Raquel Infante (Futebol Feminino)

Defesa, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Messi87

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/26/futebol-feminino-benfica-novo-reforco-raquel-infante

Raquel Infante é a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. A defesa-central de 28 anos integrará os trabalhos a partir de janeiro.
Internacional pela seleção portuguesa, já passou por clubes de vários países como EU L Estartit, SPC Llanos Olivenza, Levante e EDF Logrono (Espanha), ASD Riveira e Zaccaria (Itália), Aland United (Finlândia), 1.º de Dezembro e Clube Futebol Benfica (Portugal).

Raquel Infante

"Foi-me apresentado o projeto que me pareceu muito aliciante e não tive dúvidas que queria vir representar esta grande instituição e é com muito orgulho que venho fazer parte deste enorme clube, com grandes adeptos, que é o Benfica", começou por afirmar o reforço, em declarações à BTV.

"Foi fácil a minha decisão. O Benfica apresentou-me excelentes condições para que eu possa jogar futebol profissional no meu país e estou feliz", reforçou.

Como jogadora define-se como "aguerrida, dedicada e sobretudo muito trabalhadora".

"Sou uma jogadora muito focada e dedicada no trabalho. Como defesa-central gosto de sair com a bola, quando assim é possível, sou muito aguerrida e não dou qualquer lance por perdido. Trabalho é a minha característica principal. Dou sempre o meu máximo e é o que vou fazer no Benfica. Quero ganhar muitos títulos com este emblema ao peito, vai ter um sabor especial", enfatizou a jogadora.

Raquel Infante

Raquel Infante pisou o relvado do Estádio da Luz e afirmou não poder estar mais orgulhosa e impressionada.

"É um orgulho estar neste magnifico Estádio, saber que vou representar o Benfica, com estes adeptos maravilhosos, a quem eu peço que venham apoiar a nossa equipa porque vamos dar muitas alegrias", garantiu a nova contratação do Futebol Feminino.

Mikaeil


TeamRocket37

A Pipa e a Tita já pouco jogam, agora deixam de contar até nas convocatórias.

Não tenho nada contra a vinda da Raquel Infante para Benfica.

Tita podia ser usada como meio campista, sempre foi assim na sua carreira.
Pipa pela carreira e pelos jogos que fez no Estoril tem de jogar mais.

Ana Alice para mim é devia sair, não tem qualidade para ocupar uma vaga de estrangeira.

K9Pitbull

Faz sentido esta contratação? Devem haver movimentações/saídas do plantel. 1,73cm para central...

Mikaeil



JMiguel23

Citação de: K9Pitbull em 26 de Dezembro de 2018, 15:22
Faz sentido esta contratação? Devem haver movimentações/saídas do plantel. 1,73cm para central...
É futebol feminino e não masculino. Talvez para fazeres uma comparação com o masculino adiciona mais uns 10cm a qualquer jogadora.

danhel

Bem vinda e que conte muitos títulos com a camisola do Glorioso

joaoaria


Mikeslb1904

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Dezembro de 2018, 13:10
A Pipa e a Tita já pouco jogam, agora deixam de contar até nas convocatórias.

Não tenho nada contra a vinda da Raquel Infante para Benfica.

Tita podia ser usada como meio campista, sempre foi assim na sua carreira.
Pipa pela carreira e pelos jogos que fez no Estoril tem de jogar mais.

Ana Alice para mim é devia sair, não tem qualidade para ocupar uma vaga de estrangeira.
O indivíduo que usa a braçadeira de treinador tem qualquer "coisa"  com a Ana Alice? Será que não é com a Ana Alice mas sim com a agência? 

São só questões,  quem souber responder...

_Xebola_


anarcos



BlankFile

Grande estreia. Marcou 2 golos.  :)

JM21

Acabou por jogar pouco. Boa alternativa para termos no banco. Para ficar.