Rilany (Futebol Feminino)

Defesa, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 16 jogos, 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Gradinni

À mulher de César não basta ser, tem de parecer...

Ter jogadoras com 0 minutos (ou perto disso) no plantel enquanto as estrangeiras (quase todas da mesma agência, que é a mesma do treinador) jogam sempre, sempre, sempre, mesmo quando tiveram jogo da selecção na véspera em França e se vai ganhando por 10...

Cada um interpreta como quiser mas pelo menos a nível de gestão de expectativas o nosso treinador tem estado muito mal. O que vale é que temos no plantel jogadoras muito benfiquistas e que vão aguentando isto (mas se fosse pelo benfiquismo poderíamos ir a outros plantéis que encontrávamos gente com muita qualidade, muito disposta a vir para cá mas da "agência errada"). Esperemos que isso não se revele na Taça quando apanharmos equipas que nos dêem verdadeiramente luta

Fernando Tavares

Só há uma jogadora com zero minutos. Para akém da Adriana que está a recuperar de uma lesão. A jogadora que jogou menos minutos foi a Beatriz Cameirão Sub19 recentemente integrada na equipa com 81 minutos. A segunda jogadora menos utilizada tem 157 minutos. A terceira jogadora menos utilizada tem 277 minutos. Todas as outras têm mais do que 300 minutos. Apenas 3 jogadoras jogaram cerca de 800 minutos para um total de 900 minutos. A equipa profissional que tem lançado mais jovens: Vilão, Faria, Queiroga, Diva e Cameirão. E que lançará mais 3 a primeira das quais na próxima jornada.

Geyse e Darlene não são jogadoras da TopBaller e jogaram na segunda parte pós França porque pediram e faziam questão de jogar. Quando entraram o resultado não era de 10-0.

Goldberg

Nao chegou estrear se pelo atletico madrid?

Mikaeil

k1n0

Independentemente de tudo, os meus parabéns ao Fernando Tavares pela abertura.

Miguelito22

Miguelito22

Independentemente de tudo é de salutar o "dar a cara" do senhor Fernando Tavares aos adeptos e sócios do Benfica.

Existem coisas muito bem feitas e outras que tem de ser melhoradas. Vai existir sempre erros porque ninguém consegue ser 100% mas o importante é perceber onde se erra para depois poder trabalhar de forma a melhorar esses aspectos negativos ou menos positivos.

Slipknot_BMC

Citação de: Fernando Tavares em 07 de Dezembro de 2018, 00:24
Só há uma jogadora com zero minutos. Para akém da Adriana que está a recuperar de uma lesão. A jogadora que jogou menos minutos foi a Beatriz Cameirão Sub19 recentemente integrada na equipa com 81 minutos. A segunda jogadora menos utilizada tem 157 minutos. A terceira jogadora menos utilizada tem 277 minutos. Todas as outras têm mais do que 300 minutos. Apenas 3 jogadoras jogaram cerca de 800 minutos para um total de 900 minutos. A equipa profissional que tem lançado mais jovens: Vilão, Faria, Queiroga, Diva e Cameirão. E que lançará mais 3 a primeira das quais na próxima jornada.

Geyse e Darlene não são jogadoras da TopBaller e jogaram na segunda parte pós França porque pediram e faziam questão de jogar. Quando entraram o resultado não era de 10-0.

_Xebola_

Kroll2

Citação de: Fernando Tavares em 07 de Dezembro de 2018, 00:24

É esta Darlene que não pertence à Topballer?

O Benfica tem 13 jogadoras com ligação à Topballer, num plantel de 21.
O que significa que constituem 62% do plantel.

Mesmo que o senhor queira excluir as jogadoras brasileiras, sobram 8 jogadoras.
Que constituem então 38% do plantel. Bastante diferente dos 25% que referiu anteriormente.
E veremos quantas mais chegarão.

Somando-se a isto um treinador também ele agenciado pela Topballer.
Situação perfeitamente natural e que se recomenda.

E depois acontece serem vetadas jogadoras internacionais jovens pelo treinador, com justificações aberrantes e que se o senhor percebesse alguma coisa de futebol feminino teria vergonha de as oferecer aos adeptos.
Quando a resposta é só uma: são atletas de outras agências e o treinador não quer.

-----

Jogadoras com menos de 300 minutos:

Pipa, Bajanca, Vilão - Não são Topballer
Adriana                       - lesionada desde Novembro de 2017
Evy                               - lesionada
Queiroga                    - Futura titular da selecção nacional
Cameirão                   - subiu das juniores

Fernando Tavares

Meu caro,

A Darnele e a Geyse não têm contrato com a TopBaller. A pedido do Benfica e sem qualquer prejuízo financeiro para o Clube a empresa intermediou as negociações com os agentes brasileiro. Estamos muito gratos ao trabalho fantástico feito pela empresa. Referenciámos mais do que 100 atletas e só uma minoria pertenciam à agente.

Já tive oportunidade de explicar publicamente que quando o projecto arrancou o Benfica não tinha estrutura para em tão pouco tempo construir uma equipa. Eu era a equipa. Recorri à empresa para atacar o mercado de contratações e por apresentar grandes opções. Todas as jogadoras foram por mim escolhidas, valores por mim negociados e contratações por mim validadas. Durante o processo falei com vários agente e nenhum foi capaz de me apresentar soluções que servissem os propósitos do Benfica. A empresa na maior parte doas contratações funcionou como um parceiro e não um agente.   

Insisto, o treinador foi contratado pelo Benfica sem qualquer tipo de intermediação da empresa. A empresa nunca falou comigo sobre o treinador. Se o treinador é agenciado pela empresa pouco importa para mim. Eu falo com o treinador. Não falo com a empresa sobre o treinador. 

Abraço

Fernando Tavares

Só mais uma coisa. Se a TopBaller acordou com os agentes brasileiros a devida autorização para colocar o seu logo nas peças de comunicação é uma questão que diz respeito às partes interessadas.

Kroll2

Já lhe respondi em privado. Não vou continuar esta discussão sobre o que é ou não topballer.

Mas registo com agrado que assuma a responsabilidade da contratação do treinador.
Será importante para memória futura.

Abraço.

Fernando Tavares

Obrigado respondo pelo treinador e por todas as jogadoras. Passei horas a ver vídeos antes de as contratar. Ao contrário do que pensa tudo mas tudo passa por mim. Abraço

FaithNoMore

Existe algum projecto para tirar o rugby e o ténis de mesa da mediocridade instalada?Fernando Tavares se puder responder agradecia porque actualmente os resultados destas modalidades são para lá de maus.