Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Na verdade a pergunta da CmTv reflecte o que se sente aqui no fórum ou pelo menos uma minoria vocal. Já vi n vezes questionada a competência dos nossos médicos e fisioterapeutas e também o facto de ele (João Victor) ter jogado aquele jogo. Quase que diria que o jornalista era benfiquista... Lol
Claro que ele deu um cunho sensacionalista, como todos daquele canal dão, mas isso é o estilo. O nosso treinador respondeu bem, é passar à frente.

MMeira

Se alguem tiver o video da situacao, coloquem aqui :)

ruicouto10

já disse uma vez e repito.. o Benfica ou coloca gente que DEFENDE o clube neste programas ditos desportivos na TV.. ou não adianta de nada ter lá calados e afins..

e mais... forma de combater estes programas na tv é abrir a BTV quando não existe jogo... qualquer Benfiquista preferia ver uma repetição de um jogo... a ver estes programas...

deixar de dar audiência a estes anti-Benfica é uma forma de os matar lentamente...

mas para isso tinhamos de ter uma direção interessada em defender o clube... coisa que não existe há mais de 18 anos!!

Riesk

Citação de: Papaloukas em 05 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: s0ares em 05 de Setembro de 2022, 14:10
Quem era o animal que estava ao serviço da CMTV?
Pedro Prata.

que diga-se é dos nossos. pergunta encomendada pela chefia.  :rir:

hugoPT92

Queria ler a entrevista à Kicker, alguém sabe onde a posso arranjar? O que está no site deles não me parece ser a versão completa e está em alemão.

Androico

O Correio da Manhã é um esgoto a céu aberto do ponto de vista jornalístico. Porém, o jornalista tem o direito de fazer a pergunta que bem entende, desde que enquadrada na constituição e nos princípios deontológicos. O Roger tem o direito de responder como bem entende ou até de não responder (e respondeu bem). Não faz nenhum sentido estar ali um assessor de comunicação a questionar o teor das perguntas feitas por jornalistas, como se isto fosse o tempo da velha senhora.

Andris

Com tanta pergunta de merda nas CIs, principalmente da CMTV, às vezes fico a pensar o que é que o Schmidt ficará a pensar. Foda-se...

L1968

Na conferencia falaram sobre o jogo de amanhã?

Eduardo Gomes

Pérola CMTV
Spoiler
[fechar]

Dogs Corleone

Depois dos superwings e do canal panda, das jesuadas e do homem pedra Veríssimo, finamente alguém com carisma, colhões e respeito pelo Benfica.

Camisola_20

Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2022, 13:20
Comparem o nível de inglês do jornalista israelita com o dos tugas  :rir:
Não existe nada que me faça mais confusão que o pobre nivel de ingles dos jornalistas portugueses. Estamos em 2022 e nem conseguem construir frases com os verbos bem conjugados.

A serio, eu tenho uma vizinha com 6 anos que fala melhor ingles do que qualquer jornalista que tenha ouvido em portugal nos ultimos tempos. È vergonhoso.

Eu pelo menos morria de vergonha.

gizmo

Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2022, 13:25
Classe de entrevista. Até dá gosto poder dizer que Roger Schmidt é treinador do Benfica. Após tantos anos de labreguice é uma maravilha.

Falando em labreguice, estava a ver o Jornal da sporcotv+ ao meio dia, e as flash interviews aos treinadores dos jogos desta jornada. Opá, não querendo ser preconceituoso, não se vê um pingo de classe, um bocadinho de aparência de cultura desde a forma de falar a estar, tem tudo um estilo de gajo que acabou de sair da tasca a falar de futebol.
É isto o treinador português que a CS tanto apregoa ser de elite? lol

MMeira

Citação de: gizmo em 05 de Setembro de 2022, 17:03
Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2022, 13:25
Classe de entrevista. Até dá gosto poder dizer que Roger Schmidt é treinador do Benfica. Após tantos anos de labreguice é uma maravilha.

Falando em labreguice, estava a ver o Jornal da sporcotv+ ao meio dia, e as flash interviews aos treinadores dos jogos desta jornada. Opá, não querendo ser preconceituoso, não se vê um pingo de classe, um bocadinho de aparência de cultura desde a forma de falar a estar, tem tudo um estilo de gajo que acabou de sair da tasca a falar de futebol.
É isto o treinador português que a CS tanto apregoa ser de elite? lol

Curioso referires Isso... Ha dias estava a ouvir o.Ivo Vieira e pensei o mm. Aquele discurso do tempo dos Afonsinhos, do: "uma equipa dificil", "
lutar mais, correr mais que eles"... N ha ali conteudo tatico nenhum