Ricky

Avançado, 62 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (1988-1989), 6 jogos (210 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alexandre1976

Nessa altura aquela que para mim seria uma selecção marcante seria a Jugoslavia.Eram quase todos craques.

Pancho Lopes 67

#46
Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:24
Nessa altura aquela que para mim seria uma selecção marcante seria a Jugoslavia.Eram quase todos craques.

Especialmente se tiveres a falar da ex-Jugoslávia antes de Bósnia, Croácia, Eslovénia e Macedónia separarem-se e tornarem-se países independentes... O nível de talento na década de 90 se mantivessem-se juntos seria absurdo, Asanovic, Boban, Boksic, Dordevic, Drulovic, Dukic, Jarni, Jugovic, Kovačević, Mihajlovic, Mijatovic, Milosevic, Pancev, Pantic, Petkovic, Prosinecki, Rapaic, Salihamidžić, Savicevic, Simic, Stanic, Stankovic, Stojkovic, Suker, Tudor, Vlaovic, Zahovic...

Ao dizer estes nomes, MEU DEUS tanto talento!!! A única coisa a faltar a estes desgraçados seria um guarda-redes...

Alexandre1976


Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:39
Kralj ::)

LOOOOOOOOOOOL

Provavelmente teriam de contentar-se com o Ladic da Croácia...

Sei que o Ivkovic chegou a ser titular da Jugoslávia no Mundial 90, em dia sim até dava conta do recado mas o gajo era capaz do melhor e do pior num ápice...

Alexandre1976

Eram fortissimas as equipas do leste. A Romenia e a Rep. Checa tambem tiveram na decada de 90 grandes selecções.

Pancho Lopes 67

#50
Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:43
Eram fortissimas as equipas do leste. A Romenia e a Rep. Checa tambem tiveram na decada de 90 grandes selecções.

Que saudades quando se cagava talento, agora é tudo muito táctico e mecânico e como consequência temos estes Euros e Mundias de horrível qualidade com péssimos jogos. As competições de selecções perderam a sua mística, já não é aquele evento que ansiava toda gente a espera de ver grandes craques a jogarem todos na mesma equipa, e a culpada disso é a Lei Bosman porque hoje os clubes de topo são selecções do Mundo Inteiro...

Alexandre1976

Completamente de acordo. O ultimo Mundial que acompanhei com atenção foi o França 98.

Pancho Lopes 67

#52
Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:43
Eram fortissimas as equipas do leste. A Romenia e a Rep. Checa tambem tiveram na decada de 90 grandes selecções.

E a cena é que não era só a selecções, aqui muita gente deve-se lembrar quando equipas como Dynamo Kiev, Spartak Moscovo, Sparta Praga, Steua Bucareste etc... eram  equipas complicadas de se apanhar numa competição europeia.

Pancho Lopes 67

#53
Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:49
Completamente de acordo. O ultimo Mundial que acompanhei com atenção foi o França 98.

O melhor mundial que eu vi foi o de 94... Euro gostei bastante de 2000. Depois disso Euro 2008, 2012 e 2016 foram todos mto fracos. Mundiais 2002 e 2018 achei péssimos