Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vieri

Mais uma chapada na série Tugão, neste caso no episódio "qualquer um é rei no tugão".
Era o nunca sairia ninguém do tugão por mais de 50M.
Era o Weigls nunca viriam para o Tugão.
...
Essa série Tugão tem levado tanta chapada que já merecia um meme do batman e Robin.  Eheh

Slbfca

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

O RDT saiu do Benfica sem ter feito 2 jogos a titular na posição que é a sua desde que se tornou profissional de futebol. Mesmo a jogar fora de posição viu-se na obrigação de servir um Seferovic.
O RDT está numa idade crucial para a sua carreira desportiva, foi a melhor decisão para ele, certamente foi a pior para o Benfica, como já está a mostrar e mostrará ainda mais até ao final da época.
A casmurrice do Lage é apenas mais um dos seus defeitos, faz lembrar o Scolari, já nos custou alguns jogadores que tão depressa vieram como foram e certamente custará mais, veremos se o Weigl não vair ser mais um dos "lesados do Lage", a lista já vai engrossando.

alsohugo

Citação de: Slbfca em 26 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

O RDT saiu do Benfica sem ter feito 2 jogos a titular na posição que é a sua desde que se tornou profissional de futebol. Mesmo a jogar fora de posição viu-se na obrigação de servir um Seferovic.
O RDT está numa idade crucial para a sua carreira desportiva, foi a melhor decisão para ele, certamente foi a pior para o Benfica, como já está a mostrar e mostrará ainda mais até ao final da época.
A casmurrice do Lage é apenas mais um dos seus defeitos, faz lembrar o Scolari, já nos custou alguns jogadores que tão depressa vieram como foram e certamente custará mais, veremos se o Weigl não vair ser mais um dos "lesados do Lage", a lista já vai engrossando.

Engraçado, está a jogar na mesma posição.

Aguiaquevoamaisalto

Esta bom para ele o espanhol
Nao se deu bem com os ares de lisboa

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2020, 22:44
Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

O cone suiço, no ano passado, em situaçao bem pior que o RDT, trabalhou, conquistou a oportunidade de jogar, deu tudo e acabou como campeão, peça fundamental no 11 e melhor marcador da Liga.

O craque espanhol perdeu a essência ao fim de 3 meses. Baixou os braços e só ganhou animo quando lhe ligaram do ultimo classificado da Liga Espanhola.

Defender esta merda, é não perceber nada do que é o Benfica. Nada.

Isso parece-me claramente falso, tenho de acreditar no Bruno Lage. Foi uma desculpa que se arranjou para não alarmar. Vão perceber o erro mais à frente.

O suiço este ano está onde? Serve para pouco mais do que mandar calar os adeptos. Não tem qualidade, é horrível, já se viu há muito tempo. O Jardel trabalha no duro mais do que ninguém mas não é titular por causa disso. Não me venham com conversas de merda.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade, não os esforçados ou afilhados de seja quem for. Se conheces o RDT e vais comparar com o Sef... tens aí a resposta.

alsohugo

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2020, 22:44
Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

O cone suiço, no ano passado, em situaçao bem pior que o RDT, trabalhou, conquistou a oportunidade de jogar, deu tudo e acabou como campeão, peça fundamental no 11 e melhor marcador da Liga.

O craque espanhol perdeu a essência ao fim de 3 meses. Baixou os braços e só ganhou animo quando lhe ligaram do ultimo classificado da Liga Espanhola.

Defender esta merda, é não perceber nada do que é o Benfica. Nada.

Isso parece-me claramente falso, tenho de acreditar no Bruno Lage. Foi uma desculpa que se arranjou para não alarmar. Vão perceber o erro mais à frente.

O suiço este ano está onde? Serve para pouco mais do que mandar calar os adeptos. Não tem qualidade, é horrível, já se viu há muito tempo. O Jardel trabalha no duro mais do que ninguém mas não é titular por causa disso. Não me venham com conversas de merda.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade, não os esforçados ou afilhados de seja quem for. Se conheces o RDT e vais comparar com o Sef... tens aí a resposta.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade e trabalha.

RedEagleNN

Citação de: alsohugo em 26 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2020, 22:44
Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

O cone suiço, no ano passado, em situaçao bem pior que o RDT, trabalhou, conquistou a oportunidade de jogar, deu tudo e acabou como campeão, peça fundamental no 11 e melhor marcador da Liga.

O craque espanhol perdeu a essência ao fim de 3 meses. Baixou os braços e só ganhou animo quando lhe ligaram do ultimo classificado da Liga Espanhola.

Defender esta merda, é não perceber nada do que é o Benfica. Nada.

Isso parece-me claramente falso, tenho de acreditar no Bruno Lage. Foi uma desculpa que se arranjou para não alarmar. Vão perceber o erro mais à frente.

O suiço este ano está onde? Serve para pouco mais do que mandar calar os adeptos. Não tem qualidade, é horrível, já se viu há muito tempo. O Jardel trabalha no duro mais do que ninguém mas não é titular por causa disso. Não me venham com conversas de merda.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade, não os esforçados ou afilhados de seja quem for. Se conheces o RDT e vais comparar com o Sef... tens aí a resposta.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade e trabalha.

