Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Androico

#2460
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 12:40
Se for em definitivo é excelente. Entendo que se o Jiménez for contratado será a nossa melhor contratação.

:huh:

É o que eu acho, entendo que tens características que gosto mais comparado com o Mitroglou. Carcela também poderá ser um bom reforço mas entendo que o Jiménez poderá ser o reforço, até ao momento, com maior impacto.
A dupla Jiménez e Jonas entusiasma-me mais do que a dupla Mitroglou e Jonas.

VSantos

Citação de: pedro6969 em 07 de Agosto de 2015, 11:49
Siqueira a definitivo, Oliver emprestado e Jimenez emprestado mais 20M pelo Gaitan e eu assinava já xD

Seria muito bom. Era o melhor negócio de sempre.

19RedBoy04

Porque é que o site está sempre a ir abaixo?


Rei

Não olhem para os números dele no Atlético. Enganam. Ele é bom jogador, mesmo assim tenho dúvidas que venha.

mirons

O Slaven Bilic acabou de dar o Jimenez como praticamente contratado, disse inclusivamente que não estaria a postos para a Domingo. Um treinador que fala desta maneira deve ter um bom grau de certeza sobre a concretização da contratação.

Fechem isto e siga armar a tenda noutro lado.


MTrigueiros

Ainda bem. Até pode dar num grande jogador, mas neste momento era desnecessário e, provavelmente, daria em nova enrabadela do Atlético.

Que se virem para um lateral.

silvio santos

Eu acho que depois de vir o Grego este estava descartado ,isto deve ter sido uma manobra para obrigar o clube Ingles a pagar alguma coisa a mais.

ZICKLER


20Nico Gaitan20

Citação de: mirons em 07 de Agosto de 2015, 13:44
O Slaven Bilic acabou de dar o Jimenez como praticamente contratado, disse inclusivamente que não estaria a postos para a Domingo. Um treinador que fala desta maneira deve ter um bom grau de certeza sobre a concretização da contratação.

Fechem isto e siga armar a tenda noutro lado.
o ano passado o Espirito santo tambem deu o Enzo como certo ou praticamente certo no Valencia, e a realidade, é que ficou no Benfica 6 meses....isso vale o que vale ate o jogador for apresentado no clube.

Boateng tambem ia ser jogador do sporting....no futebol as merdas mudam muito rapidamente de sentido.


vamos esperar mais 1 dia e ver o que se vai passar

Ramiro Lopes

O Jonathan é o jogador ideal para fazer de 3º avançado. Nelson Oliveira chega e sobra para 4º avançado, tal como chegou o Derley. E ainda há Talisca e Taarabt que podem fazer de segundo avançado.

Há pelo menos 4 prioridades há frente de um novo avançado.

Tapion

Citação de: mjcoliveira90 em 07 de Agosto de 2015, 13:48


West Ham United FC ‏@whufc_official  24 minHá 24 minutos
BILIC: For clarification, the manager said he would be happy to bring in one NEW striker, not to have one striker in his squad/team



Ghost.Of.Red

Que disseram no + Tretas?

Ghost.Of.Red

Falaram de algum extrêmo? É que para quem estava por horas, tá demorado, deve vir a pé..