Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: Chappu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40Perdoa-os Schmidt. Não sabem o que dizem.

Melhor que tens a fazer é a apresentar a demissão de depois ver se alguém faz sequer perto do que fizeste.

Ser treinador do Benfica é lidar com ingratidão e insatisfação permanente.

Ganhar todos jogos com rivais? Não conta para nada.

Vencer uma das revelações da Liga Europa? Não conta para nada.

Ainda vamos em Fevereiro e já está encontrado um dos candidatos a comentário mais ridículo do ano.

Com bónus extra para o chavão da ingratidão.

lol

Espártaco

Citação de: JustMe em 15 de Fevereiro de 2024, 23:01
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55Nunca odiei tanto um treinador.

É que não o posso ver mesmo à frente.

Aquela boca de .... e aquelas mãozinhas nos bolsos 90 minutos a tocar ao bicho dão-me uma raiva que não tem explicação.

Começo a achar que o "you have to accept" dele é uma espécie de "lida com isso lol".
É mais uma bengala linguística de quem tem um vocabulário pobre na língua inglesa.

O problema é mesmo os resultados e as fracas exibições.

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55Nunca odiei tanto um treinador.

É que não o posso ver mesmo à frente.

Aquela boca de .... e aquelas mãozinhas nos bolsos 90 minutos a tocar ao bicho dão-me uma raiva que não tem explicação.

Porra!  :rir:

De 1 a 10
Os meus odios a:

JJ é 10
RV é 8
RS é 1

Foda-se onde já vai o RV em comparação com este. E até o JJ este gajo já me fez esquecer o trauma.

Eu nunca vi nada tão horroroso como este gajo.

Todas as alcunhas desde rachão a viterbo são super bem aplicadas.
Por acaso gostava de ver o JJ com este plantel.

Até se lambia.

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Se o despedirmos temos de pagar quanto? 27M?

Grande trabalho do presimente.

O despedimento é um cenário irrealista.

Schmidt será sempre o timoneiro até final do ano, independentemente de qualquer cenário.
É óbvio que nenhum treinador será despedido a 15 de Fevereiro.

E eu até acredito que vai ficar para o ano, mesmo que não vença o campeonato.

Isso depende muito do final desta época e do comportamento futebolístico da equipa, incluindo a incorporação e a valorização dos novos activos.

Quando não se vence, é preciso mostrar muita substância para continuar.
Tirando o caso do Lage, a excepção que marca a regra, o treinador fica.

Não estou a ver o Rui Costa tomar essa decisão. Só no caso do próprio Roger querer ir embora, mas não estou a pôr esse cenário.

Talvez se orientem as contratações de outra forma, ou haja uma abordagem diferente ao mercado, mas não me parece que o treinador venha a sair até pela extensão do contrato.

Se o Benfica tiver um final de época penoso (perder campeonato, taça de Portugal e ser eliminado da LE por um mija na escada qualquer, ou esmagado por uma equipa melhorzinha), não existe condições do treinador continuar.

Aí, sim, acredito num acordo de cavalheiros.

Para o Schmidt continuar para a próxima época tem de ser verificar evolução da equipa, real valorização dos novos (e caros) activos e algum título conquistado.

O Roger encavou o Rui Costa, cagou completamente para isto após a renovação e quer sair de portugal com a indemnização

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Chamai a brigada dos paninhos.

Oh @Archie Bunker anda cá mais a tua tropa passar os paninhos.

Vinde dizer que em Maio não podemos ir ao Marquês depois festejar com o Roger.

Um gajo depois desta exibição estrondosa precisa de ler umas boas postas para ficar mais tranquilo.

mais bem disposto do que estás?
Sim. Puxa daquelas tuas ideias de qualidade de jogo, posse e domínio.
Como escreveu o Tê

faz-nos querer que tudo neste Benfica é risonho como se viesse do fundo de um sonho.

ui até poesia.

deve ser triste ficar feliz com a vitoria do seu clube só para poder "achar" que sempre teve razão.

está numa fase que tudo corre mal, e o Roger tambem se está a perder em equivocos, o Tino tinha de jogar hoje por ex...

salva-se a atitude da equipa
Achar? Tu achas que eu acho que sempre tive razão? Tu ainda estás nessa fase?!

Se perante isto tu não ficas convicto que eu e tantos outros camaradas têm razão e sempre tiveram sobre a falta de competência do Roger, bem como nas críticas que lhe foram sempre apontadas (como seguem infra) pouco ou nada há a dizer.

E bom atitude. Bem, tu ainda vês atitude da equipa. Louvo-te.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

karlussantus

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: alsohugo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: ricardo37 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Uma criança....

https://twitter.com/B24PT/status/1758255985137684661?t=_3c0isb_D6MmMaAoj6oHZw&s=33

Grande puto, sim senhor! Quem fala assim não é lampião.

Hã ?

Mais um pateta induzido pela cmerdatv
Esse pateta que referes tem 10 anos, mas já tem mais exigência com o clube do que tu tens...

Se há exigência atualmente deve-se a Roger e ao Rui.

O Benfica já não ganhava nada há 4 anos...

Esse adepto está intoxicado pela cmerdatv e afins...

Faz um favor a ti mesmo e não digas mais nada. Só te estás a enterrar.

A enterrar estão vocês que fazem o jogo dos adversários.

Se não acreditais, não atrapalheis...

Regressai em maio para a festa!!!!

Que festa? Achas que este Benfica ganha alguma coisa?

2-1 ao Vizela à rasca, acabamos encostados, Guimarães um empate sem saber como, Toulouse dois penalties dos nabos franceses ou nem ganhávamos em casa

Agora vem aí os jogos a sério, e vais desaparecer do forum

Kokçu ao lado.

