Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Vai ser o novo idolo para aqueles que gostam de avançados que jogam bem de "costas" para a baliza....  ;D

Rikardinhuh

Isto assim fica mais arromado na frente:
Lima e Funes - Pontas de Lança
Rodrigo e Markovic - Segundos Avançados

dist

Juro que não percebo, emprestamos um avançado medíocre para França e vamos buscar um ainda mais medíocre à Argentina... Enfim...

Darkboy

Citação de: Rikardinhuh em 21 de Agosto de 2013, 00:49
Isto assim fica mais arromado na frente:
Lima e Funes - Pontas de Lança
Rodrigo e Markovic - Segundos Avançados
Lima / Rodrigo - PL
Markovic / Funes - SA

Stanic

http://www.youtube.com/watch?v=AJ7AloxSXxQ Não tenho grandes expectativas em relação a ele e nem devia ter sido contratado porque havia opções, mas gostava muito que nos surpreendesse, principalmente pela carga de críticas e gozo que traz da Argentina.

Gostei de ler a análise do André no blog, tem características interessantes, mas precisa de estabilidade emocional e ser trabalhado em alguns aspectos, e isso não me parece fácil no momento actual.

Pelo menos não se gastou 8M com ele, como era para ter sido há dois anos...  :-X

ForçadoBloqueio

O Benfica deste ano será:

Artur
Cortez
Funes
+
8

Kvatch

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2013, 01:10
O Benfica deste ano será:

Artur
Cortez
Funes
+
8

Falta aí o Luisão e o Maxi. O0

aalavic

da maneira que as coisas estão, a chegada deste rapaz suscita-me apenas um "quero lá eu saber"...

El Tacuara

Já fomos buscar o suplente do Mora, agora só falta contratar o gajo para marcar golos.

HoMiCiDaL

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Agosto de 2013, 00:48
Vai ser o novo idolo para aqueles que gostam de avançados que jogam bem de "costas" para a baliza....  ;D

é agora que os antigos fãs do Sokota vão sair todos da toca.

Orgulhosamente_SLB

Compra necessária... aos bolsos de alguém...

TombaLadeiras

Eu gozei com a compra do Matic, portanto, como aprendo com os meus erros, vou esperar mais uns meses antes de fazer o mesmo. No entanto digo que pouco espero deste jogador e muito desejo que me engane.

BrunoP

Bem vindo e boa sorte.

andereberna

Preferia ter ido buscar aquele paraguaio alto, que é o melhor marcador do seu clube...

André Sousa