Ricardo Candeias (Andebol)

faneca_slb4ever

Finalmente no "clube do coração"
Ricardo Candeias no Benfica

Aos 29 anos, Ricardo Candeias cumpre o sonho de representar o "clube do coração". Ex-Porto, o guarda-redes vai tornar ainda mais equilibrada a equipa de andebol do Benfica.

"Sempre fui adepto do Benfica e espero poder agora ajudar os meus colegas no objectivo comum de tentar ajudar esta equipa a tornar-se campeã", referiu à Benfica TV.

Por seu turno, o vice-presidente para as modalidades, João Coutinho, realçou a importância desta contratação: "Ele acreditou no nosso projecto e vem reforçar a equipa num lugar especial, que é o de guarda-redes. Tem provas dadas na modalidade", afirmou.

"Estamos a fazer um plantel bem abrangente e se não tivermos lesões vamos estar muito competitivos e nos momentos-chave não vamos falhar", acrescentou o responsável.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andricardocandeias_050809_50142.asp

46Rossi

Finalmente acabaram-se as especulações...

Bem-vindo ao clube do Nosso Coração!!!  :slb2:

Odracir

O Ricardo Candeias já não foi do Belenenses ?

Com o ferreirinho para que o Candeias ?

Miguelito22

Citação de: Odracir em 05 de Agosto de 2009, 13:53

O Ricardo Candeias já não foi do Belenenses ?

Com o ferreirinho para que o Candeias ?
Para termos 2 guarda redes de qualidade e que tal???
BEM VINDO RICARDO! :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Pika^^

Eu não sigo muito o Andebol, vi apenas alguns jogos, mas para quê? O Ferreirinho é fenomenal.. Acho que nos faz falta um excelente ponta. Há um gajo do ABC e um do Porto que são muito bons, precisamos de gajos assim. E uma alternativa ao nosso pivot que é excelente, mas em alguns jogos ele não jogou e a equipa ressentiu-se.

Mas muito bem-vindo, claro.

Amigo das modalidades

Citação de: Pika^^ em 05 de Agosto de 2009, 14:32
Eu não sigo muito o Andebol, vi apenas alguns jogos, mas para quê? O Ferreirinho é fenomenal.. Acho que nos faz falta um excelente ponta. Há um gajo do ABC e um do Porto que são muito bons, precisamos de gajos assim. E uma alternativa ao nosso pivot que é excelente, mas em alguns jogos ele não jogou e a equipa ressentiu-se.

se olhares aos jogos fora, se calhar o Ferreirinho não é assim tão fenomenal. no andebol é fundamental ter 2 guarda-redes de grande qualidade.

Pika^^

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Agosto de 2009, 14:43

se olhares aos jogos fora, se calhar o Ferreirinho não é assim tão fenomenal. no andebol é fundamental ter 2 guarda-redes de grande qualidade.
Fiquei alto fã dele, principalmente com aquelas defesas em contra-ataque e depois olha nos olhos do atacante. Fantástico.
Mas se é assim, então é um excelente contratação. O0

Furasteiro

Citação de: Pika^^ em 05 de Agosto de 2009, 14:47
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Agosto de 2009, 14:43

Fiquei alto fã dele, principalmente com aquelas defesas em contra-ataque e depois olha nos olhos do atacante. Fantástico.
Mas se é assim, então é um excelente contratação. O0

depois de hugo figueira o melhor guarda redes português.

modalidades SLB

imagina (deus queira que não aconteça) que o Ferreirinho se lesiona?

O guarda-redes dos juniores ainda não tem experiência para substituir o Ferreirinho.

Assim ficamos com 2 bons guarda-redes.

modalidades SLB

bem vindo e muita boa sorte

O_Glorioso

Bem-vindo e boa sorte nesta nova etapa!  O0

LX

É um belo guarda-redes.. Bem-vindo!

Freire