Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Mikaeil

Rodrigo Mora desmente que tenha cancro

O avançado Rodrigo Mora veio a público, através das redes sociais, desmentir o seu empresário, que tinha afirmado que o antigo jogador do Benfica tinha cancro.

«Olá a todos. Estive a escutar afirmações muito dolorosas e irresponsáveis acerca da minha saúde. A verdade é que atrás de mim está a minha família, o meu filho e muita gente que sofre comigo. É tão falso o que foi dito que é difícil responder. Vou apenas dizer que estou cada vez melhor e que vou voltar mais forte do que nunca», disse Rodrigo Mora.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676253

Dandy

Citação de: Mikaeil em 06 de Junho de 2017, 20:48
Rodrigo Mora desmente que tenha cancro

O avançado Rodrigo Mora veio a público, através das redes sociais, desmentir o seu empresário, que tinha afirmado que o antigo jogador do Benfica tinha cancro.

«Olá a todos. Estive a escutar afirmações muito dolorosas e irresponsáveis acerca da minha saúde. A verdade é que atrás de mim está a minha família, o meu filho e muita gente que sofre comigo. É tão falso o que foi dito que é difícil responder. Vou apenas dizer que estou cada vez melhor e que vou voltar mais forte do que nunca», disse Rodrigo Mora.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676253




   Algo ... parece ter.

   Resta saber o quê.




bet


MatiiDelMillo

Lo operaron el jueves pasado, tiene aproximadamente para 6 meses de recuperación, así que recién jugará en 2018.

Calcio

Terminou a carreira.


André Sousa

O que é que ele tem?

Lembro-me que tinha desmentido a notícia de ter cancro.

Blitzer

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 02:06
O que é que ele tem?

Lembro-me que tinha desmentido a notícia de ter cancro.

La historia de Rodrigo Mora en River llegó a su final debido de la reaparición de los problemas en la cadera que estuvieron a punto de terminar con su carrera hace un año y medio.

El delantero, que en junio de 2017 fue operado tras sufrir un "infarto de tipo óseo" en la cadera derecha, estuvo con dolores en la zona intervenida durante el tramo final del semestre pasado y ya no jugó desde el 27 de octubre de 2018 y, aunque estuvo en el banco en las dos finales de la Copa Libertadores contra Boca, en el Mundial de Clubes ni siquiera pudo ocupar un lugar entre los suplentes.

A pesar de esta situación, Marcelo Gallardo había incluido al atacante en la nómina de 28 futbolistas que realizarán la pretemporada en Uruguay. Sin embargo, este domingo, luego de la primera práctica del año en el Monumental, se decidió que Mora no viajara junto a sus compañeros porque no estaba en condiciones de trabajar con normalidad.

https://www.goal.com/es-co/noticias/rodrigo-mora-anuncio-su-retiro-del-futbol/bsxy0xtey42p1tfxw4490srj9

EPluribusUnum

Ainda tinha só 31 anos.

Podia dar mais alguns.

Sempre gostei dele.

Mas o outro burro...

Tomás Roncerdo

É uma pena ter acabado a carreira tão cedo. Creio que tinha qualidade para ter tido outro precurso por cá-

Covenant

Citação de: Tomás Roncerdo em 07 de Janeiro de 2019, 10:31
É uma pena ter acabado a carreira tão cedo. Creio que tinha qualidade para ter tido outro precurso por cá-
Jogo de pré época. Marca 3 golos em 45 minutos ao Gil Vicente. Só voltou a calçar meses depois.

Jorge Jesus. 🤮


Sá das Violas30

Mais um a não resistir às lesões...

20simao1

#15342
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Janeiro de 2019, 02:09
Ainda tinha só 31 anos.

Podia dar mais alguns.

Sempre gostei dele.

Mas o outro burro...

Citação de: Covenant em 07 de Janeiro de 2019, 10:58
Jogo de pré época. Marca 3 golos em 45 minutos ao Gil Vicente. Só voltou a calçar meses depois.

Jorge Jesus. 🤮


Vinha dizer também basicamente isso. Uma pena. Também gostava dele mas não teve mais oportunidades incompreensivelmente. Aliás nesse jogo foi substituido ao intervalo porque já estava a estragar as contas ao mister, e acho que nem voltou a jogar pelo Benfica.

Fearless

#15343
Citação de: Blitzer em 07 de Janeiro de 2019, 02:09
Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 02:06
O que é que ele tem?

Lembro-me que tinha desmentido a notícia de ter cancro.

La historia de Rodrigo Mora en River llegó a su final debido de la reaparición de los problemas en la cadera que estuvieron a punto de terminar con su carrera hace un año y medio.

El delantero, que en junio de 2017 fue operado tras sufrir un "infarto de tipo óseo" en la cadera derecha, estuvo con dolores en la zona intervenida durante el tramo final del semestre pasado y ya no jugó desde el 27 de octubre de 2018 y, aunque estuvo en el banco en las dos finales de la Copa Libertadores contra Boca, en el Mundial de Clubes ni siquiera pudo ocupar un lugar entre los suplentes.

A pesar de esta situación, Marcelo Gallardo había incluido al atacante en la nómina de 28 futbolistas que realizarán la pretemporada en Uruguay. Sin embargo, este domingo, luego de la primera práctica del año en el Monumental, se decidió que Mora no viajara junto a sus compañeros porque no estaba en condiciones de trabajar con normalidad.

https://www.goal.com/es-co/noticias/rodrigo-mora-anuncio-su-retiro-del-futbol/bsxy0xtey42p1tfxw4490srj9

Enfarte ósseo da cabeça od femur com essa idade? Das duas uma, ou tem uma condição genética que o predispõe a tal coisa ou está cheio de corticoides no bucho.

poiudivino

«Quando fui operado pela primeira vez dissera-me que nunca mais jogaria. Mas ainda consegui fazer mais uma época e estar na final da Libertadores. Se tivesse parado logo, talvez não tivesse perdido tanta qualidade de vida, mas não me arrependo. Pelo River Plate fiquei manco, hoje já só ando para fazer as tarefas do dia a dia. Não consigo correr, nem subir 20 escadas e se apoio totalmente o pé no chão até vejo estrelas com as dores», desabafou Mora.



Até custa ler isto, porra