Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioesg

Não sei como vai terminar a época mas por enquanto melhor do que tem feito é quase impossível... é incrível as mudanças em relação as últimas épocas...

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioesg em 12 de Outubro de 2022, 16:54
Não sei como vai terminar a época mas por enquanto melhor do que tem feito é quase impossível... é incrível as mudanças em relação as últimas épocas...
melhor do que isto só vencendo em Guimarães...era prefeito.

Ainda assim...nada de pânico.

jonas_pistolas

Obrigado Sr. Roger Schmidt por ressuscitar o Sport Lisboa e Benfica

Sandman13

Hoje estava à espera de ter visto as capas dos jornais com "Benfica em crise, nos últimos 4 jogos só tem uma vitória, Rui Costa foi aos balneários dar um murro na mesa, Roger Schmidt a.k.a. Rui Vitória alemão está em risco" mas pelos vistos não aconteceu, estou triste :(

Finalmente temos um treinador que percebe o que é o Benfica e nos faz sonhar novamente, mérito todo desta equipa técnica. (Aquele jogo de Guimarães continua atravessado, eu sei que não há nenhuma equipa do mundo que ganhe os jogos todos mas mesmo assim não consigo evitar estar aziado com o mau jogo que fizemos)

Cosme2001

Citação de: nfgl em 12 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: Cosme2001 em 12 de Outubro de 2022, 16:45
Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2022, 16:17
Citação de: Cosme2001 em 12 de Outubro de 2022, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 15:36
Era o Darwin na frente Roger....era o Darwin.

E este ano o céu era o limite.
É triste o quanto vocês não entendem o futebol como desporto coletivo
Felizmente o treinador sim

Desporto coletivo como assim?
O Ramos agora é o melhor PLc que podemos ter porque corre muito? E eu ate gosto dele.
O Nunez é MUITO melhor que o Gonçalo em tudo.
E ainda é um puto que dá tudo em campo a correr atrás deles.
Lol melhor em tudo
É mais rápido apenas
O resto são momentos de forma

É mais rápido, mais forte, finaliza melhor, tem melhor jogo aero, mais poder de desmarcação e lê melhor o jogo.

Há uma diferença muito grande entre aquilo que o Darwin é e o que o Gonçalo é, neste momento.

Se calhar daqui a um ano já não é assim.
Sem discutir as outras vertentes, jogo aéreo???? Leitura de jogo???? Poder de desmarcação???? Estamos a falar de que Darwin?

nikas

Citação de: Cosme2001 em 12 de Outubro de 2022, 17:29
Citação de: nfgl em 12 de Outubro de 2022, 16:47
Citação de: Cosme2001 em 12 de Outubro de 2022, 16:45
Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2022, 16:17
Citação de: Cosme2001 em 12 de Outubro de 2022, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 15:36
Era o Darwin na frente Roger....era o Darwin.

E este ano o céu era o limite.
É triste o quanto vocês não entendem o futebol como desporto coletivo
Felizmente o treinador sim

Desporto coletivo como assim?
O Ramos agora é o melhor PLc que podemos ter porque corre muito? E eu ate gosto dele.
O Nunez é MUITO melhor que o Gonçalo em tudo.
E ainda é um puto que dá tudo em campo a correr atrás deles.
Lol melhor em tudo
É mais rápido apenas
O resto são momentos de forma

É mais rápido, mais forte, finaliza melhor, tem melhor jogo aero, mais poder de desmarcação e lê melhor o jogo.

Há uma diferença muito grande entre aquilo que o Darwin é e o que o Gonçalo é, neste momento.

Se calhar daqui a um ano já não é assim.
Sem discutir as outras vertentes, jogo aéreo???? Leitura de jogo???? Poder de desmarcação???? Estamos a falar de que Darwin?

Esquece.

Lurgee

Citação de: zezima em 12 de Outubro de 2022, 10:22
não gostei de ter gritado feito o conçeiçao ou jesus para o arbitro, espero que continue com a classe que nos habitoou e não ganhe esses maus habitos do tugao

:huh:

Vianense

Citação«Vê-se um Benfica com uma atitude de confronto direto, a jogar olhos nos olhos contra qualquer adversário. Isto significa que o trabalho do treinador é no sentido de conferir aos jogadores uma assunção de que estão num clube onde se ganha, cuja filosofia é ganhadora. Só podemos estar contentes. O treinador, de facto, está a fazer um trabalho excelente, ao nível da exigência de um clube como o Benfica», disse Shéu à Rádio Renascença, salientando a «lição bem estudada» das águias para conseguirem o empate no Parque dos Príncipes.

