Ricardo Esteves

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002), 12 jogos (718 minutos), 0 golos

Miguelito22

Um jogador fenomenal mas teve muito azar senão estaria ainda no barcelona.

_Benfiquista_

Tivemos 2 "Amarais"...1 que era o "coveiro" ganda jogador e o outro ganda maluco ,que também jogou no Sporting e foi Campeão de Juniores em 1989.Autor do golo anulado mais vergonhoso de sempre nas antas...

.:VMPT:.

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 21:36
Tivemos 2 "Amarais"...1 que era o "coveiro" ganda jogador e o outro ganda maluco ,que também jogou no Sporting e foi Campeão de Juniores em 1989.Autor do golo anulado mais vergonhoso de sempre nas antas...

Exactamente....

Era desse que eu estava a falar....

Jogou na época de 94/95 no Benfica....

JPG

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 21:36
Tivemos 2 "Amarais"...1 que era o "coveiro" ganda jogador e o outro ganda maluco ,que também jogou no Sporting e foi Campeão de Juniores em 1989.Autor do golo anulado mais vergonhoso de sempre nas antas...

Exactamente....

Era desse que eu estava a falar....

Jogou na época de 94/95 no Benfica....

Acho que há topico para esse

.:VMPT:.

Citação de: jpg em 30 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 21:36
Tivemos 2 "Amarais"...1 que era o "coveiro" ganda jogador e o outro ganda maluco ,que também jogou no Sporting e foi Campeão de Juniores em 1989.Autor do golo anulado mais vergonhoso de sempre nas antas...

Exactamente....

Era desse que eu estava a falar....

Jogou na época de 94/95 no Benfica....

Acho que há topico para esse

Sim, há topico para o Brasileiro...

Mas para o Português (que era o que eu estava a falar) creio que não....

_Benfiquista_

#20
O Amaral(o português)ainda ha dias o vi no Centro de Estágio do Benfica.Vi-o a ele mais o Peixe e o João Oliveira Pinto.
Diziam que o Amaral,mais o Marinho e o Peixe nos tempos do Sporting iam para as mátines na Paria das Maças e fumavam "coisas para rir" ehehe.Acho que até tinham uma Banda de música ehehehe

.:VMPT:.

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 21:54
O Amaral(o português)ainda ha dias o vi no Cnto de Estágio do Benfica.Vi-o a ele mais o Peixe e o João Oliveira Pinto.
Diziam que o Amaral,mais o Marinho e o Peixe nos tempos do Sporting iam para as mátines na Paria das Maças e fumavam "coisas para rir" ehehe.Acho que até tinham uma Banda de música ehehehe

A banda de Musica é verdade... chegou da dar no programa "sem bola  :pray: " da TVI

O resto já não sei...

_Benfiquista_

#22
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 21:55
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2009, 21:54
O Amaral(o português)ainda ha dias o vi no Cnto de Estágio do Benfica.Vi-o a ele mais o Peixe e o João Oliveira Pinto.
Diziam que o Amaral,mais o Marinho e o Peixe nos tempos do Sporting iam para as mátines na Paria das Maças e fumavam "coisas para rir" ehehe.Acho que até tinham uma Banda de música ehehehe

A banda de Musica é verdade... chegou da dar no programa "sem bola  :pray: " da TVI

O resto já não sei...
O resto contava-se "por aí"...diziam que os chegaram a ver e tal...também não sei bem...Uma vez vi o Amaral no Barbas e tava cá com uma carinha vai lá vai... :D  ehehehe

Shoky

Há tópicos de todos os jogadores que representaram o Benfica, a partir de 1994/1995...

De 1993/1994 só faltam Nuno Afonso e Paulo Santos!

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2009, 22:52
Há tópicos de todos os jogadores que representaram o Benfica, a partir de 1994/1995...

De 1993/1994 só faltam Nuno Afonso e Paulo Santos!

Paulo Santos já tem....

Tiago_I_

Vai voltar à Liga Sagres para jogar no Maritimo.
Pertence à cantera do Benfica.

Partizan

Esta geração de jogadores formados no Benfica foi curiosa: muitos passaram pela primeira equipa (Ricardo Esteves, Geraldo, Diogo Luís, Rui Baião, Mawete etc)  mas nenhum acabaria por singrar no futebol. Isto, por si só, demonstra o estado do nosso Clube há 10 anos atrás.

Do Ricardo Esteves lembro-me de, na época, ter ficado com a sensação que, noutras condições, poderia ter sido um jogador com futuro no Benfica e no futebol de alto nível. Um pouco como o Diogo Luís.

Covenant

Citação de: Partizan em 30 de Maio de 2010, 20:39
Esta geração de jogadores formados no Benfica foi curiosa: muitos passaram pela primeira equipa (Ricardo Esteves, Geraldo, Diogo Luís, Rui Baião, Mawete etc)  mas nenhum acabaria por singrar no futebol. Isto, por si só, demonstra o estado do nosso Clube há 10 anos atrás.

Do Ricardo Esteves lembro-me de, na época, ter ficado com a sensação que, noutras condições, poderia ter sido um jogador com futuro no Benfica e no futebol de alto nível. Um pouco como o Diogo Luís.
A maioria fez uma carreira decente.

Partizan

Citação de: Covenant em 01 de Junho de 2010, 02:29
A maioria fez uma carreira decente.
Quando digo "singrar no futebol" falo, naturalmente, do futebol de maior nível. O que esteve mais próximo disso, ainda assim a milhas, foi e é o Geraldo, no AEK.
O Rui Baião, por exemplo, chegou a estar sem clube por uma época.

flip69


Está no FC Seoul, com o Nelo Vingada, já leva 4 golos em 5 jogos