Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JViegas

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Suíço? Qual?

SucintoBenfica

Citação de: Boddicker em 03 de Julho de 2019, 15:38
Ora Tomás lá um
ora Tomás lá outro,
marca mais um que só dois é pouco,
ai eu festejo tanto e é tao bonito
e no entretanto é mais um golito!
  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Muito bom, mas só um pormenor para acabar em rima  O0

rsd

Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2019, 16:35
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Suíço? Qual?

O que se tem falado é o Sommer.

diplomat

OT: será que o Manel Maria é um ácaro contratado pelo Benfica pá espiar os tripas mas como não tinha nada pa fazer fez o inverso ?
Inbestigue-se

20COMER

The Eagle 10

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2019, 16:35

Suíço? Qual?

O que se tem falado é o Sommer.
É um Gr interessante mas a baixa estatura( 1,83m) deixa-me um pouco de pé atrás,  as bolas a serem cruzadas por alto ele não pode fazer saidas a essas e agarrar pelo ar terá de estar sempre recuado a proteger a baliza. Único Gr vi com essa altura era o Preud Homme mas esse era fora de serie.

fact121

20COMER

gsync13

e defesa esquerdo e direito?

Napster03

Citação de: gsync13 em 03 de Julho de 2019, 16:53
e defesa esquerdo e direito?

Vieira ja disse que nao vamos contratar laterais.

pecksniffian

Muito céptico em relação a este jogador para justificar o dinheiro envolvido... ver para crer. Para nosso bem, espero que faça realmente a diferença.

PedroCerqueir

Idealmente iriamos contratar ainda dois avançados, mas parece-me que o Cadiz deve ficar no plantel como 4º avançado, ou então algum puto da B. Mas pelo menos mais um deverá vir ainda, e um médio centro com mais projecção atacante também não era mal visto.

De resto estamos mais ou menos orientados acho eu, um GR top era sopa no mel mas não acredito muito.

rsd

Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 16:59
Idealmente iriamos contratar ainda dois avançados, mas parece-me que o Cadiz deve ficar no plantel como 4º avançado, ou então algum puto da B. Mas pelo menos mais um deverá vir ainda, e um médio centro com mais projecção atacante também não era mal visto.

De resto estamos mais ou menos orientados acho eu, um GR top era sopa no mel mas não acredito muito.

Segundo avançado =/= ponta de lança

PedroCerqueir

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 16:59

Segundo avançado =/= ponta de lança

Estou a pensar no substituto do Félix