspiu na cara, dizendo que a única mágoa que tinha era não ter jogado no porto.
Grande jogador, compreendo que tenha sido o ídolo de muitos que eram miúdos, mas como símbolo do Benfica está ao nível do Maxi Pereira.
O tempo não pode apagar tudo!

Comparar a situação do João Vieira Pinto a um Maxi Pereira. Bem já chega de internet por hoje.

Since1904

Não me deixará saudades,mesmo assim aplaudi de pé a sua saída aquando da substituição.
Agora aquele filme todo na saída já é lamechice a mais, parecia que tinha sido dispensado e que não está a sair exclusivamente por vontade própria...

Fear Factory

Não vou sentir grandes saudades.

Menino de Ouro RS

Ainda está no Geral

Não era a última dança ?

teoricoslb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: Redveder em 12 de Maio de 2024, 21:37Que profunda falta de noção e de conhecimento comparar o João Vieira Pinto ao Rafa.

Seja em que aspecto fôr, futebolístico, importância histórica para o clube, liderança, Homem...

É só absurdo a todos os níveis.

João Pinto não se compara com ninguém, até aos anos 80, pelo menos.

É um não assunto.

Eu gostava muito do jvp... Nos últimos 30 anos tivemos poucos jogadores ao nível dele... Mas a história do Benfica é rica e ao longo da história tivemos muitos jogadores superiores ao jvp, desde logo Eusébio, chalana, torres, Nené e até o próprio diamantino.

4x4x2

Citação de: Redveder em 12 de Maio de 2024, 21:37Que profunda falta de noção e de conhecimento comparar o João Vieira Pinto ao Rafa.

Seja em que aspecto fôr, futebolístico, importância histórica para o clube, liderança, Homem...

É só absurdo a todos os níveis.

Fdxx, mas quem é q cometeu essa atrocidade???