Raúl Jiménez

Avançado, 32 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Alguma informação sobre o estado dele?

Bailey


Elvis the Pelvis


FaithNoMore

Está consciente,e a responder aos médicos.

RicardoSR

Lembro me do Cech e do Chivu terem fraturas no crânio e terem que usar proteção até ao fim da carreira. Muito dificilmente vai voltar a ser o mesmo jogador.

Kyoto

as melhoras craque! tudo de bom!

Mikaeil

Jiménez operado a fratura no crânio

Raúl Jiménez, avançado do Wolverhampton, foi operado a uma fratura no crânio sofrida no choque com David Luiz, durante o jogo com o Arsenal.

Em comunicado, o wolves informa que o internacional mexicano de 29 anos está estável na sequência da intervenção cirúrgica a que foi submetido na noite de domingo, num hospital em Londres.

«Ele já viu a companheira, Daniela, e está agora a descansar. Vai permanecer em observação durante alguns dias, enquanto começa a recuperação», pode ler-se.

«O clube gostaria de agradecer à equipa médica do Arsenal, aos paramédicos do NHS, aos funcionários do hospital e aos cirurgiões que, graças à perícia e rápida resposta, muito ajudaram», enaltece o Wolverhampton, apelando para que seja concedido ao internacional mexicano e respetiva família «um período de espaço e privacidade, antes de qualquer nova atualização ser dada a seu tempo.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-11-30/wolverhampton-raul-jimenez-operado-a-fratura-no-cranio/869909


BenfiquismoIminente

Fratura no crânio... Não quero agoirar, mas acho que é o fim da carreira. Um avançado joga muito com a cabeça, não é como o Petr Cech que podia usar um capacete e estar na baliza. O Ryan Mason há uns anos teve de abandonar pelo mesmo motivo. Estar constantemente a cabecear a bola com o crânio debilitado pode não trazer problemas agora, mas vai estragar-lhe a qualidade de vida quando for mais velho.

Espero mesmo que não se confirme.

diogoalves

Que melhore. Dificilmente ficará a 100% (como jogador). Vamos aguardar por boas notícias. Força Raul!

Kurt Cobain 10

porra. :disgust:

Boas melhoras , Raul


JM21

Cena arrepiante. Espero que não consiga recuperar bem e rápido.

As rápidas melhoras!  :slb2:

MightyEagle

As melhoras campeão.

slbenfever

As melhoras e rápida recuperação.

Toalhete

Citação de: RicardoSR em 30 de Novembro de 2020, 09:36
Lembro me do Cech e do Chivu terem fraturas no crânio e terem que usar proteção até ao fim da carreira. Muito dificilmente vai voltar a ser o mesmo jogador.

Tem um impacto psicológico muito forte. Ainda por cima o Jiménez era um daqueles jogadores que ia às bolas todas.

Agora se calhar, mesmo recuperando completamente da lesão, vai pensar duas vezes antes de atacar uma bola que venha pelo ar.