O Sr Shéu não precisa de ser "empurrado" para dar umas declarações destas  :coolsmiley:

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 12 de Outubro de 2022, 16:04
Outra das vertentes que mudou, é o trabalho físico.

É surreal.

O João Mário está na forma da vida dele, até o Mbappe quer papar em corrida. E depois em jogos onde não apareceu, apareceram outros.

O grande desafio vai ser manter esse nível físico a época toda. Porque é realmente complicado.

pexim

Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 14:41
Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2022, 14:26
Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:27
Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2022, 10:24
Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:19
Citação de: Ruiesteves em 12 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 00:08
Com um 10 e um extremo no mercado de Janeiro, podemos fazer coisas muito interessantes esta temporada.

Esta equipa chora por jogadores de qualidade para entrar nos momentos decisivos. Tipo hoje!

Este homem merece umas prendinhas.

O Gouveia dava um jeito do cacete.

E o Jota? Era titular deste Benfica

Fez uma opção errada na carreira dele, apesar de estar bem.
Poderia estar melhor no seu clube do coração.

Eu disse aqui no início que se fosse esperto e lê-se os sinais agradecia ao Celtic mas n aceitava ficar lá.

Hj estaria aqui a jogar regularmente e a brilhar.
Deve estar arrependido.
Foda-se, incrível. Até nisto a culpa é do jogador  para não admitir a culpa da direção.

Ninguém está a atribuir culpas ao rapaz e a dizer que a direcção n teve culpa.

Simplesmente tinha duas opções e n foi perspicaz, pq tinha a faca e o quejo na mão.
Para isso era preciso que a direção o quisesse de volta

Errado.
Apesar de emprestado ele tinha contrato com o Benfica e msm eles pagando a clausula ele n é obrigado a aceitar.

Mas o Benfica manifestou vontade de ter o jogador de volta? Ou o jogador voltava por vontade própria e arriscava-se a ficar a treinar à parte? Lá está, tudo para defender a direção, até mandar as culpas para cima do jogador...

ShockWave

Ja provou que sabe fazer omeletes sem ovos, deem la ovos ao homem

LuisPortugal

não gostei de ter gritado feito o conçeiçao ou jesus para o arbitro, espero que continue com a classe que nos habitoou e não ganhe esses maus habitos do tugao

Gritou quando viu o Rafa a ser pisado dentro da área e o árbitro a mandar seguir, mesmo depois de terem cagado num penálti limpo na primeira parte.

O que tu queres sei eu.

The_Riggs

Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2022, 09:25
Só para avisar que, caso perca no dragão, continuará a ser um excelente treinador de futebol e a pessoa certa para nos levar ao sucesso.

Pois, não deixa de ser curioso que desde o jogo de ontem vi vários comentários, de pessoas que já fizeram várias vezes a piada " ainda não foi desta que jogámos com um adversário a sério" a dizerem que " nada disto importa se perdermos no dragão", "o dragão é o jogo que define tudo", " jogo mais importante da época", "vai ser a prova".

Mas qual  prova, qual jogo que importa ? Perder no Dragão será sempre um resultado normal. Será sempre um jogo de tripla, que devemos ter ambição de ganhar, mas que perder jamais beliscará o trabalho deste treinador.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 12 de Outubro de 2022, 18:45

Gritou quando viu o Rafa a ser pisado dentro da área e o árbitro a mandar seguir, mesmo depois de terem cagado num penálti limpo na primeira parte.

O que tu queres sei eu.

Na penúltima jornada do campeonato inglês Schmidt disse que o VAR tinha sido uma vergonha e a arbitragem escandalosa.

Andam mesmo a viver no mundo da lua se acham que está aqui algum padre. Era só o que mais faltava, ter outro Rui Vitória, um gajo que dava os parabéns a quem gozava com ele quando ganhavam títulos e que só metia as garras de fora quando o emprego estava em risco. Enquanto o Benfica era roubado mas o emprego seguro, era o tal " senhor ".l