Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79


Roger, estás a meter nojo com este futebol e subs programadas que nd têm a ver com o jogo.

Lourenço, n é só ficar com os louros nas conquistas. Que merda de PL são estes? Que laterais são estes?

Rui Costa, reforços em janeiro é merda.
As competições disputam-se quase tds até lá.
Que adianta janeiro para se reforçar o plantel? Ir atrás do prejuizo?
É preciso defender os profissionais do Benfica da intoxicação dos media na cabeça dos adeptos analfabrutos do clube.
Se vocês n lhes derem palha alguém a vai dar no vosso lugar.

E para os adeptos...Falta pouco para ver gajos dizerem que exigência é entrar pelo Seixal dentro e dar umas cintadas ou mandar umas tochas do carro do treinador e familia.
Exigência...fdx. Atrasados mentais do crl.

Diablo

Citação de: DMSG em 09 de Dezembro de 2023, 00:13Portanto, a culpa é dos adeptos que assobiaram o treinador.

Ficarei a aguardar o jogo na Áustria, porque aí não vamos ter adeptos para culpar.

Curiosamente, a equipa chegou ao empate depois dos assobios. E só não chegou à vitória por azelhice.

Os que trabalham no Benfica ou têm estrutura para aguentar a pressão ou, então, não servem.

O futebol tem muito de emocional. Andar a pedir racionalidade em certos momentos do jogo é só absurdo. Principalmente, quando há um comportamento em grupo nas bancadas. É impossível.

Se os meninos não aguentam e aceitam as carvalhadas e os assobios, não sei o que andam cá a fazer.

A exigência no Benfica tem de ser máxima. Somos o maior clube do país, fdx. Não foi só com palminhas e paninhos quentes que ganhámos o que ganhámos. Mas muito do que perdemos nos últimos anos é devido a uma atitude mais amorfa e de deixa andar, para ver no que dá (quando a realidade é o futuro próximo entram pelos olhos a dentro).

E esta exigência tem de estar presente no treinador, nos jogadores, no preparador físico, no scouting,no presidente e em todos aqueles pagos a peso de ouro. Não gostam, baixem a put@ das orelhas e trabalhem mais, esfarrapem-se, comam a relva, porque é a única coisa que resta quando a qualidade não aparece. O treinador está incluído. Que deixe de ser um con@ de sabão e que coloque os jogadores nos seus lugares. Para o que está a fazer, só está a fazer mais mal ao clube do que bem.

Iron Mask

Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

Endless

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Dezembro de 2023, 10:19
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 10:01
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Não se passava nada com o JJ? tás esquecido da subida da escadaria no Jamor?

E lidou com a situação de forma muito melhor. Pois lá está o gajo conhece a cultura desportiva por aqui.

Não adianta de nada comprar guerras com os adeptos, perde-se sempre. Até aqueles que não se revêm no tipo que atirou água, acabam depois ficar do lado do gajo quando ele manda aquelas de mandar ficar a malta que assobia em casa. A malta pode passar o jogo todo a mandar vir se assim entender, o clube no fim do dia é dos sócios por mais voltas que se tente dar e os sócios sentem-se donos (mesmo que na prática pouco adiante) logo estão no seu direito de contestar. Aquela malta é estupidamente bem paga, não pode ficar toda sensível e se fica azar. Man up.

Isso tem muito que se diga.
Ser adepto e sócio e ter o sentimento de pertença dá o "direito" de reclamar e de mostrar a sua insatisfação quando assim sente, mas, no momento que insultas e atiras objectos para com jogadores/técnicos no seu local de trabalho, durante o seu trabalho, para mim ultrapassa o razoável da insatisfação e passa a ser um acto deplorável de quem não sabe estar e não sabe respeitar. O episódio com Jesus na TdP, e quem me conhece aqui sabe que eu nunca gostei da criatura e fui critico do seu trabalho, nunca devia ter acontecido. É impensável assumir como "insatisfação" um acto, que no fundo, é uma agressão, e qualquer adepto que o pratique , por muita insatisfação tenha e por muita razão que a tenha, perde-a.

Schmidt tem a sua quota parte de responsabilidade no rumo das coisas, naturalmente, para o bem e para o mal. O que não falta, aqui, é quem lhe aponte essas falhas, umas mais justas que outras. Não acredito que mudar de treinador resolva o que seja pois é um mal de (duas) décadas. Aliás, estamos mais próximos de alcançar algo com ele do que propriamente com o próximo cromo novo (Abel).

Não é uma questão de conhecer a cultura desportiva do país, porque o mesmo Jesus também, juntamente com o ignóbil do seu adjunto também responderam aos adeptos (ou estás esquecido, de quando JJ, se virou para bancada atrás do banco e gesticulou dizendo "falem agora").

VVVV

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2023, 11:02Eu até quero que ele saia, é mais problema que solução, mas aquilo ontem não foi nada.

Pqp que vergonha alheia.


Vergonha alheia é o que ele anda a fazer esta época.

Estão mal habituados, quando para ir para os treinos tinham de passar pelos adeptos andavam a toque de caixa.

Certas direções por serem medíocres querem instalar o pipoquismo e o cona molismo no Benfica, os adeptos ontem, finalmente, demonstraram que não estão para isso.

E é bom que tenha servido de aviso para a direção também.

No Benfica todos sem excepção têm de entregar competência máxima se não o conseguem, têm de ter os benfiquistas à perna.

ZICKLER


DMSG

Muito aguentaram os adeptos até aqui.

Boavista, Real Sociedad em casa e fora, Casa Pia, a ganhar 3-0 ao Inter e não perder por sorte, Moreirense e o jogo de ontem, para não falar de jogos que até ganhamos mas não se jogou nada como no Estoril.

