Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

nao estou a gostar desde o inico do ano, acho que está a inventar com a situacao do fredrik e sempre que apanhamos uma boa equipa vamos penar, e super facil sermos anulados desta forma. no inico do jogo a falha na construção contra estes pinos nao foi por acaso, simplesmente nao havia linha de passe livres devido a sua invenção
Bom resultado

kramxel²

Entrámos muito bem no jogo, mas houve ali um resfriado a partir dos 10 mins. Acho que aquele lance assustou um pouco a equipa, recuámos um pouco demais, e demorámos para voltar a conseguir ter bola.

Depois disso foi tudo sobre rodas. Numa noite sem grandes inspirações, mas num sistema em que o trabalho é recompensado.

Reagir à perda de bola, baixar um pouco o ritmo na saída, para sair em segurança, procurar os buracos que se abriam na última linha do Bruges, e a falta de mobilidade lateral daquela marcação deles...

Foi só acertar nos acordes, que as oportunidades vieram em catadupa.

Chairman

Citação de: X-Blazer em 15 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: nevers0ft em 15 de Fevereiro de 2023, 22:2511 jogos na champions esta época.

9 vitórias e 2 empates

30 golos marcados e 9 sofridos

O resto é conversa.

Até para a liga seria bom registo
Para a liga temos tantos pontos perdidos como o Nápoles que alegadamente está a passar a ferro a coisa e mesmo assim choram que temos de fazer mais e o campeonato já foi. Portanto tem cuidado com isso do que achas que é bom. Bom é ter 61 pontos em 20 jogos e mesmo assim não sei se um gajo aceitava bem não ter o Aursness no meio campo.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2023, 00:20nao estou a gostar desde o inico do ano, acho que está a inventar com a situacao do fredrik e sempre que apanhamos uma boa equipa vamos penar, e super facil sermos anulados desta forma. no inico do jogo a falha na construção contra estes pinos nao foi por acaso, simplesmente nao havia linha de passe livres devido a sua invenção
Bom resultado
Se desde o inicio do ano não estás a gostar de uma equipa que tem 1 derrota em 38 jogos não há grande coisa a fazer.

Pablito13

O pessoal queixa-se porque com estas escolhas não jogamos um futebol tão ofensivo e de mais qualidade lá á frente. Tudo bem, eu percebo isso. Agora acho que tb deviam perceber que a equipa nunca esteve tão equilibrada como agora.

Concedemos poucas oportunidades aos adversários, temos uma posse com mais qualidade e com menos erro, mas ao mesmo tempo conseguimos ter um bom caudal ofensivo e criamos oportunidades mais do que suficientes para ganhar os jogos.

Para mim há um elemento-chave nesta equipa que proporciona esse equilíbrio, chama-se Aursnes, já que ajuda muito defensivamente pelo que trabalha e pela inteligência com que joga, e ao mesmo tempo apesar de não acrescentar o mesmo que um jogador mais forte no um para um naquela posição, consegue tb acrescentar ofensivamente.

Não se preocupem, o Roger quando e se tiver que ajustar, vai fazê-lo, jogando da maneira que muitos aqui querem e que a mim tb me agrada. Mas a equipa neste momento está bem e o Roger está a aproveitar o que está a resultar.

Virus

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2023, 18:30

Finalmente já tenho o pc e tenho saudades de fazer um filme de temporada. Agora falta ganhar. Make it happen, Roger. :)
Aguardamos ansiosamente. 😀

blueviper

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2023, 18:30

Finalmente já tenho o pc e tenho saudades de fazer um filme de temporada. Agora falta ganhar. Make it happen, Roger. :)
Estas a usar o windows 11, e que tal achas em comparação com o windows 10?

DBdennisDB

Vamos ganhar na Luz, e nos quartos calha o Chelsea.

O Enzo vai falhar um remate, bate na cabeça do Tino, faz ressalto, o rafa começa a correr e marca o golo da vitoria aos 97'.

Final disputada com o Bayern. Depois venho buscar

paulomaia1972

Citação de: Pablito13 em 16 de Fevereiro de 2023, 00:43O pessoal queixa-se porque com estas escolhas não jogamos um futebol tão ofensivo e de mais qualidade lá á frente. Tudo bem, eu percebo isso. Agora acho que tb deviam perceber que a equipa nunca esteve tão equilibrada como agora.

Concedemos poucas oportunidades aos adversários, temos uma posse com mais qualidade e com menos erro, mas ao mesmo tempo conseguimos ter um bom caudal ofensivo e criamos oportunidades mais do que suficientes para ganhar os jogos.

Para mim há um elemento-chave nesta equipa que proporciona esse equilíbrio, chama-se Aursnes, já que ajuda muito defensivamente pelo que trabalha e pela inteligência com que joga, e ao mesmo tempo apesar de não acrescentar o mesmo que um jogador mais forte no um para um naquela posição, consegue tb acrescentar ofensivamente.

Não se preocupem, o Roger quando e se tiver que ajustar, vai fazê-lo, jogando da maneira que muitos aqui querem e que a mim tb me agrada. Mas a equipa neste momento está bem e o Roger está a aproveitar o que está a resultar.

em jogos equilibrados aceitável, como ontem, mas em jogos que temos que assumir, jogar em cima do adversários, não me parece lógico entrar com 4 médios e apenas 2 jogadores claramente ofensivos. O erro claro deixar Guedes no banco, porque Ramos deve ser titularíssimo. E no apoio a Ramos devemos ter SEMPRE duas unidades ofensivas, seja Guedes, seja Rafa ou Neres.
Tino, Aursnes e João Mário dão equilíbrio suficiente para a grande maioria dos jogos.

Purple Rain

Citação de: DBdennisDB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:21Vamos ganhar na Luz, e nos quartos calha o Chelsea.

O Enzo vai falhar um remate, bate na cabeça do Tino, faz ressalto, o rafa começa a correr e marca o golo da vitoria aos 97'.

Atao e as meias ?

iloy

Citação de: DBdennisDB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:21Vamos ganhar na Luz, e nos quartos calha o Chelsea.

bem espero que o Chelsea seja eliminado pelo dortmund

Nenad25

Acho uma piada que se catalogue o Brugge como "mancos".

Individualmente têm bastante talento.

Gajos como o Lang, o Vanaken, mesmo o Buchanan ou o Ferrán seriam titulares no Sporting ou no Porto.

Estão numa péssima fase, mas individualmente têm qualidade.

daviddgc

Espero sinceramente que nenhum clube da Bundesliga venha aqui cheirar no final da época.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2023, 00:20nao estou a gostar desde o inico do ano, acho que está a inventar com a situacao do fredrik e sempre que apanhamos uma boa equipa vamos penar, e super facil sermos anulados desta forma. no inico do jogo a falha na construção contra estes pinos nao foi por acaso, simplesmente nao havia linha de passe livres devido a sua invenção
Bom resultado

O Benfica anterior ao início do ano acabou. Foi vendido a troco de 121M. Não voltará a ser igual.

Poderá melhorar um pouco quando o chiquinho sair do 11 mas não voltará ao nível do ano passado.

PedroBenfica

Citação de: Purple Rain em 16 de Fevereiro de 2023, 07:56

Atao e as meias ?

Não usa porque faz transpirar os pés