Rivinilda Mentai

Messi87


Nome: Rivinilda Correia Mentai
Modalidade: 400m
Recorde Pessoal: 54.83
Data de Nascimento: 01/04/1994
Nacionalidade: Portuguesa

Época 2012/2013
Rivinilda Mentai reforça Atletismo

Reside em França mas tem nacionalidade portuguesa. Rivinilda Correia Mentai, de 18 anos, foi na temporada passada, uma autêntica revelação. A atleta que reforça, agora, o Atletismo do Sport Lisboa e Benfica afirmou, em declarações à Benfica TV, que se sente feliz no Clube.

"Sinto-me muito bem, fui muito bem acolhida. Conheço o Estádio da Luz, é muito grande. Quanto a atletas, conheço a Marta Pen, a Vera Fernandes e o Samuel Barata", começou por dizer.

A atleta tem já metras bem definidas para o futuro. "O meu grande objectivo são os Jogos Olímpicos de 2016", garantiu à Benfica TV.
Embora já tivesse conseguido resultados apreciáveis em 2011, como Juvenil, os seus progressos este ano foram surpreendentes e levaram-na mesmo a ser seleccionada para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Juniores, em Barcelona.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26290/language/pt-PT/Rivinilda-Mentai-reforca-Atletismo.aspx

Messi87


Mathayus


Trezeguet


faneca_slb4ever



fred_cardozo7


O_Glorioso


frslb


Mordred


Blitzer



Universo Benfica


cwally

Por momentos pensei que o Benfica tivesse lançado um medicamentro contra a constipação...

Boa sorte.

Kal-El