Ramires, o Guerreiro

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/ramires-perde-a-cabeca-apos-ser-expulso-5275407.html

Irreconhecível isto não é do Ramires, gostava de saber o que se passou para ir tentar agredir o árbitro, só por causa do vermelho não acho suficiente.

Diavolo Rosso

Citação de: AguiaFX em 22 de Março de 2016, 01:14
Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2016, 21:40
o Ramires está nos ex-funcionarios? ok... :2funny:
É um jogador muito bom, mas só cá esteve um ano...
Ser ex-funcionário não é mau. Tudo bem que parece mal ele estar ao lado de jorge judas e mini pereiras, mas eles é que estão numa categoria melhor do que merecem. Infelizmente não há a categoria Merda.
A mim não me interessa se tiveram cá 1 ano ou 20, há jogadores que não precisam de muito tempo para nos marcar...

Não percebo a lógica de ver o Rodrigo na "Saudade" e o Lazar Marković, Nemanja Matić, Axel Witsel, Jan Oblak, Ramires, Katsouranis, entre outros nos "Ex-Funcionários"...

Qual a lógica disso?! Mas pronto eu já fiz uma proposta à moderação que pareceu cair no esquecimento, mas o melhor seria sempre pegar nestes casos mais "polémicos" e fazer uma votação, era algo relativamente fácil de fazer e de uma vez por todas acabavam-se estas "injustiças".

JPG

Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2016, 21:31
http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/ramires-perde-a-cabeca-apos-ser-expulso-5275407.html

Irreconhecível isto não é do Ramires, gostava de saber o que se passou para ir tentar agredir o árbitro, só por causa do vermelho não acho suficiente.

vinha cá postar esse video e escrever isso mesmo, irreconhecivel o Ramires na China



... living the dream!

daniel.gomes

Realmente não estar na saudade faz pouco sentido. O markovic idem

Star

Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2016, 21:31
http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/ramires-perde-a-cabeca-apos-ser-expulso-5275407.html

Irreconhecível isto não é do Ramires, gostava de saber o que se passou para ir tentar agredir o árbitro, só por causa do vermelho não acho suficiente.

E de vestir de azul, e um virus que deixa logo um gajo mais agressivo

Castro_SLB


pica_foices



Ramires afirmou que tem fé na conquista do tetracampeonato do Benfica. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo médio dos 'encarnados' realçou que espera que o campeonato se mantenha competitivo até ao final da época, mas que, enquanto benfiquista, está a torcer por um triunfo da equipa de Rui Vitória.



"Será uma disputa acirrada, mas, como benfiquista que sou, tenho fé no tetra. Será um grande presente para uma claque maravilhosa. Recebo até hoje muito carinho dos adeptos e isso deixa-me muito feliz. A tabela faz jus ao momento da equipa. Espero que as coisas possam permanecer desta forma até ao fim".



Sobre ligação ao clube que representou durante a era Jorge Jesus, Ramires afirmou que Luisão continua a ser um dos jogadores com que fala regularmente. Para o internacional brasileiro que joga na China, o capitão das 'águias' é um ídolo.



"Tenho amigos no clube, principalmente o Luisão, que é como um irmão para mim. Falamos sempre. É um ídolo que merece tudo o que representa. Sou a favor de se fazer um busto na Luz para ele quando parar de jogar".





http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/12/ramieres-acredita-no-tetra

Kyoto

esta nos ex-funcionarios?
  :2funny:

zappendrix

Secção Saudade para o Senhor Ramires se faz favor!!!

Dejavu_Text

Volta a casa Guerreiro a China é coisa pouca para o teu futebol ;)

Vitor84

Caía cá que nem ginjas, mas com o que ganha na China isso é um sonho mais que impossivel.

Shoky

Bonitas palavras para com o Benfica. Dele e do Witsel.
Guardo muito carinho pelo Ramires, o incansável homem de borracha. Inesquecivel aquele golaço em Guimarães que tive o privilégio de ver ao vivo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2018, 19:53
Bonitas palavras para com o Benfica. Dele e do Witsel.
Guardo muito carinho pelo Ramires, o incansável homem de borracha. Inesquecivel aquele golaço em Guimarães que tive o privilégio de ver ao vivo.

Eu pessoalmente fiquei lixado quando ele saiu do Benfica...estava à espera que vendessem somente o Di Maria pelo espectáculo que era, e foram-me vender o melhor tanque do meio-campo de há bons anos para cá... Mas obrigado pelos bons momentos Ramires.

Sheu

Ainda cá vinha dar uma perninha