Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Um gajo de férias e sem saber que tinha chegado este novo cromo.

O melhor para ele sera o melhor para o Benfica. Que aprenda com Cardozo ainda esta época.

tecoteco

Se o Jorge Jesus acredita no Funes Mori.. a ver vamos...
Tem um estilo de jogo parecido ao Rodrigo, embora menos eficiente a concretizar.

Parte em desvantagem face a Lima, Rodrigo, e quiça Cardozo (se ficar).

goscinny13

Tenho ouvido tanta coisa má dele, que já só me pode surpreender pela positiva.

Far(away)

Se era para comprar mais um "Kardec", ficava-se com o Hugo Vieira.

Mas não... o que é bonito é anunciar umas contratações e tal. Estamos muita fortes!

Ettelbreck

Não espero menos de um hattrick amanhã...  :bow2:

Btw, foi convocado??

peter_t

Benfica o clube onde se troca um titular pelo suplente e está tudo bem...

MAGICAL ONE

ainda vai calar muitas bocas :metal:

fyure

Não espero absolutamente nada dele. Se ele um dia rematar uma bola e ela ressaltar, vai devagarinho junto ao poste, bate-lhe, e entra, já vai estar a cima de qualquer expectativa minha, porque muito sinceramente, não vejo este gajo a singrar nem aqui nem em lado nenhum.

BrunoP

Citação de: Ettelbreck em 25 de Agosto de 2013, 00:55
Não espero menos de um hattrick amanhã...  :bow2:

Btw, foi convocado??
O JJ disse que nao vai ser.

the.lowlight

Não conheço nada dele... e não quero estabelecer nenhum tipo de comparação, mas isto das opiniões dos tipos do River Plate também não são para levar à letra...podem fazer as músicas que quiserem. Ainda me lembro do Falcao ser contestado lá e cá é o que é.

jony08

Vejo por aqui pessoal com medo que o Funes consiga fazer tantos golos sem penaltis como o Cardozo.

Yoann Peeters

Flirt4ever

CitaçãoFunes Mori tem vindo a ambientar-se muito bem ao Benfica e isso reflete-se nos desempenhos assinados nas sessões de trabalho. Beneficiando do auxílio dos seus compatriotas, o ponta-de-lança argentino tem brilhado nos treinos, rapidamente conquistando o respeito de todos os colegas.

O atacante, que é a cara do River Plate na edição argentina do PES (popular simulador de futebol), quer muito estrear-se com a camisola do Benfica, esforçando-se assim por elevar rapidamente os índices físicos.

:cheerleaders:

lonstrup

«rapidamente conquistando o respeito de todos os colegas»

mas que raio de escrita para deficientes mentais é esta? mas algum de comunicação social escreveu mesmo isto?