Rafa à trave GK batido.

JM ao lado GK batido.

Cabral na pequena área, boa defesa do GK.

Etc, fora os penaltis eram 2 golos de xG. Eles jogaram de c*r*lh* e fizeram 0,4xG e enquadraram 2 remates, brutal.

Survivor

Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57A conclusão a que chego é: não percebe um caralho de futebol

Percebe e bem.

Quando quer.

Este ano tem sido um desleixo total a nível de táctica e a nível de exigência.

Ao nível da táctica claramente desligou, manteve o que fez no fim da última época (equipa a jogar por dentro e fé na primeira linha de pressão) e não fez nada para inovar, desistiu totalmente de ter laterais ofensivos porque os três jogadores favoritos dele não são fortes defensivamente.

E pegando nisso...a nível de exigência desapareceu, ele tem 9/10 jogadores que gosta muito, estejam em que forma estiverem serão titulares, encaixem ou não na equipa.

Tudo o que vimos de óptimo do Roger do ano passado desapareceu quando criou estes dois paradigmas:

-Benfica a jogar sempre pelo meio e sem vertigem nas alas.

-Benfica de vacas sagradas.

butch vig

Citação de: Boxtobox em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58A maior contratação para a próxima época é por este inapto a andar

E rezar para vir um melhor, com esta estrutura é complicado.

Rui PT

Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: alsohugo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: ricardo37 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Uma criança....

https://twitter.com/B24PT/status/1758255985137684661?t=_3c0isb_D6MmMaAoj6oHZw&s=33

Grande puto, sim senhor! Quem fala assim não é lampião.

Hã ?

Mais um pateta induzido pela cmerdatv
Esse pateta que referes tem 10 anos, mas já tem mais exigência com o clube do que tu tens...

Se há exigência atualmente deve-se a Roger e ao Rui.

O Benfica já não ganhava nada há 4 anos...

Esse adepto está intoxicado pela cmerdatv e afins...

Faz um favor a ti mesmo e não digas mais nada. Só te estás a enterrar.

A enterrar estão vocês que fazem o jogo dos adversários.

Se não acreditais, não atrapalheis...

Regressai em maio para a festa!!!!

O futebol em Portugal é essencialmente para adeptos portugueses, não para as resma de adeptos chineses do Futre que passam os jogos todos a aplaudir, a agitar bandeirinhas e a fazer "olas", mesmo que estejam a assistir a jogos de merda.

O adepto portugues nao começou a ver futebol ontem e percebe o desastre antes dele acontecer, sabendo que há potencial para muito mais.

GoloDeLetra

Vamos ter que aguentar este gajo até ao fim da época? puta de sina.

Barcelense1994

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40Perdoa-os Schmidt. Não sabem o que dizem.

Melhor que tens a fazer é apresentar a demissão e depois ver se alguém faz sequer perto do que fizeste.

Ser treinador do Benfica é lidar com ingratidão e insatisfação permanente.

Ganhar todos jogos com rivais? Não conta para nada.

Vencer uma das revelações da Liga Europa? Não conta para nada.

Vou já bater uma por termos ao 14.º da França com dois golos de penálti.
"Sim, caralho. Vencemos uma das revelações da Liga Europa. VAMOS!"

Espártaco

Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Se o despedirmos temos de pagar quanto? 27M?

Grande trabalho do presimente.

O despedimento é um cenário irrealista.

Schmidt será sempre o timoneiro até final do ano, independentemente de qualquer cenário.
É óbvio que nenhum treinador será despedido a 15 de Fevereiro.

E eu até acredito que vai ficar para o ano, mesmo que não vença o campeonato.

Isso depende muito do final desta época e do comportamento futebolístico da equipa, incluindo a incorporação e a valorização dos novos activos.

Quando não se vence, é preciso mostrar muita substância para continuar.
Tirando o caso do Lage, a excepção que marca a regra, o treinador fica.

Não estou a ver o Rui Costa tomar essa decisão. Só no caso do próprio Roger querer ir embora, mas não estou a pôr esse cenário.

Talvez se orientem as contratações de outra forma, ou haja uma abordagem diferente ao mercado, mas não me parece que o treinador venha a sair até pela extensão do contrato.

Se o Benfica tiver um final de época penoso (perder campeonato, taça de Portugal e ser eliminado da LE por um mija na escada qualquer, ou esmagado por uma equipa melhorzinha), não existe condições do treinador continuar.

Aí, sim, acredito num acordo de cavalheiros.

Para o Schmidt continuar para a próxima época tem de ser verificar evolução da equipa, real valorização dos novos (e caros) activos e algum título conquistado.
É uma hipótese, de facto.

Esperemos bem que não seja necessário fazer essas contas e se vença pelo menos o campeonato, mas caso não se vença essas hipóteses que puseste entram na equação sobre a continuidade ou não do treinador.

TFFS

Ainda tirou o Carreras, para levar uma assobiadela a pensar que era para ele e para o queimar, assinalando-o

j.j.

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 23:01O Braga ainda recentemente nos criou imensos problemas, mesmo estando nesse jogo sem dois ou três titulares.
O mesmo braga que há dias levou 5 do sporting e que hoje levou 4 do Qaarabg  :crazy2:

É mais uma amostra de que qualquer equipa minimamente competente nos cria imenso perigo, até o Rio Ave o fez.
Claro, qualquer treinador adversário sabe como o Benfica (não) joga e facilmente anula o nosso jogo. É sempre a mesma coisa. Depois qualquer equipa parece o Barcelona do Guardiola...