"A mínima adversidade querem trocar o treinador"

Tenham juízo.

Vi o jogo com o Inter pela televisão mas acho que ouvi bem cantarem o Eu amo o Benfica.

Correu lindamente, queriam outra vez o mesmo? O pessoal cansou-se, está farto de levar com isto.

Espero estar enganado mas talvez só vão acordar quando formos corridos da Europa na Áustria, e aí já não vai haver adeptos para culpar.

Innuendo

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...


O facto do verdadeiro problema ser o quadro do menino da lágrima não quer dizer que este treinador não seja um problema.


ricmarkes

Citação de: Merkel em 09 de Dezembro de 2023, 10:47O jogo de ontem até é daqueles pontos perdidos que aceito. Criam-se lances de golo atrás de lances de golo e a bola não entra. Se todos os pontos que perdemos tivessem sido como ontem, nem teria grande coisa para criticar. Mas o resultado em si. O problema é que são mais dois pontos perdidos após exibições sofríveis em catadupa.

E se a exibição de ontem foi melhor do que o resultado, foi o perfeito oposto do que tem sido a temporada, com resultados genericamente melhores do que as exibições.

Só na Champions os resultados e exibições parecem relativamente alinhados


A bola não entra, porque os jogadores não têm confiança. E os jogadores não têm confiança, porque o treinador não passa o mínimo de confiança para a equipa.

Não há fio de jogo, a equipa não sabe ter bola, não sabe pressionar, bolas paradas é a mesma merda que não as ter.

Criámos muito contra o Farense? Espetáculo. A seguir vem um joguito com um nível de dificuldade um pouco mais elevado e cagamo-nos todos pelas pernas abaixo.


+1benfiquista

Citação de: Endless em 09 de Dezembro de 2023, 11:18
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Dezembro de 2023, 10:19
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 10:01
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Não se passava nada com o JJ? tás esquecido da subida da escadaria no Jamor?

E lidou com a situação de forma muito melhor. Pois lá está o gajo conhece a cultura desportiva por aqui.

Não adianta de nada comprar guerras com os adeptos, perde-se sempre. Até aqueles que não se revêm no tipo que atirou água, acabam depois ficar do lado do gajo quando ele manda aquelas de mandar ficar a malta que assobia em casa. A malta pode passar o jogo todo a mandar vir se assim entender, o clube no fim do dia é dos sócios por mais voltas que se tente dar e os sócios sentem-se donos (mesmo que na prática pouco adiante) logo estão no seu direito de contestar. Aquela malta é estupidamente bem paga, não pode ficar toda sensível e se fica azar. Man up.

Isso tem muito que se diga.
Ser adepto e sócio e ter o sentimento de pertença dá o "direito" de reclamar e de mostrar a sua insatisfação quando assim sente, mas, no momento que insultas e atiras objectos para com jogadores/técnicos no seu local de trabalho, durante o seu trabalho, para mim ultrapassa o razoável da insatisfação e passa a ser um acto deplorável de quem não sabe estar e não sabe respeitar. O episódio com Jesus na TdP, e quem me conhece aqui sabe que eu nunca gostei da criatura e fui critico do seu trabalho, nunca devia ter acontecido. É impensável assumir como "insatisfação" um acto, que no fundo, é uma agressão, e qualquer adepto que o pratique , por muita insatisfação tenha e por muita razão que a tenha, perde-a.

Schmidt tem a sua quota parte de responsabilidade no rumo das coisas, naturalmente, para o bem e para o mal. O que não falta, aqui, é quem lhe aponte essas falhas, umas mais justas que outras. Não acredito que mudar de treinador resolva o que seja pois é um mal de (duas) décadas. Aliás, estamos mais próximos de alcançar algo com ele do que propriamente com o próximo cromo novo (Abel).

Não é uma questão de conhecer a cultura desportiva do país, porque o mesmo Jesus também, juntamente com o ignóbil do seu adjunto também responderam aos adeptos (ou estás esquecido, de quando JJ, se virou para bancada atrás do banco e gesticulou dizendo "falem agora").

Não cabe na cabeça de ninguém mandar coisas a um profissional do clube. Da mesma forma que não cabe na cabeça de ninguém tentar invadir a garagem dos jogadores. Se calhar o Canal 11 passar o Brasileirão anda a contaminar a malta...

Transformer

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

Mudemos de presidente então e mantenha-se o treinador.

Vai passar a ser competente por magia do Natal.

ricmarkes

Citação de: Transformer em 09 de Dezembro de 2023, 09:12
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Dezembro de 2023, 09:11O Roger é um bom treinador mas é péssimo na escolha dos jogadores.

Morre agarrado a insistência em jogadores que não dão nada e pela falta de aposta em outros que mereciam muito mais

Então é um mau treinador.

É um bom treinador, mas não sabe escolher o plantel e o onze titular. Também não sabe ler o jogo e substituir de acordo com isso. Mas é um bom treinador.  :crazy2:

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

Em junho tens aí o chupanço ao vaidoso que anda de avião com fatinho e aviators... é disso que o povo gosta.

Keiroxes

Como é que este gajo tem a lata de pedir respeito a quem lhe paga o monstruoso salário que ganha, quando anda ha um mês com um médio e um central nas laterais, sabendo ele que os laterais são a parte mais importante do sistema de jogo que montou no Benfica, a falta de vergonha na cara não tem limites, e ainda há quem o defenda

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2023, 11:18Quantos mais treinadores precisam para perceberem onde tá o verdadeiro problema? 10, 20?

Dasse que tá difícil...

Uma coisa também não invalida a outra, o Roger está completamente perdido.