Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

burnvski

Rafita já está a 9 pontos do líder

SousaLB

Daqui a 5 jogos faz uma assistência e volta a ser o melhor do mundo.

Baron_Davis

Comparar o num de páginas que o tópico andava no início da época... e agora

Jogador de luas

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 25 de Outubro de 2024, 14:55E atenção, estou muito feliz que tenha saído. Lá já é herói, ainda agora um amigo (também user deste espaço) esteve 1 semana e Istambul e sempre que se ve camisola do Besiktas é com Rafa nas costas.

Merece este apoio incondicional dos Turcos.

Mas é herói porquê? Está a fazer alguma coisa de sobrenatural?

Covenant

Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:07
Citação de: rdr10 em 25 de Outubro de 2024, 14:55E atenção, estou muito feliz que tenha saído. Lá já é herói, ainda agora um amigo (também user deste espaço) esteve 1 semana e Istambul e sempre que se ve camisola do Besiktas é com Rafa nas costas.

Como eu sempre disse, gajo de 8 ou 80, sendo que quando é um 8, a atitude acompanha as más exibições.

Sim, os números eram excelentes, mas os jogos em que era menos um eram em quantidades demasiado altas.

O Besiktas que o ature a ele e ao amigo.

rdr10

Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:07

Os turcos têm uma forma muito apaixonada de ver futebol, tal como o Quaresma ainda hoje é Deus lá o Rafa em pouco tempo virou ídolo.
O Rafa está farto de levar porrada, ainda na semana passada houve outra vez stresses por causa da entradas assassinas que ele sofre, curiosamente cá diziam que se mandava para a piscina ;D

rdr10

Citação de: burnvski em 02 de Novembro de 2024, 18:03Rafita já está a 9 pontos do líder

O Arturkglu também está a 8 pontos do líder.

É assim que se faz?