Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: DaveSLB em 24 de Maio de 2022, 12:28
Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta
ahahahah

Vitor Alves

"Em relação à equipa claro que precisamos de ajustamentos, mas há grande potencial na formação e agora na pré-época vamos trabalhar para começar a jogar focados em cada jogo»"

Gostei.

TigasSLB

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2022, 12:24
Ninguém esperava que ele dissesse que vinha para passar férias, pois não?

O outro também disse que íamos jogar o triplo e pardais ao ninho.

É esperar para ver o que faz aqui, sabendo de antemão que qualquer coisa que não resulte em títulos será curto.

Ora...

Mas por aqui ja tem direito a endeusamento apos uma frase bonita 'a chegada ao aeroporto ;D

Marco Júnio Bruto

Citação de: DaveSLB em 24 de Maio de 2022, 12:28
Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta

Vai haver comentário rasca do Porco da Costa «com a ironia habitual», amplificado pelos sabujos dos jornalistas, em 3, 2, 1...

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2022, 12:24
Ninguém esperava que ele dissesse que vinha para passar férias, pois não?

O outro também disse que íamos jogar o triplo e pardais ao ninho.

É esperar para ver o que faz aqui, sabendo de antemão que qualquer coisa que não resulte em títulos será curto.
Correcto Andre, espero pelo menos que a direcção lhe dê "ferramentas" para atingir os titulos! Depois será trabalho deste senhor que apesar de não me ter entusiasmado quando contratado, espero vir ser surpreendido !

20Nico Gaitan20

Lufada de ar fresco...

Que tenhas muito sucesso

Céptico

Não disse que íamos jogar o triplo?

Desilusão.

Hischier

Citação de: Vulcan em 24 de Maio de 2022, 12:21
Como adepto do Benfica, tenho pena dele e de mim.

Não tem ideia de onde se veio meter.
Sinto que eu, ele e vocês, somos aquelas frases no jogo FM quando um clube qualquer contrata um treinador. "Estou aqui para ganhar, adeptos entusiasmados".

E depois lembro-me que há um gajo real a jogar no porto que está a ver isto. O gajo que vai reiniciar o jogo quando for preciso.

Nós somos apenas o script dum jogo, um desporto aldrabado, combinado e controlado por outros. Andamos aqui a acompanhar um desporto que é uma farsa.

Nunca tinha pensado nisso, mas "o Porto é aquele gajo que antes dos jogos decisivos vai ao FMRTE meter lesões na equipa adversária" é capaz de ser a frase mais apta para descrever o Tugão que já li na vida

MaFd_R@_SLB

Citação de: Céptico em 24 de Maio de 2022, 12:32
Não disse que íamos jogar o triplo?

Desilusão.
Nem que vamos arrasar.

Estava à espera de mais...

ZilluX

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2022, 11:45
"uot iu sink about Ricardo Horta"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este deficiente a par do Nuno lulz sao os maiores memes jornalisticos de sempre.

Devem ser a maior cunha do milenio.

Fenómeno

O que me apetece dizer é que o Benfica contratou o Verstappen para guiar um Fiat Panda.

Sequel

Karel Alinho

Um treinador com classe e que nos vai por a jogar à bola? Não acredito.

TigasSLB

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2022, 12:34
O que me apetece dizer é que o Benfica contratou o Verstappen para guiar um Fiat Panda.

E que modelo era a sua equipa no PSV? Ate' parece que nosso novo Treinador esta' habituado a altas cilindradas