Ricardo Rosa (Basquetebol)

faneca_slb4ever



Nome Completo: Ricardo Rosa
Posição: Base-Extremo
Data de Nascimento: ??-??-1992
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: ?
Altura: ?
Peso: ?

Títulos pelo Benfica:

faneca_slb4ever

A direção do Illiabum Clube vem comunicar um novo reforço para a próxima época.

O atleta Ricardo Rosa, jogador da equipa B do Benfica, foi emprestado ao Illiabum Clube para a época 2014/2015.

O jovem atleta, com 20 anos, joga na posição base/extremo.

O Illiabum Clube deseja-lhe as boas-vindas e deposita esperança neste novo reforço.

http://illiabumblog.blogspot.pt/

Walter Morgan


faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 25 de Junho de 2014, 13:08
O Illiabum vai jogar em que divisão?

Liga Portuguesa. 1ª Divisão. Subiu na época passada.

JM21

Boa renovação por parte do Benfica e o empréstimo vai-lhe fazer bem para evoluir.

Boa sorte!  :slb2:

SLB1986

Bem visto, por parte do Benfica, agora é esperar que ele aproveite a oportunidade e evolua como jogador para mais tarde puder dar o seu contributo ao Benfica.

Boa sorte.

Ian


Eddie_

Boa oportunidade para o atleta.
Boa sorte!

BlankFile



JP.

Boa medida. Boa sorte para o jogador.

Cyb3rNeo


Krovinovas


Messi87

Base português
Basquetebol: Ricardo Rosa jogará por empréstimo no Illiabum

O jovem basquetebolista Ricardo Rosa renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e alinhará, por empréstimo, na próxima época desportiva, no Illiabum, equipa que competirá na Liga Portuguesa de Basquetebol.

O base oriundo da Formação do Clube, cumprirá mais uma etapa da sua carreira. "Vim para o Benfica há quatro anos e acho que tenho evoluído muito. Para mim, o momento mais feliz foi há duas épocas quando fomos Campeões Nacionais [nas épocas de 2012/13 e 2013/14]", disse na hora da renovação de contrato, à Benfica TV.

Ricardo Rosa deixa a promessa: "Vou continuar a esforçar-me, agora num novo clube, com  um novo treinador, para poder voltar mais forte ainda. É bom renovar, é sentir que o Benfica está a apostar novamente em mim. Neste momento o Benfica é o melhor Clube para se jogar em Portugal e renovar o contrato é sempre bom."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37081/language/pt-PT/Basquetebol-Ricardo-Rosa-jogara-por-emprestimo-no-Illiabum.aspx

joao12soares

Boa oportunidade para evoluir. Boa sorte.