Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

diogoalves

Não chega a ser cavalo de tróia porque sempre se soube o seu historial.
Neste caso é como se deixássemos as portas da muralha aberta e viessem cá fazer o saque que quisessem. Olhando para os funcionários que ainda andam pelo Benfica, diria que este esteve longe de ser a maior preocupação. Nunca teve qualidade para ser jogador do Benfica (tem garra, diziam alguns) e mais nada.
Mas pronto, foram 5 anos a gozar com isto e ainda há quem bata palmas. O benfiquismo em 90% das pessoas está morto.

xiribiti


JM21

O que todos esperávamos.

Andris

Nesta secção é que está bem.

Alexandre1976

Finalmente bazou.Nunca cá deveria ter posto os pés.

RGouveia.SLB

Nunca devias ter vindo.

Agora já podes festejar à vontade os títulos do porco, ordinário.

Miguel23xxx

para ti...sabia bem o que dava de prenda...

Jonimane

Devia ter ficado 2 ficado 2 anos sem jogar, não respeita o clube davam-lhe cabo da carreira.

Fake Blood

Na altura quiseram fazer-me passar por maluquinho, pelas últimas páginas parece que afinal não sou o único....

nwpt

Marrecos destes podem ir todos para o Porto  ;D

TMMSLB

Oxalá chegue a titular do porco. Era muito bom sinal

isaias

Afirmei há umas épocas que o futuro dele estaria traçado.
Não me enganei.

Roy Bean

Citação de: SLUG em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Fiquei espantado com o que era dito há uns anos e mesmo meses sobre o "profissionalismo" deste andrade nauseabundo. Engraçado que os mesmos nomes deixaram de aparecer, espero que seja sinal de mudança de opinião.

Sempre foi medíocre e, depois do retardado do progenitor, ter assinado pelos corruptos devia ter sido mandado embora no mesmo dia.

Já pode ir fazer o que a maior parte dos ressabiados fazem: pedir desculpa quando tira a bola a um corrupto e comer relva contra nós.

A estrutura é tão boa que um jogador dos sub-23 / equipa B sabe os nomes?
ele escondia-se no gabinete do Vieira era? enfim!

SLUG

Citação de: Roy Bean em 06 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: SLUG em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Fiquei espantado com o que era dito há uns anos e mesmo meses sobre o "profissionalismo" deste andrade nauseabundo. Engraçado que os mesmos nomes deixaram de aparecer, espero que seja sinal de mudança de opinião.

Sempre foi medíocre e, depois do retardado do progenitor, ter assinado pelos corruptos devia ter sido mandado embora no mesmo dia.

Já pode ir fazer o que a maior parte dos ressabiados fazem: pedir desculpa quando tira a bola a um corrupto e comer relva contra nós.

A estrutura é tão boa que um jogador dos sub-23 / equipa B sabe os nomes?
ele escondia-se no gabinete do Vieira era? enfim!
Desculpa, não percebi.

Troglodite

A teoria é que era um infiltrado um autêntico espião, qual James bond qual quê. Conceição.. Rodrigo Conceição.

O rapaz roubava informações e ia entregar ao seu pai.

Transferências falhadas? Culpa do Rodrigo..

Porto ganha ao Benfica? Culpa do Rodrigo..

Benfica n joga um kralj? Culpa do Rodrigo..

Uma rusga da PSP na Luz? Culpa do Rodrigo..

Uma opa falhada? Culpa do Rodrigo..