Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Cardia

A BOLHA

 Esta entrevista do Rafa é o exemplo perfeito do que é o grupo de trabalho no Benfica.
 Querem é estar numa bolha, isolados de tudo e de todos, tranquilos, sem pressão em demasia. Ricos, mimados, tratam,-lhes de tudo, não têm que se preocupar com nada, todos muito amigos no balneario, e com a familia feliz por perto.
 Não pedem muito portanto, apenas pedem a perfeição. Lá fora é tudo muito longe, nem qurem saber.
A bolha.

Deus Jonas

Ao menos é benfiquista

RedWinner


arfm14

Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2024, 17:12A parte da entrevista a dar a entender que já se queria pirar o ano passado, e que foi o Schimdt a segurá-lo não interessa nada para os fan boys.

Tb tens a parte em que ele fala bem do JJ e diz que não temos a noção da pessoa que é o Roger Schmidt. Os mesmos fanboys que dizem que o treinador é uma merda de pessoa. Tenho a certeza que depois desta entrevista do jogador preferido deles já mudaram de opinião.

É uma grande pessoa, porque sempre que há paragens da seleção dá 5 dias de férias.

Por que é que deixou a seleção? E o João Mário?

Londrino-85

É benfiquista, considera o Encosta um amigo, uma figura paternal, e o JJ o maior do mundo. Ou é um cona mole, ou não é benfiquista.

Pablito13

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 18:18
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2024, 17:12A parte da entrevista a dar a entender que já se queria pirar o ano passado, e que foi o Schimdt a segurá-lo não interessa nada para os fan boys.

Tb tens a parte em que ele fala bem do JJ e diz que não temos a noção da pessoa que é o Roger Schmidt. Os mesmos fanboys que dizem que o treinador é uma merda de pessoa. Tenho a certeza que depois desta entrevista do jogador preferido deles já mudaram de opinião.

O que é que a opinião do Rafa sobre o Jesus ou sobre o Schmidt pode mudar a proporia opinião sobre o jogador?

Vou gostar mais ou menos dele pelas suas preferências?

Isso já é um bocadinho fora de mão.

Então eu, por exemplo, tenho empatia pelas opiniões de um determinado user aqui do fórum quando ele fala, sei lá, do Vlachodimos. Concordo com tudo.

Depois vou ao tópico do Estado na Nação e não concordo com uma única posição que toma.

Como é que fico? É um tipo porreiro ou um asno?

Deixem-se dessas tretas. O que interessa é respeitar as opiniões de cada um desse que elas sejam genuínas e sinceras.

E apoia-las quando se concorda ou combatê-las quando se discorda.

É simples. Só não há paciência para cartilheiros e avençados.

O que não é o teu caso, justiça seja feita.

Como assumem que tudo o que o jogador diz corresponde a isto e aquilo, que é muito honesto e tal, tb podiam assumir a mesma coisa em relação ao que ele diz sobre os treinadores que referi. Mas adiante, foi só um aparte. Acho que deu para perceber a ideia.

Bem, ao menos sabes que não sou cartilheiro nem avençado. Não o disseste, mas tb acrescento que não sou daqueles que anda aqui para bater em jogadores. Aliás, devem-se contar pelos dedos de uma mão aqueles em quem bato. E quando o faço é porque vejo um problema para o coletivo. Por isso é que nesse lote de jogadores estão incluídos o Rafa e o Di Maria, e de certeza que não é por serem maus, até porque eu tenho o costume de elogiar jogadores com menos talento mas que vejo que oferecem qualidade ao coletivo.

Este ultimo parágrafo foi outro aparte que decidi fazer mas que tb não deve ser novidade para alguns.

ZICKLER


saivet

Citação de: SonecaSLB em 18 de Maio de 2024, 16:55Que personalidadezinha de merda. Só os amigos e família é que devem ter paciência para o aturar

"Os outros fazem assim, então eu faço precisamente o contrário em tudo só para ser diferente"

Que idiota

vai dormir soneca

Roy Kent

Fiquei com a sensação, que para eles somos uns anormais, que queremos ganhar sempre, é pressionamos muito os meninos

Saveloy

As declarações sobre os penalties é do mais lúcido que vi de jogadores neste assunto.

Cada vez mais olha-se para os penaltis como um momento de glória individual, que deve marcar este ou aquele porque merece ou é mais experiente (a muito popular lógica do Roy Keane na final do Euro).

Deve bater quem for mais provável fazer golo, o penalti é só uma ferramente para marcar. é para a equipa, não para o jogador.


Di_Maria

Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 19:30https://x.com/moluscodasantas/status/1791811545594278213?t=iZjApJlGifSYqDTZhUicVQ&s=08

;D

Eish ó Kratos, que gajo ridículo.

De Anti Vieira a cartilheiro.

Já deve ter camarote.

Nós cá continuamos, pelo Benfica.

elLuís

Esta entrevista é a coisa mais falseada dos últimos tempos. Timing perfeito para uma vez mais virem apontar o dedo aos adeptos. Só faltou dizer que os adeptos têm de se preocupar mais com as pessoas que os jogadores são, do que com as vitórias, afinal num clube com 120 anos de história, com mais titulos do que os rivais juntos, não se pode ganhar sempre. Mal estavam lendas como o Eusébio, Coluna e outros tantos, por acharem que isso fazia sentido. Nunca sentiu o Benfica nem nunca o compreendeu. Ele que pergunte ao Aimar, ou ao Jonas, em vez de recorrer ao Luisão ou ao menino da lágrima. Finalmente  acabou 🙏🙏🙏

Red_Wings

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 19:30https://x.com/moluscodasantas/status/1791811545594278213?t=iZjApJlGifSYqDTZhUicVQ&s=08

;D

Eish ó Kratos, que gajo ridículo.

De Anti Vieira a cartilheiro.

Já deve ter camarote.

Nós cá continuamos, pelo Benfica.

De molusco tem tudo, de vertebrado não tem nada.

ruio1999

Golaço.

Um obrigado não chega, o tempo vai lhe fazer justiça.