Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

saivet

Citação de: Rui SLB Pedro em 18 de Julho de 2015, 10:45
Parece que na próxima época vai jogar no Gualtar.

Donde é essa equipa?


:rir:


VermelhoEterno

Vai ser engraçado este tipo continuar a merecer convocatórias para a selecção.


afcs1904

"A minha ligação com o Gualtar chegou ao fim. Queria agradecer a direção do gualtar por tudo que fez por mim e pela equipa. Ao jogadores desejar a maior sorte do mundo e uma palavra para mancha azul, obrigado pelo apoio que nos deram o ano todo vocês foram grandes... Continuem apoiar o Gualtar..  Agora pensar bem na minha vida e decidir se vale pena continuar a jogar futsal.."

Escreveu no seu Facebook

hugo1904

Vai representar o Sporting de Paris.

afcs1904

Vai jogar no Pinheirense

Ricardo Fernandes
5 h ·

"A vida é de altos e baixos, passei por uma fase complicada mas como sempre, soube ultrapassar..... nunca se esquece pk a ferida fica lá... mas sei que perdi muito tempo de fazer aquilo que eu amo...( jogar futsal ) mas nao morri!!! Ainda estou bem vivo kkkkk aceitei com todo gosto o convite do Pinheirense e uma coisa posso dizer, vou dar tudo pela confiança que depositaram em mim... pessoas que adoram o futsal e que lutam todos dias pela modalidade... estou de volta kkkk"

Holmesreis

Ontem à noite, estive num jantar com amigos onde também marcou presença um dirigente do Gualtar. Ao café, ao falarmos do futsal e das expetativas mútuas para esta época relativamente aos dois clubes, perguntei-lhe se o Ricardo Fernandes tinha deixado boa impressão no Gualtar. Falou cobras e lagartos dele como pessoa, que alegava não estar adaptado à vida do Norte, da falta de profissionalismo nos treinos.

Já no Benfica, a imagem deixada foi essa.


joao tavares

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 11:47
Ontem à noite, estive num jantar com amigos onde também marcou presença um dirigente do Gualtar. Ao café, ao falarmos do futsal e das expetativas mútuas para esta época relativamente aos dois clubes, perguntei-lhe se o Ricardo Fernandes tinha deixado boa impressão no Gualtar. Falou cobras e lagartos dele como pessoa, que alegava não estar adaptado à vida do Norte, da falta de profissionalismo nos treinos.

Já no Benfica, a imagem deixada foi essa.


Vida do Norte? Mas ele é do norte

Holmesreis

Citação de: joao tavares em 26 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 11:47
Ontem à noite, estive num jantar com amigos onde também marcou presença um dirigente do Gualtar. Ao café, ao falarmos do futsal e das expetativas mútuas para esta época relativamente aos dois clubes, perguntei-lhe se o Ricardo Fernandes tinha deixado boa impressão no Gualtar. Falou cobras e lagartos dele como pessoa, que alegava não estar adaptado à vida do Norte, da falta de profissionalismo nos treinos.

Já no Benfica, a imagem deixada foi essa.


Vida do Norte? Mas ele é do norte
Interpretei isso como sinal de falta de $$.