Rilany (Futebol Feminino)

Defesa, 37 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 16 jogos, 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Gonçalo_SLB

Bem-vinda e muitas felicidades!

anarcos

Pelas publicações de várias colegas de equipa nos respectivos Instagrams, deduz-se que Rilany vai fazer hoje o último jogo no SL Benfica, não para mudar de clube mas para deixar o futebol.

Se assim for, as maiores felicidades para ela.

FaithNoMore

Homenageada antes do jogo,confirmado que vai abandonar o futebol.

anarcos

"Ainda antes do apito inicial, oportunidade para homenagear Rilany Silva que, aos 32 anos, colocou, este domingo, um ponto final na carreira como futebolista."



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/23/futebol-feminino-benfica-sc-braga-2-mao-final-campeonato-nacional-ii-divisao

BlankFile

Fizeste parte da primeira época de sempre de uma equipa histórica e que irá engrandecer muito o nome do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado por tudo, Rilany!

seqmad

Tenho pena de não a ter para o ano. Jogadora experiente e com um grande carisma, daquelas que é sempre importante ter num plantel.
Obrigado e muitas felicidades.

GoldenState

Obrigado Rilany e desejos de muitas felicidades, tanto a nível profissional como pessoal.

Pareceu-me pelas declarações no final do jogo que referiu a possibilidade de ficar ligada ao Benfica no futuro.

Corrijam-me se estiver equivocado.


anarcos

Citação de: GoldenState em 24 de Junho de 2019, 16:57
Obrigado Rilany e desejos de muitas felicidades, tanto a nível profissional como pessoal.

Pareceu-me pelas declarações no final do jogo que referiu a possibilidade de ficar ligada ao Benfica no futuro.

Corrijam-me se estiver equivocado.

Não ouvi essas declarações, mas a Rilany esteve ontem no "Em Linha" e disse que tencionava fazer a sua formação como treinadora cá em Portugal, pelo que continuará a acompanhar a equipa sempre que puder. Talvez fosse a isso que se referisse.

GoldenState

Citação de: anarcos em 25 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: GoldenState em 24 de Junho de 2019, 16:57
Obrigado Rilany e desejos de muitas felicidades, tanto a nível profissional como pessoal.

Pareceu-me pelas declarações no final do jogo que referiu a possibilidade de ficar ligada ao Benfica no futuro.

Corrijam-me se estiver equivocado.

Não ouvi essas declarações, mas a Rilany esteve ontem no "Em Linha" e disse que tencionava fazer a sua formação como treinadora cá em Portugal, pelo que continuará a acompanhar a equipa sempre que puder. Talvez fosse a isso que se referisse.
Obrigado.

Talvez seja isso então. Não recordo as declarações exactas, mas fiquei com a ideia de que deixava essa possibilidade no ar. Talvez então o clube lhe tenha deixado as portas abertas.

Faço votos de muito sucesso para a sua futura carreira como treinadora.
Pelo que pude acompanhar é uma jogadora muito querida no seio do grupo, e o facto de ter escolhido Portugal para continuar a sua carreira é também um indicador de que se sente bem aqui e de que foi bem acolhida.

E quem sabe num futuro próximo não estará a ajudar-nos noutras funções.


The Eagle 10

Obrigado e Boa Sorte nesta nova fase.

Mikaeil


JM21

Sempre me pareceu que podia dar mais. Infelizmente, parece que outros aspetos afetaram o seu rendimento.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

esmiga

#89
Está a tirar o nível 1 de treinador e acompanhar os sub 19 femeninos