Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

O que vale é que depois do 3-0 levantei o cu e não quis mais saber. Prefiro não ter mais imagens na minha memória.

garcias

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Março de 2024, 22:24Se contra este porco leva 5, quanto levaria de hulks, falcões e james.
Se este palhaço continua mais um dia à frente, adeus época.

Mesmo

Nem vi o jogo porque não jogamos nada. Mas está equipa do porto é uma merda. Contra esse porto eram 5 em cada parte

tino

Espero que hoje lhe perguntem se vai pedir a demissão.

Naruto

Citação de: duarteslb em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: duarteslb em 03 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:02Hoje estiveste mal.

Mas a direção é a mais responsável por ter permitido certas coisas.

Hoje caralho? Mas tu andas a dormir?

Hoje não significa que em outros dias não.

Estou a referir-me ao dia de hoje.

Não entendo porque o pessoal sempre que se diz "hoje" algo pensa que se está a dizer que tal nunca aconteceu em outras ocasiões.

Chama se português. Se dizes assim das a entender que é um problema de hoje. A culpa não é minha. Manda e-mail ao Camões.

Desculpa mas aqui tenho de discordar de ti.

O facto de se dizer "hoje não está a correr bem" não significa que em todos os outros dias correu bem e só hoje não correu bem.

Nasceste no centro ou sul do país certo?

Podes dizer que entendeste que estava subentendido na mensagem, mas não o podes assumir como uma verdade absoluta. Ainda para mais quando já tinha dito antes que não.

aguia de prata

Pede a demissão. Que sejas homem . Sabes perfeitamente que os adeptos não estão contigo há muito tempo. Hoje então é o ponto final ! Kaput ! Acabou ! THE END !

Oscor78

Se não for despedido antes da CI é uma vergonha.

Trapattoni

Para mim despedimento imediato. Não se pode tolerar mais.

Travpart

butch vig

Citação de: butch vig em 03 de Março de 2024, 19:39Pelos vistos aquelas garrafas de água na tromba foram mt pouco.

11 para sermos derrotados e humilhados pelo pior porto desde que nasci.

João Mário?!?!!!!?! Kokçu?!?!

Tino e Neres meu crl!!!

Vamos levar no cu forte e feio

Croissant

Levámos Poker de golos e tu já ias Poker Garlic, que me perdoe a moderação. Fui defensor até ao limite, mas acho que se chegou ao limite.

Mittelstürmer

5 batatas do pior Porto que vi na vida, a maior merda que vi no banco do Benfica em mais de 40 anos! Vai para a puta que te pariu, pinguim  do caralho!

axiomas

há jogos assim em que tudo sai bem ao adversário. Têm uma boa equipa. H jogos assim temos de aceitar e falta muito esta tudo em aberto. Claro que tenho condições para continuar

Será isto o que ele vai dizer.

Depois de um onze de merda.
Um amasso.
Uma sorte não terem sido sete ou oito.
De um lance de Teng. E um pontapé à figura de Rafa.

Shoky

Não vi a segunda parte e estou na cama deitado no telemóvel, com esta aba aberta e de lágrimas nos olhos.

Lágrimas de impotência e desgaste.

Isto para mim, contra um rival tão fraco, é como levar 15-0 do Porto do Hulk e do Falcao.

Ódio de morte a este anormal.