Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

Marquem o dia e hora para comparecer-mos nos Seixal! Somos uns frouxos, noutros tempos ainda hoje este nojento miserável era corrido ao pontapé

Fabiuh21

Faz te Homem e pede a demissão, incompetente da merda

RedIt

Jay-C

5 de uma manta de retalhos! A maior vergonha que me lembro!

André Sousa

Só dá para rir.

Jogou na Luz a maior parte do jogo em superioridade numérica e ganhou quase sem saber como.

Joga no Dragão 30' em inferioridade numérica e leva 5.

raymanzarek

Se continuar, somos nós os principais culpados. Não basta dizer que somos o Benfica, temos de o provar.

Amanhã era estar lá em peso no estádio para o por a andar!!!

Amanhã , porque eles não chegam antes da meia noite!

Têm que rolar cabeças!!

Espártaco

Estava-se a ver que hoje iria dar merda, mas nunca pensei que fôssemos levar 5 do pior Porto de que tenho memória.

Numa altura em que tínhamos de ir para cima do Porto e mostrar que somos muito melhores do que eles, entrámos com medo no Dragão e deixamo-nos dominar pela equipa dos Galenos da vida.

Nem quero pensar que teremos mais 2 meses deste sofrimento.

Jelita

Acham mesmo que sai agora?

Eu penso que ele fica até ser eliminado da Taça. E e...

DMP

Vais ter a hombridade de ir embora pelo teu pé?

sakim

Pleasure_+_Pain

Enfim... Ando eu há 13 anos à espera de devolver aqueles malditos 5-0 de dezembro de 2010 e ainda levo (levamos) mais outra dose.
Obrigado, top manager.

ScorpiO

Este MONTE DE MERDA levou 5 de uma equipa banal!
É meter este fdp para fora do Benfica ao pontapé

Mendes96

Estes treinador e estes jogadores vão ficar na história como um dos grupos mais patéticos da história do Benfica

Roy Kent

Este burro do crl, tem de sair hoje. Isto é uma vergonha.

Fibroglou

Não tem condições para continuar. Este tipo de humilhações NUNCA podem ser permitidas. Se a sua posição já estava em risco, a partir de hoje não pode simplesmente continuar no comando.