Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Guilherme20

Seria um erro histórico ir buscar este gajo a peso de ouro. Dito isto, é uma questão de tempo até este loser estar cá.

E já agora, a FIFA devia punir fortemente este idiota.

Espártaco

Citação de: Doutor em 23 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: Davidslb04 em 23 de Novembro de 2025, 12:10De acordo com o 'Takvim', nessa reunião, o extremo de 32 anos terá desabafado com Kilic, admitindo-se "mentalmente exausto e sem foco".

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/estou-exausto-imprensa-turca-revela-desabafo-de-rafa-silva-a-diretor-do-besiktas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Exausto de quê? De ganhar 7.5M/ano e de ser tratado como um Deus pelos adeptos do Beşiktaş?

Deveria assumir os seus compromissos, mas não, prefere andar a fazer estas figurinhas inexplicáveis. Istambul não perdoará.
Hagia Sophia não o perdoará.

Helderik

Além de ser estupido como tudo ir buscar este mimado que nos cagou na tola no passado, seria igualmente uma verdadeira filha da putice andar a aliciar um jogador sob contrato de um clube que nos tem recentemente papado vários barretes a peso de ouro.

DBdennisDB

Reitero o que disse.
Antes da saida que eu nao queria, pois era o unico que pegava na redondinha e levava ate á linha de golo para assistir.

O regresso é um erro.
E a atitude que está a ter dá ideia da canalhice que com a idade vem. As "dores nas costas" sao dos colchoes da turquia....

AndréRib

https://www.zerozero.pt/noticias/treinador-do-besiktas-e-a-i-novela-rafa-silva-i-desapareceu-do-mapa-/984166

Citação«Não é fácil resolver alguns problemas. Temos deficiências. O Rafa Silva era um jogador no qual os adeptos e a direção depositavam grandes esperanças, mas desapareceu do mapa», começou por esclarecer, em declarações ao Fanatik.

Net0

Tanta conversa e ainda vai acabar num dos rivais.

Giorgos Karagounis

Citação de: Net0 em 24 de Novembro de 2025, 19:32Tanta conversa e ainda vai acabar num dos rivais.
Os rivais não têm um presidente preguiçoso e com um défice cognitivo.

J_PN

Que atrasadinho, tem tudo para voltar ao Benfica de Rui Costa. É a cara deste Benfica.

Grizzli

fdpdc666

Como é óbvio vai acabar por sair, mas apenas e só quando o atual clube vir os seus interesses devidamente salvaguardados e não com base em pressões de merda que só por cá dão resultado.
Talvez porque os turcos não estejam com a corda na garganta em termos financeiros...

AndréRib

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/novo-capitulo-na-novela-rafa-a-minha-cabeca-estava-uma-confusao/18024002

Citação"O problema não é dinheiro. Se fosse, teria ido para os países árabes. Tenho problemas familiares. Na verdade, eu queria sair no final da época passada. O meu único desejo era regressar ao meu país, mas não obtive uma resposta positiva da direção. Fiquei desmoralizado e muito triste. A minha cabeça estava uma confusão", terá dito Rafa, citado pelo publicação, que esteve reunido com o comité de futebol do emblema da Turquia.

Citação"Depois dos últimos acontecimentos, refleti novamente. Quero que este problema seja resolvido. Vou voltar aos jogos e aos treinos. Não sei o que acontecerá na pausa de inverno, mas enquanto me for dada a oportunidade, farei o meu melhor pela equipa", acrescentou.

*SLB*4EVER

Que casa a arder é este gajo.

Trapattoni

Trazê-lo de volta é pedir problemas.
Deixem no estar pela Turquia, eles que descalcem esta bota que a gente não tem nada haver com isto.