Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nmslb

Com este treinador, o meu crer em ganhar algo este ano, é pouco mais que zero.

Savicevic

A única explicação possível para isto é a equipa ter deixado de treinar. O colectivo pura e simplesmente desapareceu, não há um único momento do jogo que esteja minimamente bem trabalhado.

Vamos obviamente ganhar zero e o segundo lugar será uma dádiva. É segurá-lo, se conseguirem.

Mendes96

A real Sociedad ...perdão o Toulouse é uma grandr equipa

Innuendo

"melhor treinador das últimas décadas"

Foudace

serebotna

Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

HAHAHAHAHAHA

2/10
No final da época festejamos todos. Até os que diabolizam um treinador que está na lideranca partilhada e cumpriu mais um objetivo europeu.

Slb04Sempre

Citação de: Savicevic em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56A única explicação possível para isto é a equipa ter deixado de treinar. O colectivo pura e simplesmente desapareceu, não há um único momento do jogo que esteja minimamente bem trabalhado.

Vamos obviamente ganhar zero e o segundo lugar será uma dádiva. É segurá-lo, se conseguirem.

O Roger não treina, são os adjuntos

Baron_Davis

nao é apenas uma questao tactica

esta banda fisicamente é hilariante, devagar, devagarinho e parados

onde está igualmente a fome de vencer? uma mentalidade forte e vencedora?

metade da atitude dos franceses chegava para vencer tranquilamente

ganhar cojones e sentar a vaca sagrada argentina (que já nao pode com a peidola)

tiago_alexx

Todos sabemos que estamos á beira do descalabro.

Não sei se será contra os sapos ou se noutro jogo . A humilhação acabará por acontecer enquanto apostar num 11 patético.

O Amor da Minha Vida

Noutros sitios ja tinha sido apertado por menos...

Leonzo

Citação de: Jiujitsu em 22 de Fevereiro de 2024, 19:54Schmidt Flores
Autêntico. O outro ao menos sempre mexia melhor na equipa. Apesar de ser uma merda parecida.

Boxtobox

Uma das piores exibições que me lembro nos últimos anos

Il trattore

Nem o filho deve perceber as escolhas que este gajo faz.

XtaticO

Despedir por justa causa.

O que se vê em campo é uma equipa que não treina nem tem processos, logo ele não está a fazer o seu trabalho.

ramasr

Isto é envergonhar o nome do Benfica, é para ser gozado.