Concordo.

Schweisen Tiger

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2020, 22:44
Erro histórico.

Ele quis sair? Mal seria se não quisesse, um gajo que fica fora pra jogar um cone suíço..

O cone suiço, no ano passado, em situaçao bem pior que o RDT, trabalhou, conquistou a oportunidade de jogar, deu tudo e acabou como campeão, peça fundamental no 11 e melhor marcador da Liga.

O craque espanhol perdeu a essência ao fim de 3 meses. Baixou os braços e só ganhou animo quando lhe ligaram do ultimo classificado da Liga Espanhola.

Defender esta merda, é não perceber nada do que é o Benfica. Nada.

Isso parece-me claramente falso, tenho de acreditar no Bruno Lage. Foi uma desculpa que se arranjou para não alarmar. Vão perceber o erro mais à frente.

O suiço este ano está onde? Serve para pouco mais do que mandar calar os adeptos. Não tem qualidade, é horrível, já se viu há muito tempo. O Jardel trabalha no duro mais do que ninguém mas não é titular por causa disso. Não me venham com conversas de merda.

No Benfica tem de jogar quem tem qualidade, não os esforçados ou afilhados de seja quem for. Se conheces o RDT e vais comparar com o Sef... tens aí a resposta.

O facto de te parecer claramente falso, é porque interessa à tua narrativa que pareça claramente falso. Tudo o que o jogador disse após sair, aponta no sentido do que foi escrito por mim.

Mais: em momento algum rebates o que escrevi sobre a atitude que o Seferovic teve, para conquistar o espaço no ano passado. Espaço que perdeu este ano, por falta de rendimento, tal como supracitado Jardel perdeu. O RDT nem se dignou a fazer esse esforço. Logo aqui, está já atrás de ambos. Isto é que as pessoas têm de perceber, mas parece que está dificil: Raul de Tomas desistiu do Benfica, assim que bateu de frente com uma contrariedade normalissima. Não ha nenhuma desculpa de posicionamento, afilhados, treino, tatica, relvado, que possam apresentar, que justifique tamanha incapacidade mental de lidar com a adversidade, com 3/4 meses de clube. Nenhuma. E ignorar ou menorizar isto, é não saber nada do que é o Benfica, a historia de superação do Benfica, a mistica do Benfica.

Concordo que tem de jogar é quem tem qualidade... tenho é serias duvidas, que tenhamos a mesma noção de qualidade. Para mim, para ter qualidade não chega ser bom tecnicamente. É preciso também ter uma coisa chamada estofo psicologico para jogar um clube como o Benfica e, verdade seja dita, é absolutamente indesmentivel que Raul de Tomas, desde muito cedo, mostrou não ter esse estofo.  Se fosse só qualidade tecnica, o Carlitos (ex-Estoril), tinha sido um jogador de classe mundial.

Roy Kent

Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2020, 23:21
Mais um erro histórico deixar sair o RdT.

Ridículo.

Tens noção do que estás a dizer?

alsohugo

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2020, 10:58
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2020, 23:21
Mais um erro histórico deixar sair o RdT.

Ridículo.

Tens noção do que estás a dizer?

Bem-vindo ao mundo da falta de noção onde tudo ou é cepo, ou é lenda ou é erro histórico.

JPSilva

Só demonstra a cada golo que faz que não tem mesmo mentalidade para jogar num clube maior.

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 11:35
Só demonstra a cada golo que faz que não tem mesmo mentalidade para jogar num clube maior.
Também não exagerem. Queimaram o rapaz no início, a colocá lo numa posição que não era a dele.

alsohugo

Citação de: fabioLupi em 26 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 11:35
Só demonstra a cada golo que faz que não tem mesmo mentalidade para jogar num clube maior.
Também não exagerem. Queimaram o rapaz no início, a colocá lo numa posição que não era a dele.

E em Espanha está a jogar na mesmíssima posição.

Jeremy

Citação de: alsohugo em 26 de Janeiro de 2020, 11:58
Citação de: fabioLupi em 26 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 11:35
Só demonstra a cada golo que faz que não tem mesmo mentalidade para jogar num clube maior.
Também não exagerem. Queimaram o rapaz no início, a colocá lo numa posição que não era a dele.

E em Espanha está a jogar na mesmíssima posição.
Deixa isso que muitos aqui nem virem 1 jogo do Espanyol mas falam como se sabiam

fabioLupi

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2020, 12:22
Citação de: alsohugo em 26 de Janeiro de 2020, 11:58
Citação de: fabioLupi em 26 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 11:35
Só demonstra a cada golo que faz que não tem mesmo mentalidade para jogar num clube maior.
Também não exagerem. Queimaram o rapaz no início, a colocá lo numa posição que não era a dele.

E em Espanha está a jogar na mesmíssima posição.
Deixa isso que muitos aqui nem virem 1 jogo do Espanyol mas falam como se sabiam
O jogo que vi dele, entrou para ponta de lança.