Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado


Yao21

Se vier é bem vindo.. Se não vier não é drama nenhum

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2015, 17:44
Eu acho o marega bom jogador...aquele jogo contra nós.....ele foi talvez o melhor em campo.

Eu ñ desgostei, mas creio que é mais jogador de equipa pequena/média - tipicamente a precisar de espaço nas costas das defesas adversárias e com mais dificuldade quando numa equipa que tem de assumir jogo e que defronta equipas fechadas e em bloco baixo

concordo....

Manpaz1904

Já devia estar cá. Jogador muito completo e daria a mobilidade que falta após a saída de Lima.

glorioso41

Seria uma mais valia para o plantel .

Deus queira que venha  :smokin:

Guizinho

Ainda bem que não vem... Livra!!!
Um ponta-de-lança que faz um golo em 28 jogos não é jogador para o Benfica.

Mas que tenha sucesso no West Ham.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:46
Temos dois excelentes avançados. Em condições normais irão ser os eleitos. Acredito no Jonathan e espero que o Nélson dê um contributo importante.

Invistam num lateral e num extremo.


The Horror

O Nelson vai ser dispensado. E bem.

Quem avalia o Jimenez por uma época menos conseguida no Atletico, que vá ver o numero de golos no America e até na selecção mexicana.

E vejam tb uns vídeos. Nao vejam só os golos, vejam tb as movimentações e a velocidade.

Se calhar vão ficar surpreendidos.

Zlatan

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:46
Temos dois excelentes avançados. Em condições normais irão ser os eleitos. Acredito no Jonathan e espero que o Nélson dê um contributo importante.

Invistam num lateral e num extremo.



Para terceiro/quarto avançado serve perfeitamente.

Mika21PA

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:46
Temos dois excelentes avançados. Em condições normais irão ser os eleitos. Acredito no Jonathan e espero que o Nélson dê um contributo importante.

Invistam num lateral e num extremo.



Para terceiro/quarto avançado serve perfeitamente.

3º avançado? coitado de nós

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 17:46
Temos dois excelentes avançados. Em condições normais irão ser os eleitos. Acredito no Jonathan e espero que o Nélson dê um contributo importante.

Invistam num lateral e num extremo.



Para terceiro/quarto avançado serve perfeitamente.

Dispensado...veremos a 31/08

Songoku

Eu prevejo é um dia 31 ao nível do ano do Siqueira. Estamos a protelar muito e é sinal que estamos à espera dos "restos".. Enfim, infelizmente é algo a que estamos habituados com este presidente.

piqueta01

eu apenas estou a criticar os adeptos , não tenho muito tempo para participar activamente no forum por motivos profissionais e pessoais ( 3 filhos) mas tive cativo 5 anos e cometi a loucura de ir a Turim , e quer cá , quer no estrangeiro o adepto do SLB desdenha tudo o que é nosso : Jesus ,Cardoso , Potenciais contratações . È isso que me irrita , somos os nossos principais adversários , talvez seja exigência não sei ... Mas em 37 anos de vida estes anos têm sido os melhores , infelizmente nasci na geração do Benfica perdedor e do Porto dominador ...

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..


Acabaram-se os fumos para ti

Guizinho

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 17:50
O Nelson vai ser dispensado. E bem.

Quem avalia o Jimenez por uma época menos consguida no Atletico, que vá ver o numero de golos no America e até na selecção mexicana.

E vejam tb uns vídeos. Nao vejam só os golos, vejam tb as movimentações e a velocidade.

Se calhar vão ficar surpreendidos.

Existe alguma diferença entre jogar contra equipas do Pedro Caixinha e Jamaicas e entre jogar contra Valencias e Sevilhas.  ::)