Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Parece aquelas taticas que são autenticas cheats no FM que é só golos atrás de golos e sempre a ganhar.

Baron_Davis

slb_always

Será que o Ndour vai renovar ? Pelas oportunidades e pelas palavras dele hoje ?..

Pierre van Hooijdonk

22 v
2 e
1 d

É o melhor registo à jornada 25 desde 72/73, certo?

Faroleiro

Citação de: Naruto em 18 de Março de 2023, 20:53O algodao nao engana e nao esta aqui nenhum lage.

Benfica - Roger , Roger - Benfica complementam-se.

Juntos conseguem extrair o melhor de cada lado.

O cv do roger esta longe de ser espetacular, no Benfica tem tudo aquilo que precisa para poder lutar por tudo e conseguir extrair o melhor do seu modelo.

Nunca nenhum treinador vai ganhar tudo e más epocas e maus momentos todos têm. Podemos ver o exemplo do klopp este ano.

Para mim este treinador está mais que apresentado e podia ser o nosso Fergunson.

Talvez uma proposta de estabilidade no teto salarial o convencesse contra o ataque dos tubaroes.

Podia ficar aqui ate aos 75 anos e reformar-se aqui.

Adoro este homem.
:clap1: :bow2:

Eu fiquei muito desconfiado quando soube que ele vinha (e logo quando a época passada nem tinha acabado) e quando vi o currículo dele.

Fico muito contente por me ter enganado!

SousaLB

serebotna

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2023, 22:17
Citação de: serebotna em 18 de Março de 2023, 19:24
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2023, 18:53
Citação de: serebotna em 18 de Março de 2023, 18:41Morato lá para dentro já no intervalo. Tem que ter ritmo para o Inter.

Faltam mais de 20 dias para o jogo... Ia ganhar um grande ritmo....
Se não jogar é não tem ritmo nenhum lol

Achas que ganha mais ritmo em 45 minutos ou num treino de 120 minutos?
Ritmo de competição a sério é totalmente diferente.

Cypherpunk

renovar com clausula de 1 bilião de Euros

Elvis the Pelvis

Que continue a fazer o trabalho fantástico que tem feito, e que também continue a fazer-nos sonhar com algo épico!

Simao88

Citação de: slb_always em 18 de Março de 2023, 22:29Será que o Ndour vai renovar ? Pelas oportunidades e pelas palavras dele hoje ?..
Vi em algum lado que estavam a tratar disso 

Berna®